Denis Mottomia
Mensagens : 118 Digireputação. : 148 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 10/05/2012
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: digimon adventure 3 ep 2:A policia digital D.A.T.S Ter maio 15, 2012 11:34 am | |
| No ultimo episodio:
Chibimon:aulogmon?Acho que ja ouvi falar dele Denis:e mesmo Chibimon? Chibimon:sim agora eu me lembrei.Ele e o guardiao do leste do digimundo Azulogmon:ele trabalha para deemon o digimon que os pais de voces selarao a muito tempo. ------------------------------------------------------------episodio 2:A policia digital D.A.T.S
Denis:meu pai ja falou sobre isso...mas eu tava jogando video game ai nao prestei muita atençao. kudo:que duvida. samanphatamon:Morrao humanos ensignificantes ----------------------------------------------------------Em quanto isso no mundo dos humanos:
Thoma:Capitao o portal digital se abriu sozinho!!! Satsuma:*suspiro*.Thoma,Yoshino vao para o digimundo. Thoma e Yoshino:Sim!!! ----------------------------------------------------------No Digimundo:
samanphatamon:Morrao humanos ensignificantes Entao samanphatamon foi em direçao as crianças e quando ia passar sua capa por cima deles... ???:aaah!!!! Hum garoto surgio do ceu dando um soco no samanphatamon o jogando para tras e nesse momento um Digisoul surgia em seu punho. ???:Va Agumon. Agumon:sim,amigao Agumon chegava perto de samanphatamon e lançava de sua boca uma pequena bola de fogo. Agumon:Chama nenem Crianças:huaoooo! Kudo:como voce feiz isso? Takami:quem e voce? Taiki:voce e uma especie de super heroi??? Denis:oque e isso na sua mao??? ???:qualma.Eu vou responder todas as perguntas assim que eu acabar com esse cara. Agumon deu farios aranhoes nele e o garoto misteriosso farios socos com seu digisoul transformando samanphatamon em um digiovo mas o digiovo se transformou em energia e atravesou o portal daonde ele tinha vindo. ???:bem agora sim posso responder as perguntas de voceis ???:1°Eu fiz isso com minha coragem e força de vontade ???:2°Bem por enquanto voceis podem me chamar de rei da briga. Rei da Briga:3°bem sou mais ou menos um super heroi. Rei da Briga:4°Oque apareceu na minha mao antes se chama digisoul. Crianças:Digisoul??? Rei da Briga:Sim.O digisoul surge por um centimento puro ou por um pecado.E com a ajuda dele e do meu digivice eu posso fazer com que o Agumon digivolva. Kudo:Posso ver seu digivice? Rei da briga:Claro! Entao o Rei da Briga retirou do seu bolso um, digivice Buster.E Kudo um digivice D-3. Kudo:Seu digivice e diferente dos nossos. Taiki:Eu quero um! Denis:Eu tambem!!!!!!!!!!! Azulogmon:Voce so pode der um digivice desses se voce diver um digisoul! Denis:E aonde eu compro um desses??? Takami:Nao seja idiota Denis:Ei quem voce ta chamando de em!!! Nesse momento Denis ia pular para cima de Takami quando Rei da Briga,Kudo e Taiki o segurarao Denis:Aaaaaaaaaaah,me solta,me soltaaaaaaaal Azulogmon:Esiste uma maneira de voce obter o digisoul. Denis:ahh?E como eu fasso isso? Azulogmon:Voce tem que se consentrar e der no seu coraçao um sentimento puro Denis:beleza eu vo tenta! Taiki:Eu tambem! Denis:E assim que se fala Kudo:Eu acho uma perca de tempo afinal voceis nem tem o tipo de digivice para usar o digisoul. Takami::e verdade Denis:Nao importa eu vo faze do mesmo geito! Taiki:Vamo la! ----------------------------------------------------------No mundo dos humanos depois de 2 semanas:
Satsuma:Tudo pronto para o mergulho no digimundo.Thoma.Yoshino preparados? Thoma e Yoshino:Sim! Johnny:Pai espera. Blair:Mae!!! Thoma:Johnny? Yoshino:Blair? Johnny:eu quero ir com voce Blair:eu tambem mae Thoma:e muito perigosso Yoshino:e melhor voceis ficarem aqui nos vamos voltar logo Johnny e Blair:Tudo bem Entao Thoma,Yoshino mergulhao para o digimundo ----------------------------------------------------------Mundo humano 3 horas depois do mergulho de Thoma e Yoshino para o Digimundo:
Johnny:voce pode nos levar pro digimundo sim ou nao??? ---------------------Continua-----------------------------
Última edição por Denis Mottomia em Ter maio 15, 2012 1:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Dom
Mensagens : 744 Digireputação. : 750 Reputaçãodo guerreiro : 1004 Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 27 Localização : Digimundo
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (900/1000)
| Assunto: Re: digimon adventure 3 ep 2:A policia digital D.A.T.S Ter maio 15, 2012 12:02 pm | |
| Ficou da Hora! tô esperando os próximos capítulos! | |
|
Denis Mottomia
Mensagens : 118 Digireputação. : 148 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 10/05/2012
| Assunto: Re: digimon adventure 3 ep 2:A policia digital D.A.T.S Ter maio 15, 2012 1:49 pm | |
| valeo agora so falta eu te a ideia pro 3 ep | |
|
Dom
Mensagens : 744 Digireputação. : 750 Reputaçãodo guerreiro : 1004 Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 27 Localização : Digimundo
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (900/1000)
| Assunto: Re: digimon adventure 3 ep 2:A policia digital D.A.T.S Ter maio 15, 2012 2:14 pm | |
| | |
|
marcus david
Mensagens : 276 Digireputação. : 278 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/01/2014 Idade : 26 Localização : digimundo
| Assunto: Re: digimon adventure 3 ep 2:A policia digital D.A.T.S Dom Jan 12, 2014 6:28 am | |
| bom | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digimon adventure 3 ep 2:A policia digital D.A.T.S | |
| |
|