Digimon Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer lutar?Então venha pra cá!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 digi-códigos!

Ir para baixo 
+13
lobotornado
Luke
GM D.B.O
BlackBiel
'Lucas
Nico Di Angelo
matheusmore
Takato Matsuda
Azulongmon
Kamiya Tai
T.K.
Jenrya Lee
gabriel
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:06 am

Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Honeybeemon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Amizade) digievoluir para… Raidramon. - disse o Veemon (Amizade) que digievoluiu para o Raidramon.
Armadillomon (Amizade) digievoluir para… Sepikmon. - disse o Armadillomon (Amizade) que digievoluiu para o Sepikmon.
Salamon (Amor) digievoluir para… Swanmon. - disse a Salamon (Amor) que digievoluiu para a Swanmon.
Depois começaram à luta.
Lightning Blade. - disse o Raidramon que o ataque dele atingiu ao Honeybeemon.
Charming Dancing'. - disse o Sepikmon que o ataque dele também atingiu ao Honeybeemon.
Tornado de Penas. - disse a Swanmon que o ataque dele também atingiu ao Honeybeemon.
Honey Sting. Honey Sting. Honey Sting. - disse o Honeybeemon que atingiu aos meus três Digimons.
Lightning Blade. - disse o Raidramon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Honeybeemon.
Charming Dancing'. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez ao Honeybeemon.
Tornado de Penas. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez ao Honeybeemon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Honeybeemon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:33 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:38 am

Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu a Butterflymon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Amizade) digievoluir para… Raidramon. - disse o Veemon (Amizade) que digievoluiu para o Raidramon.
Armadillomon (Amizade) digievoluir para… Sepikmon. - disse o Armadillomon (Amizade) que digievoluiu para o Sepikmon.
Salamon (Amor) digievoluir para… Swanmon. - disse a Salamon (Amor) que digievoluiu para a Swanmon.
Depois começaram à luta.
Thunder Blast. - disse o Raidramon que o ataque dele atingiu à Butterflymon.
Charming Dancing'. - disse o Sepikmon que o ataque dele também atingiu à Butterflymon.
Tornado de Penas. - disse a Swanmon que o ataque dele também atingiu à Butterflymon.
Honey Sting. Honey Sting. Honey Sting. - disse a Butterflymon que atingiu aos meus três Digimons.
Thunder Blast. - disse o Raidramon que o ataque dele também atingiu outra vez à Butterflymon
Charming Dancing'. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez à Butterflymon.
Tornado de Penas. - disse o Swanmon que atingiu dele outra vez à Butterflymon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código da Butterflymon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ela é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:01 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:38 am

Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Mothmon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Amizade) digievoluir para… Raidramon. - disse o Veemon (Amizade) que digievoluiu para o Raidramon.
Armadillomon (Amizade) digievoluir para… Sepikmon. - disse o Armadillomon (Amizade) que digievoluiu para o Sepikmon.
Salamon (Amor) digievoluir para… Swanmon. - disse a Salamon (Amor) que digievoluiu para a Swanmon.
Depois começaram à luta.
Lightning Blade. - disse o Raidramon que o ataque dele atingiu ao Mothmon.
Spirit Boomerang. - disse o Sepikmon que o ataque dele também atingiu ao Mothmon.
Bater de Asas Brancas. - disse a Swanmon que o ataque dele também atingiu ao Mothmon.
Multiple Blaster. Multiple Blaster. Multiple Blaster. - disse o Mothmon que atingiu aos meus três Digimons.
Lightning Blade. - disse o Raidramon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Mothmon.
Spirit Boomerang. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez ao Mothmon.
Bater de Asas Brancas. - disse o Swanmon que atingiu dele outra vez ao Mothmon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Mothmon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:16 pm

Estava andando até que apareçeu um ShineGreymon e Disse

ShineGreymon:Tus é o Garoto que possui o DigiCodigo de MetlGururumon?Pela Cara sim Espada Grey!*Quase acerta Koromon*
Koromon:Mini Chama!*Acerat a Mini Chama em ShineGreymon jogando o Espada Grey nele!*
Eu:Agora você vai ver!!*Dou um Soco em ShineGreymin jogando ele na Agua*
Koromon:Ganhamos!*Joga uma MiniChama em cima de uma Pedra e ela cai Na Barriga de ShineGreymon e ele Vira DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pega o DigiCodigo de ShineGreymon e ele some*
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:53 pm

Nunca que um ShineGreymon perde para ti,acorda,você só pode capturar do nvl do seu digimon...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:00 pm

Man-.-para de encher o Saco a historia é minha Ok?Vai cuidar da tua historia moro?No ser a força do meu Digimon é a minha Força moro?A força vem da confiança do seu Digimon e do Coração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:23 pm

Nossa,agora percebi que tens 11 anos...Idade dificil né?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:25 pm

To nei ai Sou mais bonzinho que vc porque??Ta com inveja que tem mais provas que eu??Ok Vamos parar de Postar aqui anucer que quer Derotar algum Digi Pronto vamos parar de Brigar Ok??
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:01 pm

Derroto até um codigo de Nvl Extremo,e você nem um de nvl Criança...



Batalha

Caminho com os meus digimons,vendo ali perto,um digimon que este gostava bastante,era RizeGreymon,mais este,via que tal estava furioso


Risegreymon - Vou pegar todo o seu codigo!!!Rising Destroyer!''Rugido''
''Eu,então,uso meu digi espirito fera M.Kabuterimon''
Eu dentro do M.Kabuterimon:Card Slash!Digievolução S!
M
A
T
R
I
X

E
V
O
L
U
T
I
O
N

digi-códigos! - Página 5 94129 Digi volve para! digi-códigos! - Página 5 43260

digi-códigos! - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRWS79gOAQ0mkUAgZ8QhZTVx6x2VYYtWJOPeyCc0egW_7MfCTisDigi volve para!digi-códigos! - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRZTHg6Q7-EL8UBEmjC_0aNQ0lEz0pwV-eYCzq7UwdlsSXRqmBBOw

digi-códigos! - Página 5 523291 Digi volve para! digi-códigos! - Página 5 973583
WarGrowlmon: Canhão...Atômico!
Taomon: Cartas Mortais...
Rapidmon: Tiros Rápidos!!
M.Kabuterimon e Eu ''Voz Dupla'':Campo Destruidor!!!
Rise Greymon: Revolver Tridente!
''Todos os ataques se colidem,então,eu já me transformo em humano,em quanto meus digimons,olhavam entre si mesmos,então,eles entendiam,então fizeram a Força da Trindade,destruindo Rise Greymon,absorvendo o seu codigo''
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:13 am

Estava andando até que apareçeu um Gabumon(Black)

Gabumon:Quero te derrotar e pegar todos tus DigiCodigos
Eu:Não Koromon vai!Bola de Fogo!*Acerta*
Gabumon:hahah um LV In Traing vai me derrotar?Sera que é possivel?Não -.-
Koromon:Voc|ê vai ver!!*Da uma cabeçada em Gabumon jogando ele longe batendo numa arvore*
Gabumon:Você vai ver!Chama Azul!*Koromon desvia e ataca Gabumon com uma Cabeçada fazeendo ele virar DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-can!*Pega o Digicodigo de BlackGabumon fazendo BlackGabumon voltar para Forma Gabumon normal*
Gabumon:???Onde eu estou eu só me lembro de um raio caindo em cima de mim e eu mudando de cor!!
Eu:Você deveria estar durmindo naquela hora tchau!
Gabumon:Tchau Tem razão acho que eu durmi sim ^^*Eu e Koromon fomos embora*
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:22 am

Andava até que eu vi um Tentomon olhou pra mim feroz e atacou o Seu Super Choque
Tentomon:Super Choque!!*Acerta eu e koromon lança bola de Fogo fazendo com que tentomon caise no chão pegando um pouco de fogo*
Eu:Vai*Do um soco na Barriga de Tentomon fazendo ele voar e me lançar longe dai Koromon da uma cabeçada nele fazendo ele cair e virar DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-can!!*Pega o DigiCodigo de tentomon fazendo ele virar DigiEgg fazendo o DigiOvo ir para a cidade do principio(Onde os digimons mortos nasce la de volta)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:09 pm

Estava Andando e apareçeu uma digi-códigos! - Página 5 587291 Dai ela disse

Patamon:Eu vo lhe derrotar!!
Eu:Nunca!!Koromon Ataque com usas Bolas de Fogos!*Acerta*
Patamon:Bolha de Ar!
Koromon:Mini Chama!*A Mini Chama destroi A Bolha de Patamon acertando a Patamon*
Ptamon:Não!!*Vira DigiCodigo*
Eu:DigiCodigo S-Can!*Pega o DigiCodigo de Patamon*
????:Hahaha eu Avisei!*Some sem eu ver*
Eu e Koromon saimos
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:56 pm

Até que estava procurando aquela risada e eu achei e era uma Tsukaimon XD

Tsukaimon:Eu disse a Patamon que não era para lhe enfrentar que ela iria perder mas ela não me ouve Bolha Escura*Atca Koromon*
Eu:Vai Koromon!Bola de Fogo!! Vai*Acerta*
Tsukaimon:Você vai ver furacão escuro !*Suca Koromon e ele é derrotado*
Eu:Koromon Não Crying or Very sad *DigiVice Brilha e Koromon tambem*

digi-códigos! - Página 5 883730 >>>>>>>>>> digi-códigos! - Página 5 55251
Agumonn Disse o Agumon depois de evoluir para o Nivel Criança
Agumon:Bola de Fogo!!*Derrota Tsukaimon
Tsukaimon:Eu fui derrotado por inuteis Tamers?Não!!!!*Vira DigiCodigo*
Eu:Digi Espirito das Trevas tus seras Purificado por esse Digivice!DigiCodigo S-Can!!
*Tsukaimon DigiCodigo dela vai pro meu DigiVice e vira Patamon e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:04 pm

Man,Tamers são o que tem cartas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:16 pm

não exatamente em todo jogo de ds os tamers são os domadores n é necessário ter carta e d ark
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:27 pm

Mais aqui sim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:32 pm

vc tem razão mas é só mandar ele editar
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:11 pm

Chego Casado com Agumon
Eu:Agumon oque vc ta fazendo?
Agumon:Brincando com os Yuramon Aiiiiii*Yuramon morde a Mão de Agumon*
Eu:Oque foi agora?
Agumon: Crying or Very sad ele feis dodoi em mim Crying or Very sad Briga com ele
Eu:*Olho pra Yuramon*Você ta machucando meu Digimon?
Yuramon: Very Happy Dai tens comida ai??Não gosto de comer essas folhas verdes ja enjoei dai se tem comida ai mesmo diz que sim Very Happy
Eu: Neutral Acho que não agora
Yuramon: Sad Você vai moreeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Yuramon digivolve para!
Eu e Agumon: Shocked Mas que evovolução é essa??
Rosemon CM:Tais com inveja?Agora me da a Comida
Eu: Laughing Bem não tenho nenhuma comida mas agente não pode sen tar e conversar?
Rosemon CM:Não *Tenta Pegar eu e Agumon mas saimos correndo*
Birdramon:Agora pego vocês!
Eu:*Pulo em cima de Birdramon fazendo ela cair e digo*Olha aqui seu saco de penas se eu fosse você calasse essa sua boca cheia de dentes moro?Se não tu vira DigiCodigo
Birdramon: Shocked Calma Calma!! eu ajudo oque queres um Bolinho?
Agumon:Com duas camadas de Chocolate -.-
Eu:Cala Boca quero que você acabe com uma Rosemon CM
Birdramon: Shocked Se tu não vence ela imagina eu?Ela me vence no Primeiro Golpe!
Eu:Tabom então você quer virar Digicodigo??
Birdramon:Não não eu faço faço Birdramon super digivolve para !!Garudamon
Garudamon:Vou chamar reforço *Voa e depois de um tempo traz uma Lylimon e um Zudomon como reforço*
Eu:Só isso?
Zudomon:Tem mais!*Apareçe Mega Seadramon Monzaem um WaruMonzaemon e tambem WereGarumon e Kabuterimon*
Eu:Vamos lá! *Chegamos em rosemon e ela vira a nois e diz*
Rosemon CM:Voltou pra apanhar ou trazer meu lanchinho??
Eu:Atacar!*Todos atacam e derrubam Rosemon CM*Isso!
Rosemon CM:Isso não adiante !*Ataca todos e Mata e Zudomon Kabuterimon Monzaemon *
Eu: Crying or Very sad perdemos perdemos!!
Garudamon:Nem pense nisso! Garra de Fogo*Rosemon CM pega ela e destroi Garudamon e Waru Monzaemon trambem é destruido Mega Seadramon tambem*
Eu:Só sobrou nos Ag8umon
Rosemon CM:Morra!!
Yuramons:Pare mana você sempre queria acapar com um Agumon mas não matar todos os outros digimons Você nos traio!! Evil or Very Mad
Yuramon:Mega Digivolve para Rosemon modo Evil
Rosemon ME: Twisted Evil HAHAHA*mATA rosemon CM sem eu e Agumon ver*
Rosemon ME:Obrigado p tentar vencer ela ^^ *Cai no chão*
Agumon:esta bem?
Rosemon ME:Não estou quase morrendo quando viro Modo Evil despois da Batalha eu moro quero que pegeu meu DigiCodgio purfavor *Vira Digicodigo*
Eu:Não vou pegar o DigiCodigo dela!
Agumon:Pega logo!Ela pediu !
Eu:Ok DigiCodigo S-Can!*Pego o DigiCodigo de Rosemon ME*
Eu e Agumon:Adeus Crying or Very sad buaaaaaaaaa
FIM
Soleno fiz a historia de 40 Linhas quero meu Cartão Azul U.U
Ir para o topo Ir para baixo
T.K.
Admin
T.K.


Mensagens : 954
Digireputação. : 991
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 33
Localização : DIGIMUNDO

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:53 am

OK AZUL!
BLACKBIEL VOCÊ SÓ PODE LUTAR COM DIGIS DO SEU NÍVEL!
SOLENO OK!
BLACKBIEL VAI PERDER DIGIRULES DA PROXIMA VEZ QUE FIZER POST QUADRUPLO!
OK BLACKBIEL NO TENTOMON, BLACKGABUMON!
BLACKBIEL PATAMON E TSUKAIMON NÃO SÃO AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:02 am

BlackBiel,tu não conseguiu o cartão,tem que ser valido por um ADM '-' sinto muito,mais tu não conseguiu!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:47 pm

Como eu vou saber se Patamon é aqui?Ela é um DigiAnimal que Voa U.U
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:50 pm

patamon é sagrado e tsukaimon é das trevas
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-códigos! - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000digi-códigos! - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:00 pm

Ah ta Vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





digi-códigos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-códigos!   digi-códigos! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
digi-códigos!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» digi-códigos!
» Digi-farm do J.H.O.
» DIGI FARM DO T.K.
» digi-código!
» digi-código

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Oline RPG :: arena de batalha! :: selva-
Ir para: