Digimon Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer lutar?Então venha pra cá!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)

Ir para baixo 
+3
T.K.
Christian
Jenrya Lee
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:52 am

Isso mesMO
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
T.K.
Admin
T.K.


Mensagens : 954
Digireputação. : 991
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 33
Localização : DIGIMUNDO

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:18 am

OK ENTREM OU PERCAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Christian




Mensagens : 90
Digireputação. : 98
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 22/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:46 am

NUNCA PENSEM EM COMEÇAR SEM MIM!!! Quase perco por causa de um virus que se meteu onde não devia e foi para um lugar melhor... Twisted Evil

Oque você quer ter?
(X)Dragão

(_)Lobo(Nunca gostei de lobos)

Qual será seu nome na aventura?
R: Christian, Coração de Dragão(pode ter o apelido né?)

Qual será sua idade na aventura?
R: 12(Decidi colocar 12 pq em janeiro já terei 12 anos)

Escreva uma personalidade e uma descrição para seu personagem.
R: Um garoto que não fala coisa com coisa, pois fica explicando verdades. Tem grande força, mas não sabe usa-la, pois não gosta de violência. Um dia estava caminhando quando uma turma de valentões cercaram ele e começaram a tentar bater nele, que só se defendia. Foi quando um filhote de dragão surgiu dentre as arvores e congelou os pés dos garotos do Bully de café( Praticamente, meu dragão é diferente, ele usa tudo que tenha a ver com gelo)

Qual será o nome de seu mascote na aventura?
R: Draki ( Se lê Drakie, bem rápido no final e enrolando a lingua no começo)

Qual será a idade de seu mascote na aventura?
R: 120 anos( 20 anos mais velho que o da Athena, com 200 +/- seria adolescente)

Escreva uma personalidade e uma descrição para seu mascote.
R: É muito esperto, por ser diferente de muitos dragões ele tem uma pequena vantagem. Com o tempo em que Christian ficava tentando o esconder, ganhou a habilidade da cavucar o chão e sumir por túneis. É muito valente e rápido, mas não voa muito bem, pois lutou contra um dragão vermelho que era 110 anos mais velho que ele, e o dragão machucou uma de suas asas.


Domador: Estou sem meio de colocar a imagem(além de não estar pronta Very Happy)

Mascote: Ta pronto, majestoso, bonitão, mas não estou com meio de colocar a imagem( Sad queria colocar pelo menos a imagem dele agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:18 am

Ok aceito.
Podemos começar,quem quer fazer a honras??
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Christian




Mensagens : 90
Digireputação. : 98
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 22/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 2:48 pm

Off: Eu vou começar então(deve ser isso fazer as honras né?)

Nevava sem parar e eu com os braços roxos por me defender usando eles, já caia de joelhos, quando a figura de um dragão de pele negra congela os pés dos outros...

Eu: Lembra daquele dia Drakie?

Drakie: Isso não vai me animar o bastante... Eu não consigo voar á um tempão e se eu cair, que não vai querer me matar pra pegar meus ossos, pele, olhos e etc?

Eu: Confiança, sei que dragões são sinônimos de riqueza pra eles, mas por isso temos que fugir!!!

Tinha uma muralha e a aventura nos esperava, mas Drakie não sabia como voar:

1° Sua asa está curada, mas faz muito tempo que não voa.
2° Tem medo de se machucar ou ser pego por gente que gostaria de fazer sua riqueza com um filhote de dragão.

Eu: Então... Eu tento te levar pela corda...

Drakie: Mas... Eu sou muito pesado, mesmo sendo pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:18 pm

Em outro lugar(Muito longe de onde tava Christian) uma garota se divertia com seu dragão. Em suas terras,por mais raro que fosse um dragão,as leis nao permitiam que as pessoas machucassem os dragões.
Athena- Saphira,você vai ficar aqui até quando??
Saphira- Só até os mercadores chegarem. Você sabe que por mais duras que sejam as leis,eles poderiam acabar comigo facilmente.
Athena- Ahh Sad
Saphira- Não chore,eu irei voltar.
Athena- Oba. Até lá,sentirei sua falta.
Logo após essas palavras,um estrondo é ouvido.
Saphira- Oque foi isso?
Athena- Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
LucasBel




Mensagens : 307
Digireputação. : 315
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 29

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:45 pm

Num lugar bem distante de todos esse lugares a seguir....Havia um menino que havia um dragão, não de brinquedo sim um real, aquele dragão era diferente, podia diminur e aumentar de tamanho, mas só até um certo tamanho...

Eu: Drag, o que você acha desse feitiço?
Drag: Acho que é bom para você, como você é um iniciante.
Eu: Vamos tentar naquele boneco, Relaxo *Um raio de eletricidade atinge no boneco,, fazendo pegar fogo*
Drag: Usa Aqua Eructo Rápido!
Eu: Aqua Eructo *Apaga o Fogo*
Mãe de Lucas: LUCAS QUE CHEIRO DE QUEIMADO É ESSE?
Eu: VEM DE LÁ DE FORA MÃE
Drag: Ainda bem que você vai fazer 10 anos, ainda bem que nesse país os pais mandam seus filhos saírem com 10 anos.
Eu: É muito bom... PARA você
Drag: O que é isso? Uma mensagem do holograma!
Holograma: Meu neto, se estiver lendo isso eu já estou morto, pois eu enviei isso por que me raptaram, isso é uma informação que você só deve contar para seus amigos mais íntimos, Drag é seu dragão, ele o ajudará no livros de feitiços que eu te dei, melhoras para seu pai.
Eu: Meu avô foi raptado! Não!!!!!!!!!!!!!!!!
Mãe de Lucas: PARA DE GRITAR
Eu: *Sussurrando* Mas até ela ta gritando
Mãe de Lucas: Não esqueça de arrumar suas coisas, amanhã tchau, tchau!

Ir para o topo Ir para baixo
marcus david

marcus david


Mensagens : 276
Digireputação. : 278
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 25
Localização : digimundo

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 5:01 pm

legal Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 523291
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)   Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura de lobos e dragões (ROLEPLAY)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Oline RPG :: outros :: jogos-
Ir para: