| ChaosGallantmon Core, destino negro. | |
|
+5Azulongmon Nico Di Angelo BlackBiel 'Lucas Kamiya Tai 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kamiya Tai Admin
Mensagens : 200 Digireputação. : 221 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 35 Localização : mundo digital
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 12:37 pm | |
| Um ChaosGallantmon esta distruindo tudo na Vila dos digi-tamas ChaosGallantmon é um Digimon Cavaleiro das Trevas cujo nome e design são derivados de " Chaos Gallantmon ". É um Gallantmon que tem despertado o vírus instinto inerente à sua espécie . Como Gallantmon, ChaosGallantmon está equipado com uma lança e um escudo, mas eles são a diabólica Balmung lance e Gorgon escudo, em vez do santo Gram Lance e Aegis Shield. 11 Paginas Ataques: Disaster caos ( Disaster Demônio ) Judecca Prison Chaos tiro Balmung Cruel
Última edição por Kamiya Tai em Ter Set 13, 2011 11:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 26 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 3:23 pm | |
| tai nós temos q derrota-lo ou o que me avisa pq eu tou desamparado aqui só precisa falar ai eu começo ok? | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 4:15 pm | |
| Apareço com meus digimons ja evoluidos
Leomon:Espada das feras!*Tira as espadas e fica fazendo um duelo de espadas com Dukemon* Greymon:Grande Chifres*Tira o Escudo de dukemon jogando o escudo longe* Garurumon:Rahcada Uibvante!8Acerta Ferindo Dukemon* Leomon:Tira a espada de Duekomon e o Escudo apareçe na mão de Dukemon e a Espada tambem e ele diz* Dukemon:Chaos Tiro!*Acerta Leomon jogando ele longe* Continua! | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 26 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 4:24 pm | |
| começo a atacar com wargreymon x e cherubimon e dorugoramon cherubimon:setimon céu+canhão garuru=canhão do setimo céu wargreymonX=força de poseidon+força de gaia=força do mar e da terra!!!!! \\todos os golpes acertam ele// continuem | |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 712 Digireputação. : 725 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 28 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 5:21 pm | |
| Eu dentro do M.Kabureterimon: Vamos lá, Canhão...De...''Canaliza'' Elétrons! M.Growlmon: Laminas Gêmeas! Taomon: Escritaaaa!!!Do Destino! Angewomon: Flecha...Celestial! ChaosGallantmon: Desastre do Demônio! ''Colidem'' Eu dentro do M.Kabuterimon: ''Fica mexendo em um controle, até chegarem 4 motos'' OFF: essa só que preta Eu dentro do M.Kabuterimon: Mudança aviaria! ''A moto, mudava para uma de suas formas'' OFF: Essa forma aqui ''Nós entramos, então, começamos a voar sobre ChaosGallantmon, começando a atirar canhões atômicos, mais ele colocava seu escudo Gorgon a frente, acertando contra o mesmo, dentro da ''moto-avião'', todos apertavam um poderoso botão vermelho, ele atirava um canhão ainda mais forte, rachando tal escudo, então, o garoto pulava do avião na sua forma digital, começando a atirar várias balas da sua arma no braço'' ChaosGallantmon: Garoto!Morra!''Começa a tentar enfiar sua lança no meu coração, então, o garoto nem se moverá, o garoto dizia: Eu dentro do M.Kabuterimon: Não adianta, eu sou feito de algo bem mais forte do que aço...''Pega na lança, vendo Angewomon e Taomon descendo'' Taomon e Angewomon: Flecha de Escritas Celestiais do Destino!!!''Manda ele longe'' | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 5:45 pm | |
| Greymon:Bola de Fogo!!*Acerta* Leomon:Punho do Rei das Feras!&Acerta*Espada dos Reis*Acerta* Garurumon:Rachada Uivante Eu:DigiEspirito!Evolução!!Arbomon Arbomon:Dança da Metralhadora!*Ataca Fazendo Dukemon cair noo chão mais levanta e não desiste* Greymon:Mega Flame! Garurumon:Rachada Uivante!*Os ataque dos dois se juntam fazendo uma explosão em Dukemon* | |
|
| |
Kamiya Tai Admin
Mensagens : 200 Digireputação. : 221 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 35 Localização : mundo digital
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Seg Set 12, 2011 6:22 pm | |
| Eu:É para derrota-lo.Evoluam! >>> >>> BkAgu >>> BkGRey | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 6:59 am | |
| Temos de os ajudar, agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon. Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon. Wormmom (Luz) digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom (Luz) que digievoluiu para o Quetzalmon. Nós não deixamos que Digimon mau como você faz o que quiser... Flechas do Julgamento. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao ChaosGallantmon Core. Nós vamos tazer paz ao digimundo... Wool Grenade. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao ChaosGallantmon Core. Estás a ser horrível... Freezing Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao ChaosGallantmon Core.
| |
|
| |
Kamiya Tai Admin
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 9:56 am | |
| Eu: Agumon use o Bafo de pimenta nos pés dele! ** C.gallantmon pisa no agumon** Eu: Agumon use o corpo de fogo! ** agumon começa a esquentar os digi-zoids da armadura do C.gallantmon** Eu: Bk.agumon use o esfera negra! ** bk. agumon usou o esfera negra nos olhos do C.gallantmon** **C.Gallantmon levnta o pé, libertando o agumon e poe as mão nos olhos e no pé** Eu: gabumon use o tiro de chifre no nos olhos do C.gallantmon, e o Bk.Agumon e agumon use o efera negra e o bafo de pimenta no peito dele! | |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 712 Digireputação. : 725 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 28 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 9:57 am | |
| Eu dentro do M.Kabuterimon:Irei acabar com seu escudo hahahahaha!!!''Começa a atirar no ponto fraco que o garoto via na armadura, a rachadura, então, meus digimons fazia a moto desaparecer, então, pulando para trás o Taomon tomava meu lugar, fazendo uma Kanji pintada com seu pincel no ar sendo tal Kanji esse: então atirava contra a tal rachadura, quebrando seu escudo'' ChaosGallatmon:Grrr!!!Muaaaaaaahrr!!!Irá me pagar mortal!PRISÃO DA JUDECCA!!!''Tenta me prender, só que o ataque é lançado contra o céu, pois WarGrowlmon usava seu Canhão Atômico contra o braço de tal'' Angewomon:Vamos lá amigos!!!Encanto do Paraíso!''Solta contra ChaosGallantmon'' ChaosGallantmon: Mortal, irei lhe matar! Tiro do Chaos!!!''As motos voltam, então, as mesmas, com seu poder rebatia cada tiro com a espada feita de puro Digi Zoid'' Eu dentro do M.Kabuterimon: Mudança de Forma!Carro Voador Zorate!!!''Muda para o carro voador Zorate( )Então, entramos no carro, que apontava suas asas contra ChaosGallantmon, então, saia lasers de tal veículo, indo para a lança de ChaosGallantmon'' | |
|
| |
Kamiya Tai Admin
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 10:09 am | |
| Eu: agumon use o baby vulcano! C.Gallantmon usou o tiro Caotico! ecertou o agumon! | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 10:13 am | |
| Eu dentro do Zorate: Vamos destruí-lo!''Aperta um botão, que fazia Zorate atirar por todas as suas aberturas contra a lança rachando uma parte, então, a Taomon criava um prancha com seu pincel, indo em direção em ChaosGallantmon, usando Cartas Mortais juntamente com a escrita do Destino, quebrando a lança tambem'' ChaosGallantmon: Minha lança!!! | |
|
| |
Kamiya Tai Admin
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 10:36 am | |
| Eu: Evoluam!!!
Gabumon>>>>>>>>>>Garurumon Bk.Agumon>>>>>>>>>Bk>Greymon
Eu:Ataquem com o explosão negra-azul bem no peito dele! ** C.gallantmon é atingido e cai** | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 11:12 am | |
| Eu dentro do M.Kabuterimon: Vamos acabar com isso logo!''Saimos do Zorate e vamos ao encontro do mesmo, então, chega todos juntos dizendo: Angewomon:Flecha Celestial! WarGrowlmon:Canhão Atômico! Taomon:Escrita do Destino! Eu dentro do M.Kabuterimon: Canhão de Raio!!! C.Gallantmon:Eu não estou mais forte!!!Mais tenho poucos poderes ainda!Tiro Chaos!''Colidem, mais depois C.Gallantmon perde, então eu pego o seu codigo'' | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 4:22 pm | |
| Greymon:Grande chifre Garurumon:Rachada Uivante Leomon:Espada dos Reis*Acertam* Arbomon:Dança da Metralhadora*Acerta* Dukemon:Chaos tiro*Erra* Greymon:Mega Flame Leomon:Punho dos Reis das Feras Garurumon:Garra de Lobo!*Acertam* Arbomon:Bola de Madeira*Acerta* | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Ter Set 13, 2011 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Kamiya Tai Admin
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Qui Set 15, 2011 11:07 am | |
| Chis precisa de 8 paginas para o termino da missao!!
ChaosGallantmonC.: usa o Tiro Caotico! **Acerta os digimons do Chris** Eu: Greymon use o BOla de fogo! **Atinge o C.GallantmonC.** **Cria uma cortina de fumaça** Eu:Conseguimos! Oque?! **A cortina de fumça se vai** **C.GallantmonC. ñ tem nenhum arranhão** C.GallantmonC.: Hahahahahahahah! vc são tao fracos | |
|
| |
Dark-Matt
Mensagens : 87 Digireputação. : 94 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Qui Set 15, 2011 3:08 pm | |
| Vim ajudar. eu: Digiespirito evolução. eu: Venphatilomon Atacom com meu ataque mais poderoso Tiro de vento Crio um circulo magico, com um circulo no centro e varios pequenos circulos em volta, então um tornado maior sai do circulo do centro e varios pequenos tornados saem do circulos menosres se juntando ao tornado central e criando um ataque imenso e atinge ChaosGallantmon Core.
Continuem... | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Qui Set 15, 2011 5:10 pm | |
| Leomon:Punho do Reis das Feras! Greymon:Mega Flame Garurumon:Rachada Uivante!! Arbomon:Bola de Madeira!*Todos acertam* Greymon:Grande Chifre! Leomon:Espadas dos Reis! Garurumon:Garra de Lobo! Arbomon:Dança da Metralhadora!*tODOS ACERTAM*
COntinuam | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Qui Set 15, 2011 5:11 pm | |
| Eu:Vamos!''Começo a fazer varios movimentos estranhos com a mão, fazendo ir para baixo e para cima''Tiro de Raio!''Começa a sair varias faiscas da minha arma'' WarGrowlmon:Canhão Atomico! Taomon: Escrita do Destino! Angewomon: Flecha Celestial! ''ChaosGallantmon apenas fecha seus olhos'' | |
|
| |
Dark-Matt
Mensagens : 87 Digireputação. : 94 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Sex Set 16, 2011 6:12 am | |
| Pego minha espada. eu: Mudança de arma, modo arqueiro. Minha espada de transforma em um arco de energia. eu: Tiro tornado. Lanço uma flecha de energia que sai girando do arco e se transforma em um a flecha em forma de tornado, que atinge ChaosGallantmon Core com uma grande força e o derruba. | |
|
| |
'Lucas
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Sex Set 16, 2011 7:02 am | |
| mudança de modo modo guerreiro omega blade e garuru cannon eu,omegamonX e omegacherubimon:trindade omega \\acertaCdukemoncore// digiespirito duplo +omegablade e garuru cannon || omega rhinrimon off:ele é diferente de rhinriomegamon tiro caotico tiro caotico tiro caotico eu,OmegamonX e Omegacherubimon desviamos com omega blade trindade omega \\acerta CdukemonCore// trindade canhão garuru \\acerta CdukemonCore// continuem... | |
|
| |
Dark-Matt
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Sex Set 16, 2011 10:50 am | |
| Uso meu arco e fico atirando varias flechas nele ate derruba-lo. Depois o prendo no chao com varias cordas magicas criada com minhas flechas. Continuem...
Off:(Ja esta ficando cansativo isso) | |
|
| |
'Lucas
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Sex Set 16, 2011 10:53 am | |
| off:8 pags é muito trindade omega \\acerta// trindade omega \\acerta denovo// | |
|
| |
Dark-Matt
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. Sex Set 16, 2011 11:37 am | |
| Tiro tornado. off:( Pessoal a missao diminuiu para 5 paginas) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ChaosGallantmon Core, destino negro. | |
| |
|
| |
| ChaosGallantmon Core, destino negro. | |
|