Aqui você podera treinar seu digimon, lembrando que cada treino consome 1 DP.
Aqui você treina o ataque.
Fique clicando com o mouse em cima do saco de pancadas para completar um numero de batidas e obter mais pontos no
ATK. Veja a tabela:
Numero de golpes | ATK recebido | HP recebido |
Entre 110 a 135 | +1 ATK | +0 HP |
Entre 135 a 170 | +2 ATK | +5 HP |
Entre 170 a 999 | +3 ATK | +5 HP |
(Se não quizer clicar aperte
"M" no teclado e depois fique apertando
"Z" no teclado para almentar o numero de golpes)
Aqui você treina o ataque em um novo mini-game.
Clique no botão
"A" que se encontra no canto inferior esquerdo da tela para lançar um
Radouken no oponente, segure para lançar outro um pouco mais forte, você ganhará mais pontos no
ATK veja a tabela:
Numero de Radoukens | ATK recebido | HP recebido |
Entre 8 a 15 | +1 ATK | +0 HP |
Entre 15 a 25 | +2 ATK | +5 HP |
Entre 25 a 999 | +3 ATK | +5 HP |
Se o inimigo te acertar um
Radoukens diminui um
Radoukens que você acertou nele.
Aqui você treina a defesa.
Coloque o mouse no meio do digimon, vire o digimon para esquerda (colocando o mouse a esquerda dele) para defender os objetos que vem da esquerda, vire o digimon para direita (colocando o mouse a direita dele) para defender os objetos que vem da direita para obter mais pontos na defesa, veja a tabela:
Numero de objetos defendidos | DEF recebida | HP recebido |
Entre 15 a 30 | +1 DEF | +0 HP |
Entre 30 a 38 | +2 DEF | +5 HP |
Entre 38 a 999 | +3 DEF | +5 HP |
Seja rapido e tente defender o maior numero de objetos que conseguir.
Aqui você treina a defesa em um novo mini-game.
Um pouco antes do digimon receber a pancada clique nele e fique segurando até ele conseguir defender, defenda o maior numero de golpes que conseguir para obter mais
DEF, veja a tabela:
Numero de pancadas defendidas | DEF recebida | HP recebido |
Entre 10 a 15 | +1 DEF | +0 HP |
Entre 15 a 20 | +2 DEF | +5 HP |
Entre 20 a 999 | +3 DEF | +5 HP |
Digimons do tipo Fresh e alguns In-Training não conseguem defender isso, eles não defenden por serem muito pequenos, aqui vai uma lista de digimons que não podem defender esse ataque:
Botamon
Aqui você treina a Destreza do digimon.
Fique desviando dos objetos que caem arrastando o mouse pela tela, o digimon seguira o mouse, para almentar o numero de
DEX do digimon, veja a tabela:
Numero de objetos desviados | DEX recebida | HP recebido |
Entre 20 a 30 | +1 DEX | +0 HP |
Entre 30 a 40 | +2 DEX | +5 HP |
Entre 40 a 999 | +3 DEX | +5 HP |
Aqui você treina a defesa em um mini-game novo.
Fique clicando no digimon até ele passar para outro lado e almentar o numero de voltas para almentar a destresa do digimon, veja a tabela:
Numero de voltas | DEX recebida | HP recebido |
3 voltas | +1 DEX | +0 HP |
4 voltas | +2 DEX | +5 HP |
5 a 999 voltas | +3 DEX | +5 HP |