Digimon Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer lutar?Então venha pra cá!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 digi-código!

Ir para baixo 
+12
lobotornado
LucasBel
GM D.B.O
Dark-Matt
Kamiya Tai
BlackBiel
'Lucas
Takato Matsuda
T.K.
Azulongmon
Jenrya Lee
gabriel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:04 am

Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Mekanorimon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Mekanorimon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Mekanorimon.
Toltec Wind. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Mekanorimon.
Twin Beam. Twin Beam. Twin Beam. - disse o Mekanorimon que atingiu aos meus três Digimons.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Mekanorimon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Mekanorimon.
Toltec Wind. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Mekanorimon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Mekanorimon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:13 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:05 am

Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Clockmon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Clockmon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Clockmon.
Freezing Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Clockmon.
Ear Bursting. Ear Bursting. Ear Bursting. - disse o Clockmon que atingiu aos meus três Digimons.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Clockmon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Clockmon.
Freezing Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Clockmon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Clockmon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte e poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:30 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:53 pm

estava caminhando quando um metal greymon
eu quero lutar so com voce e seu agumon garoto
certo
lança das trevas+megachama=lança do fogo negro
\\acerta metal greymon e deixa fraco//
giga blaster
\\defendo com meteoro sombrio e uso anel das trevas que prende ele ,mestre das trevas que derrota ele//
espirito perturbado do mal deixarei que durma nas trevas profundas tu serás purificado com este digivice digicodigo S-can!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:58 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:27 am

Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Kenkimon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom (Luz) digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom (Luz) que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Kenkimon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Kenkimon.
Toltec Wind. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Kenkimon.
Hyper Bulldozer. Hyper Bulldozer. Hyper Bulldozer. - disse o Kenkimon que atingiu aos meus três Digimons.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kenkimon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kenkimon.
Toltec Wind. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kenkimon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Kenkimon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte e poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:59 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:36 am

Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Guardromon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom (Luz) digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom (Luz) que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Guardromon.
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Guardromon.
Cold and Clammy. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Guardromon.
Granada Protetora. Granada Protetora. Granada Protetora. - disse o Guardromon que atingiu aos meus três Digimons.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Guardromon.
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Guardromon.
Cold and Clammy. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Guardromon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Guardromon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte e poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:37 pm

*Estava andando até que apareçe um Andromon*

Andromon:*Ve os dados de Botamon*Boatmon sera derrotado
Eu:Acho que se ganha pois se é um Digi LV Perfect mas sera derrotado
Botamon:Cabeçada*Bate em Andromon e ele não cai e joga ele longe*
Eu:*Da um soco em Andromon e ele vai pra forma Guardromon*Haha Voltou pro Nivel Champion*
Guardromon:MIssel de Guarda*Atir emmim e eu desvio
Eu:Sofra!!*Dou um soco no meio de Guardromon e ele volta pro LV Rookie Que é Hagurumon*Haha!!
Jagurumon:Engrenagem Negra!*Atira em mim e eu caio*
Botamon:Trouxe ajuda ^^*Aparece 3 Birdramon e 2 Togemon Hagurumon fica com tanto medo que vai pro LV in Traing Eu não vou lhe derrotar mas seras meu Digimon Ok?
Choromon:Ok*Choromon vira meu Digimon*
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:56 pm

Capturei???
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:24 am

a lee vai decidir
Ir para o topo Ir para baixo
T.K.
Admin
T.K.


Mensagens : 954
Digireputação. : 991
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 33
Localização : DIGIMUNDO

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:25 am

BLACKBIEL AQUI É DIGICÓDICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VE SE AUMENTA UM POUCO AS SUAS CAPTURAS!
OK AZUL!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:36 pm

Ah fui no Lugar errado XD
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:56 pm

Estava andando até que apareceu 2 Kotemons

Kotemon:Vou lhe derrotar!!*Espada Kote disse Kotemon atingindo meu Agumon*
Agumon:Mega Chama!!*Acerta e pula em cima de Kotemon e Agumon e Kotemon ficava brigando um em Cima do outro e dando soco um no outro e Gabumon disse *
Gabumon:Eu Cuido do outro!!*Pula em cima doOutro Kotemon tambem e fica lutando sem parar com ele*
Agumon:*Consegui segurar Kotemon no chõ e diz*Mega Chama!!!!!!!!!!!!*Ataca kotemon e Acaba com ele e vira e vou DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pega o digicodigo de kotemon e Gabumon diz*
Gabumon:Chama Azul!!!!!!!!!*Acaba com Kotemon e vira DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pega o DigiCodigo de Kotemon e vou embora com meus digimons

Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:52 pm

Estava andando até que apareçeu um Guardromon e diz

Guardromon:Tus sera derrotado por Mim XD
Eu:Atacar!!*Todos atacam mas no adianta nada*
Eu:-.-
Agumon:Não vale Bafo de Pimenta Chama Nenei Mega Chama!!*Não adianta nada!*
Gabumon:é minha vez Chama Azul Racha Azul! Chifrada!*Não adianta nada*Acho que enortei o Chifre *Cai no chão desmaiado*
Gurdromon:-.- Vocei s a o inuteis! Missel Garda!*Erra mas acerta em Gabumon*
Eu:-.- vamos estrategia 54
Agumon:Vamo nessa Gabumon Levanta!*Da um chute em Gabumon e ele levanta*
Vamo lá!!*Lanço Agumon pelos meus Braço fazendo ele cair na cara de Guardromon enquanto isso Gabumon dava uma ageitada nele *
Gabumon:Pronto!*Sai correndo e Agumon pula de Guardromon*
Guardromon:Oque esta acontecendo??*Diminui e volta pro Lv Criança*
Hagurumon:??Porque fiquei assim??
Agumon e Gabumon:Hora de acerta as contas!*Pula em cima de HAGURUMON e ficam atacando ele até que ele vira DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pego o DigiCodigo de Hagurumon e vou embora com meus Digimons*
Ir para o topo Ir para baixo
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:49 am

Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Sealsdramon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom (Luz) digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom (Luz) que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Sealsdramon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Sealsdramon.
Freezing Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Sealsdramon.
Scouter Monoeye. Scouter Monoeye. Scouter Monoeye. - disse o Sealsdramon que atingiu aos meus três Digimons.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Sealsdramon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Sealsdramon.
Freezing Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Sealsdramon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Sealsdramon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte e poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:37 pm

Andava quando derrepente apareçeu um Guardromon

Guardromon:Missel Guarda
Eu:Evoluam da tempo!*Peguei o Card de Evo*Pronto peguei!*Passo o Card no D-ark*
Acesorio de digievolução S
D-ark:EVOLUTION
Agumon:Agumon digivolve para!Greymon!
Elecmon:Elecmon digivolve para!Leomon
Gabumon:Gabumon digivolve para!Garurumon!
Garurumon:Garra de Lobo!*Lança os misseis para Guardrmon e guardromon é atingido pelo proprio ataque*
Greymon:Mega Flame*Acerta*
Leomon:Espada dos Reis!*Corta o Braço de Guardromon*
Guardromon:Õ-Õ cortou meu Braço??*Vira Digicodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pego o digicodigo de Guardromon e meus digimons voltam para o Nivel Novato(Criança)*
Eu:Vocês foram otimos!Vamos embora então Gabumon vc ja sabe né?
Gabumon:Claro
Eu:Acessorio de igievolução S!
D-ark:EVOLUTION
Gabumon:Gabumon digivolve paraGarurumon!
Eu:Subam todos*Todos sobem e Garurumon e eu tambem e vamos embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Kamiya Tai
Admin
Kamiya Tai


Mensagens : 200
Digireputação. : 221
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 34
Localização : mundo digital

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:40 pm

ok pros 3
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:12 pm

Andava quando derrepente apareçe um DexDorumon(Lv Adulto de uma outra linha evolutiva de Dorumon amo essa linha evo *-* e a cabeça dele é de Metal e na calda tem fios de eletricidades)
DexDorumon:Bola de Raio!*Acerta em Agumon*
Eu::/ Vamos*Pego o Card de Digievolução S e o meu D-ark Negro*Acesorio de Evolução S!
D-ark:EVOLUTION
digi-código! - Página 3 55251 >> digi-código! - Página 3 864422
digi-código! - Página 3 854986 >> digi-código! - Página 3 305992
Elecmon >> Leomon

Leomon:Punho do Reis das Feras!
Greymon:Bola de Fogo
Garurumon:Rachada uivante!*Acerta*
DexDorumon:ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*Começa a cair raios por tudo fazendo todos os meus digimons volta pro LV Novato e começam a ficar fracos e indefesos*Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agumon:Não vo desistir!*Começa a voar!*
Gabumon:Tambem não!*Começa a voar tambem*
Agumon:Bafo de Pimenta!*O Bafo de Pimenta sai mas do tamanho da Bola de Fogo do Greymon*
Gabumon:Rachada Azul!*Solta a Rachada Azul mas sai do tamanho da Rachada Uivante de Garurumon*
DexDorumon:???*vira Digicodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pego o digicodigo de DexDorumon e meus digimons acordma e Gabumon e Agumon param de voar e vamos embora*
PS:eu no sei se o nome dlee certo é DexDorumon XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Matt

Dark-Matt


Mensagens : 87
Digireputação. : 94
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 14/09/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:28 pm

O Azulongmon tem quantos digi-códigos?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:38 pm

Não sei :/ só ele e os Admins sabem

PS:Pare de postar aqui!Só se for para uma Batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Matt

Dark-Matt


Mensagens : 87
Digireputação. : 94
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 14/09/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:23 pm

Chego na mina de metal e um MetalEtemon me ataca.
eu: Digiespirito evolução.
eu: Vanphatilomon
M.Etemon: Então o humano pode se transformar em um digimon?
eu: isso mesmo.
M.Etemon: entao veremos sua força.
M.Etemon: Ataque flatulento.
Solta um pum que deixa me deixa atordoado
M.Etemon: Ahá foi atingido por um ataque desses, você é muito fraco mesmo.
eu: É o que você pensa Ataque de furacões.
Bato as asas e varios tornados saem e envolvem M.Etemon, em seguida se juntam e o prendem em um grande tornado, que fica girando e sendo atindido por fortes rajadas de vento.
Paro o tornado e M.Etemon cai no chao.
M.Etemon: Muito bom criança, mas não é o suficiente.Toma essa Soco Número Um.
Me golpeia com um poderoso soco metálico, mas consigo me defender.
eu: Muito bom.
Pego minha espada.
eu: Mudança de arma, modo arqueiro.
Minha espada de transforma em um arco de energia.
eu: Tiro tornado.
Lanço uma flecha de energia que sai girando do arco e se transforma em um a flecha em forma de tornado, que atinge M.Etemon com uma grande força e o derruba.
M.Etemon: É hora do meu ataque mais poderoso.
M.Etemon Espírito das Trevas de Luxo.
Invoca um poderoso raio negro de energia negativa do céu
Para me defender uso o Tiro de vento.
crio um circulo magico, com um circulo no centro e varios pequenos circulos em volta, então um tornado maior sai do circulo do centro e varios pequenos tornados saem do circulos menosres se juntando ao tornado central e criando um ataque imenso que colide com o ataque de M.Etemon.
Os dois ataque aguentam firme por algum tempo mas M.Etemon perde força e é atingido com muita força, cai no chão e seu digi-código sai.
Digi-código scan.
E o digicódigo é absorvido.
Volto a forma humana.
eu: Obrigado pela luta.
E vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:20 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código! - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000digi-código! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:57 pm

Andava quando derrepente apareçe um Andromon e então ele diz

Andromon:Plasma Blade!
Eu:Agora!Da tempo digievoluam!
Dorumon >>> DoruGreymon
Renamon >>> Taomon
Labramon >>> Cerberrusmon

Taomon:Cartas Mortais!*Acerta*
DoruGreymon:Meteoro de Metal!*Acerta*
Cerberrusmon:Flame Green!*Acerta*
Andromon:Plasma Blade!!!*Acerta*
Taomon:Cartas Mortais!!!!!!*Da uma explosão e derrota Andromon*
Eu:DigiCodigo!S-Can!!*´Pego o DigiCodigo de Andromon e meus digimons então*
:112332: >>> :!23123:
:tao: >> :rena:
Cerberrusmon >> Labramon

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





digi-código! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código!   digi-código! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
digi-código!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» digi-código
» digi-código
» digi-código
» digi-código
» digi-código laboratório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Oline RPG :: arena de batalha! :: mina de metal-
Ir para: