Digimon Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer lutar?Então venha pra cá!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 captura de digimons

Ir para baixo 
+30
Samili
pedropokha
Samanta..
Dom
Masato Indou
malont
Blair
Ered4nty
acjlol
Christian
Hiei
xemnas
Ililion
Lucas Gabriel
LucasBel
Inhem
BlackBiel
Lucas Carvalho
Azulongmon
Nico Di Angelo
'Lucas
matheusmore
Takato Matsuda
Kari
Digi_tk
Greyrudumon
T.K.
Kamiya Tai
Jenrya Lee
gabriel
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:59 am

eu tava andando e achei um terriemon ,wormon e um patamon:
eu: veemon,gabumon, agumon vão,chama nenem ,raio azul e cabeçada veemon
**erra um e acerta 3**
patamon:ahahah
patamon digievolui para>>>>>>>>>>>>>>>> captura de digimons - Página 3 194836
terriemon:uhuhuuhuhu
terriemon digivikve para >>>>>>>>>>>>>>> captura de digimons - Página 3 523291
wormon:aiaiaiaiaiaaiai
wormon digievolve para>>>>>>>>>>>>>>>>stigmon
eu:vai digiovo da amizade,digievoluam
veemon digivolve para raidramon,agumon digievolve para>>>>>>> captura de digimons - Página 3 864422 ,gabumon digivolve para>>>>>>>>>>>> captura de digimons - Página 3 305992
eu:trovão azul,raio da gelo e mega chama
**acerta todos **
capturar!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:01 pm

Vou por eles na farm
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:18 pm

valew lee
Ir para o topo Ir para baixo
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 3:10 am

Estávamos na Selva para passear e encontrarmos dois Digimons, um Bullmon e outro Upamon. O Bullmon e disse: Não vais conseguir digievoluir.
Pára com isso. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon que digievoliu para o Flamedramon.
Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoliu para o Turuiemon.
Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoliu para o Lynxmon.
Depois começaram à luta.
Foguete de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Bullmon.
Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Bullmon.
Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Bullmon.
Matador Dash. Matador Dash. Matador Dash. - disse o Bullmon que atingiu aos meus três Digimons.
Foguete de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Bullmon.
Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Bullmon.
Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Bullmon e foi embora.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança.
Estás bem? - perguntei ao Upamon.
Estou bem. - disse o Upamon.
Porque é que raio o Bullmon te atacou? - perguntou o Veemon.
É que ele está gozar comigo, porque eu queria digievoluir para nível Armadura, mas em Sheepmon, que é preciso digi-ovo Esperança. - disse o Upamon.
Mas isso horrível. - disse o Lopmon.
Porque ele goza e depois ataca. - disse a Salamon.
Tive uma ideia, que tal ir connosco para fazer a nossa aventura? Porque eu tenho digi-ovo da Esperança. - disse eu.
A sério? Obrigado, eu vou convosco. - disse o Upamon.
Consegui capturar o Upamon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:19 am

Ok,capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:24 am

Estávamos na Selva para passear e encontrarmos dois Digimons, um Kabuterimon e outro Minomon. O Bullmon e disse: Nunca vais conseguir digievoluir sem ser insecto.
Pára com isso. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoliu para o Saggittarimon.
Armadillomon digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon que digievoliu para o Sheepmon.
Depois começaram à luta.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Kabuterimon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Kabuterimon.
Eletro Choque. Eletro Choque. - disse o Kabuterimon que atingiu aos meus dois Digimons.
Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kabuterimon.
Wool Grenade. - disse o Sheepmon que atingiu dele outra vez ao Kabuterimon e foi embora.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança.
Estás bem? - perguntei ao Minomon.
Estou bem. - disse o Minomon.
Porque é que raio o Kabuterimon te atacou? - perguntou o Veemon (Coragem).
É que ele não quer que eu digievoluir sem ser Insecto, porque eu queria digievoluir para nível Armadura, mas em Quetzalmon, que é preciso digi-ovo da Luz. - disse o Minomon.
Mas isso também é horrível. - disse o Lopmon.
E cruel. - disse a Salamon.
Eu também passei por isso como o Minomon. - disse o Veemon (Esperança).
E eu fui gozado. - disse o Armadillomon.
Tive uma ideia, que tal ir connosco para fazer a nossa aventura? Porque eu tenho digi-ovo da Luz. - disse eu.
A sério? Obrigado, eu vou convosco e aliás eu queria ir convosco. - disse o Minomon.
Consegui capturar o Minomon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:03 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:44 pm

'Logo,este caminhando com seus digimons,encontrara um Gaomon ferido'
-Olá Gaomon,você está bem?Quem fez tamanha maldade?
-Foi o Cerberusmon...
-Grrr!!!Vem comigo,eu achei ele!'Dizia olhando no seu digi vice'
-C-certo!
'Logo,me agaixava,pegando Gaomon,o levando em seus braços'
-Cerberusmon!Você irá me pagar!Digi espirito,evoooooooluçãããão!!!!Beetlemon!
-Bomba de Raio!!!
'Logo,este,usara seu Digi vice,fazendo seus Digimons evoluirem para a forma adulta'
Agumon savers Digi volve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Geogreymon
captura de digimons - Página 3 854986 Digi volve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... captura de digimons - Página 3 305992
captura de digimons - Página 3 587291 Digi volve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... captura de digimons - Página 3 194836
-Mega Esplosão!!!
-Rajada Uivante!!!
-Punho do Destino!!!
'Logo,este,usara seu Digi vice,fazendo seus Digimons evoluirem para a forma adulta'
-Novamente!Bomba de Raio!'Desviam facilmente'
'Logo,algo atacava Cerberusmon,o levando para longe'
-Gaomon?
-Não,ele virou um Gaogamon!
-Va-amos derrota-lo!
-Gaogamon,fique quieto!Você já fez demais!
-Ok-ok!
-Vamos lá!!!Tufão Divino!
-Grrrr!!!Mega Chama!
-Muaaaaaaaaaaaaaah!Bomba de Raio!
-Rajada Uivante!
-Fogo Esmeralda!
'Desviam'
-Vamos!'Logo,todos transpassavam seus poderes para mim,transportando na minha mão,o cobria como se fosse uma camada de raios,indo perto de tal,lhe acertara um soco em cheio no rosto,fazendo virar um digi ovo,mostrando seu digi codigo'
-Digi espirito que se esconde nas trevas,tu serás purificado por esse digivice sagrado!Digi codigo!S-caaaaaaaaaaaaaaan!!!
'Quando eu estava indo em bora,Gaogamon,chegava perto de mim:'
-Será que posso participar da equipe?
-Claro,sempre tem lugar para mais um!
-Solen,pode ficar tranquilo,eu vou para a Digi Farm,ficarei treinando mais!
-Obrigado,Garurumon!


Última edição por soleno em Qua Ago 17, 2011 10:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:06 am

Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu outra Kuwagamon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon.
Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon.
Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoluiu para o Lynxmon.
Depois começaram à luta.
Fogo Ácido. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Kuwagamon.
Punho cortante. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Kuwagamon.
Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Kuwagamon.
Garras de Tesoura. Garras de Tesoura. Garras de Tesoura. - disse a Kuwagamon que atingiu aos meus três Digimons.
Fogo Ácido. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kuwagamon.
Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Kuwagamon.
Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Kuwagamon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Kuwagamon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:19 am

ok pros 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:10 am

Estávamos na Selva para passear e encontrarmos dois Digimons, um Stingmon e outro Upamon. O Stingmon e disse: Não podes digievoluir daquela maneira.
Pára com isso. Agora é tempo digievoluir. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Agumon digievoluir para…Greymon. - disse o Agumon que digievoluiu para o Greymon.
Depois começaram à luta.
Ataque dos Chifres. - disse o Greymon que o ataque dele atingiu ao Stingmon.
Grey Dentes. - disse o Greymon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Stingmon.
Batida de Cauda. - disse o Greymon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Stingmon.
Ferroada Final. Ferroada Final. Ferroada Final. - disse o Stingmon que atingiu ao meu Digimon.
Ataque dos Chifres. - disse o Greymon que o ataque dele atingiu outra vez ao Stingmon.
Grey Dentes. - disse o Greymon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Stingmon.
Batida de Cauda. - disse o Greymon que atingiu dele outra vez ao Stingmon e foi embora.
Depois o meu Digimon retorceu para nível Criança.
Estás bem? - perguntei ao Upamon.
Estou bem. - disse o Upamon.
Porque é que o Stingmon te atacou? - perguntou o Agumon.
Eu queria digievoluir para nível Armadura, mas em Boarmon, que é preciso digi-ovo da Coragem, mas os Digimons que conseguem digievoluirem para formas Insectos como eu, podem digievoluirem nesta parte da Selva, mas estão proíbidos digievoluirem sem serem Insectos. - disse o Upamon.
Mas isso não podem serem assim. - disse o Veemon (Coragem).
Tive uma ideia, que tal ir connosco para fazer a nossa aventura? Porque eu tenho digi-ovo da Coragem. - disse eu.
A sério? Obrigado, eu vou convosco e aliás eu queria ir convosco. - disse o Upamon.
Consegui capturar o Upamon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:14 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:10 am

Estávamos na Selva para passear e encontrarmos dois Digimons, um Kongoumon e outro Minomon. O Kongoumon e disse: Não deixo digievoluir.
Pára com isso. Agora é tempo digievoluir. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Armadillomon (Coragem) digievoluir para… Boarmon. - disse o Armadillomon (Coragem) que digievoluiu para o Boarmon.
Depois começaram à luta.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu ao Kongoumon.
Slamming Attack. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu ao Kongoumon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele também atingiu ao Kongoumon.
Power Splapping. Power Splapping. Power Splapping. - disse o Kongoumon que atingiu ao meu Digimon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kongoumon.
Slamming Attack. - disse o Boarmon que atingiu dele outra vez ao Kongoumon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Kongoumon e foi embora.
Depois o meu Digimon retorceu para nível Criança.
Estás bem? - perguntei ao Minomon.
Estou bem. - disse o Minomon.
Porque é que raio o Kongoumon te atacou? - perguntou o Armadillomon (Coragem).
Eu queria digievoluir para nível Armadura, mas em Bullmon, que é preciso digi-ovo da Esperança, mas ele não acha que eu sou digno digievolir dessa maneira. - disse o Minomon.
Mas isso não se faz. - disse o Armadillomon (Coragem).
Tive uma ideia, que tal ir connosco para fazer a nossa aventura? Porque eu tenho digi-ovo da Esperança. - disse eu.
A sério? Obrigado, eu vou convosco e aliás eu queria ir convosco. - disse o Minomon.
Consegui capturar o Minomon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:31 pm

ok,capturado
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:42 pm

tava procurando um togemon quando ele passa e me desafia:
ok ma isso vai ser rapido e doloroso,mega chama
\\deixa togemon super fraco//
ahhhhhhhhhh
mega chama
\\derrota togemon//
capturar!
eu quero que ele evolua pra apemon
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:31 pm

eu passo e vejo um labramon
eu vo lhe dar a honra de lutar comigo
certo mas vc vai perder
aaco com lança das trevas ,meteoro sombrio e mestre das trevas
\\acerta e derrota labramon//
capturar!!!!
lee quero que ele digivolva pra Chatsuramon


Última edição por Kouichi_12 em Dom Ago 21, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:35 pm

Post duplo,e seus posts sao muito pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Lucas Carvalho




Mensagens : 94
Digireputação. : 100
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 16/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:24 pm

*Chego no local com a Lila*
Eu - Ai aqui tem cobra pra caramba ...
Lila - Eu te protejo !!!
Eu - Ok mais ... Vamos no coração da floresta ...
*Chegamos no meio da floresta*
Eu - Finalmente ...
Palmon - AHH Humanos !!!
Eu - Espera queremos viver em paz !
Palmon - Poison Ivy !
Eu - Ahhh Toxina forte ...
*Desmaio*
Lila - Não !!! Puppy Howling !
*Palmon não é acertado pelo ataque e ataca Lila*
Lila - AHHH !!!
Eu - Ahh ... Sorte que eu trouxe a mascara de Oxigenio !
Lila - Puppy Howling !!!
*Não acerta Palmon e sim uma arvore*
Lila - ... Errei de novo ...
Eu - O Palmon é muito forte para nos ... Epa ele vira um Togemon ... Vamos captura-lo !
Palmon - Nunca !!! Plant Shock !
*Acerta Lila efetivamente mais Lila ainda se posiciona em pé*
Lila - Puppy Howling !!! Já chega !
*Lila acerta super efetivamente Palmon*
Eu - Isso !!!
Lila - Vamos ganhar ! Petty Punch !!!
Palmon - Ahhh !
*Lila acerta Palmon*
Lila - Puppy Howling !
*Lila acerta super efetivamente Furando uma Rocha enorme com o Ataque*
Eu - ... O loco ...
Lila - Capture-a !!!
Eu - Ok !!!
*Capturo o Palmon*
Eu - Pronto Lila já tem uma amiga ...
Lila - Eba !
*Palmon vira Ovo e pego e vou embora*
Eu - Depois agente acha outro amigo para vc tipo Agua Lila !
Lila - Ok !
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:05 pm

lee me desculpe foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
T.K.
Admin
T.K.


Mensagens : 954
Digireputação. : 991
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 33
Localização : DIGIMUNDO

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:09 pm

Ok vou por na ficha.
Ok kouchi Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Carvalho




Mensagens : 94
Digireputação. : 100
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 16/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:18 pm

E o meu ???
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:13 am

'Logo,este ia na floresta,se perdendo,acabara parando num lugar sombrio'
-Humanos,oque querem?!
-Quem é ela?D-ARC Scann!
-Renamon Blablablablabla
-Renamon!!!Legal!
-Saiam,se não iram morrer!
-Não,vamos lutar!
-Humano insolente!Morte Gelida!
-Cuidado!!!
'Desviam'
-CARD SLASH!Assas Brancas!
'Nasce asas no Guilmon,que começa a voar até a Renamon'
-Bola de Fogo!
-Raio Azul!
-Mega Chama!
-Hunf,bem facil!
'Pela sua flexibilidade e rapidez,Renamon,desvia tranquilamente'
-AtaqueDeGarras!
-Card Slash!Acessorio da alta velocidade D!Card Slash!Acessorio de força,aumento de dano 10%!Card Slash!Aumento de porcentagem de acerto,flecha de precissão!
'Logo,todos ficam bem rapidos e 10% mais forte e melhor a porcentagem de acerto'
-Bola de Fogo!
-Mega Chama!
-Aaaaaah!!!Isso...Isso...
'Aparece Culumon,com sua chave de evolução brilhando'



captura de digimons - Página 3 Z >>>>>>>>>>>>>>>>>> captura de digimons - Página 3 9k=
-Ela virou uma Kyubimon!
'Culumon vai embora,mais antes,a sua chave de Digi volução brilha perto de Guilmon,Agumon e Gabumon'
-Olhem,esse cartão,nunca vi!
'Pega o cartão Azul,passa no leitor do D-ARC para ver o que acontece,logo meus digimons começam a brilhar'
Agumon savers Digi volve para!
captura de digimons - Página 3 854986 Digi volve para!
captura de digimons - Página 3 332986 Digi volve para!
Geogreymon
captura de digimons - Página 3 305992
captura de digimons - Página 3 94129
-Vocês digi volveram sem o meu comando,mais como?
-Deixa de conversa Takato!Vamos lutar!Lamina...de PLASMA!
-Mega Chama!
-Rajada Uivante!
-Tsc...Onda fantasma,Onda Fantasma.Onda Fantasma.
'Os ataques se colidem,levantando uma poeira,só que Kyubimon,havia caido,virando uma Renamon'
-Captura!Scan!
PS:Troca com o Gabumon
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:16 am

Ok,devo trocar por quem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:37 am

Eu disse no final
PS:Troca com o Gabumon --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
captura de digimons - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000captura de digimons - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:18 pm

Aff nem vi ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Conteúdo patrocinado





captura de digimons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: captura de digimons   captura de digimons - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
captura de digimons
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» captura de digimons
» captura de digimons
» captura de digimons
» captura de digimons
» captura de digimons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Oline RPG :: arena de batalha! :: selva-
Ir para: