| captura de digimons | |
|
+7T.K. 'Lucas Nico Di Angelo Takato Matsuda Jenrya Lee Azulongmon gabriel 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabriel Admin
Mensagens : 165 Digireputação. : 262 Reputaçãodo guerreiro : 1 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 27 Localização : vestróia
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (0/0)
| Assunto: captura de digimons Seg Set 20, 2010 5:48 pm | |
| aqui vc captura digimons da luz mas para vc capturar precisa de uma batalha boa e o admin vai diser se a batalha vc ganhou o digimon!!
ex:
fiz uma batalha
capturar (vc fala isso)
depois no final do post vc coloca:
em espera...
dai o mod vai lhe diser se vc ganhou o digimon
| |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: Re: captura de digimons Sex Abr 22, 2011 4:40 am | |
| Eu estava a passear no Reino da luz e repente apareceram 2 digimons: um é Kokomon que está ser atacado por Tokomon e o Kokomon disse: Socorro. Deixa em paz. - disse eu. É nem pensar, porque eu estou a castiga-lo. - disse o Tokomon. Mas não é precisa desta forma. - disse eu. Vamos lá isso Chibimon. - disse eu. É para já. - disse o Chibimon. Ataque Hop. - disse o Chibimon que atingiu contra Tokomon em máximo. Bolhas. - disse o Tokomon que atingiu contra Chibimon. Ataque Hop. - disse o Chibimon que atingiu contra Tokomon e o Tokomon fugiu. Estás bem? - perguntei eu. Estou bem. - disse o Kokomon. Mas porque o Tokomon te atacou? - perguntou o Chibimon. É que eu queria digievoluir até Azulongmon e depois Fanglongmon, porque é o meu sonho, mas aquele Tokomon não o deixa treinar, porque ainda sou novo para isso. - disse o Kokomon. Ficamos, nós vamos deixa ir connosco para digievoluir até o que tu quiseste. - disse eu. A sério? - perguntou o Kokomon. A sério. - disse o Chibimon. Obrigado. - disse o Kokomon. Boa, capturei o Kokomon para ser o nosso amigo. - disse eu. Depois continuarmos ao nosso passei com o Kokomon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: captura de digimons Sex Abr 22, 2011 8:12 am | |
| Aceito,mais que linha evolutiva vc vai querer? | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: captura de digimons Sex Abr 22, 2011 9:45 am | |
| Eu estava a passear no Reino da luz com o meu DemiVeemon e com o meu Cocomon e repente apareceram 2 digimons: um é YukimiBotamon que está ser atacado por Poyomon e o YukimiBotamon disse: Socorro. Deixa-o em paz. - disse eu. É nem pensar. - disse o Poyomon. Vamos lá isso Cocomon. - disse eu. É para já. - disse o Cocomon. Bolhas ácidas. - disse o Cocomon que atingiu contra Poyomon em máximo. Bolhas. - disse o Poyomon que atingiu contra Chibimon. Bolhas ácidas. - disse o Cocomon que atingiu contra Poyomon e o Poyomon fugiu. Estás bem? - perguntei eu. Estou bem e obrigada. - disse o YukimiBotamon. Mas porque o Poyomon te atacou? - perguntou o DemiVeemon. É que eu queria digievoluir até Azulongmon e depois Fanglongmon, porque é que eu sempre quis, mas aquele Poyomon eestava a gozar comigo disto, porque eu não sou forte. - disse o YukimiBotamon. Tu podes ir connosco para digievoluir. - disse eu. A sério? - perguntou o YukimiBotamon. A sério. - disse o Cocomon. Obrigada. - disse o YukimiBotamon. Boa, capturei o YukimiBotamon para ser o nosso amigo. - disse eu. Depois continuarmos ao nosso passei com o YukimiBotamon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: captura de digimons Sáb Abr 23, 2011 9:09 pm | |
| Olha eu vou aceitar essa mais porfavor nao copie suas capturas e mude so algumas coisas.Isso é contra as regras | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
Mensagens : 1170 Digireputação. : 1223 Reputaçãodo guerreiro : 1012 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: captura de digimons Dom Jun 05, 2011 12:59 pm | |
| "Eu estava andando no reino da luz quando um patamon bota o pé na frente e eu caio então ele me desafia"
J.H.O X PATAMON
Materializar!!!!!
"Em vez de guilmon aparece agumon"
Agumon: Pq é sempre o guilmon???
Eu: Tá ok vc pode lutar
Patamon usa bolhas
Agumon é atingido
Agumon se levanta rapidamente e usa o chama neném
Patamon esquiva
Agumon chega por tráz e usa o mega chama
Patamon cai ferido
Eu: Agumon espera. Ele pode ser útil
"Então eu o pego no colo e continuo meu passeio no reino da luz"
| |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 712 Digireputação. : 725 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 28 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: captura de digimons Sáb Ago 06, 2011 3:35 pm | |
| Como se consegue a chave?
| |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: captura de digimons Sáb Ago 06, 2011 6:04 pm | |
| | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 25 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: captura de digimons Qua Ago 17, 2011 3:18 pm | |
| eu tava andando e encontrei um lucemon digiespirito evolução:lowemon lança sombria trovão azul \\acerta e deixa fraco// ahhhhhh realização divina \\me ataca com uma espada mas defendo com lança das trevas que acerta e deixa fraco// anel das trevas \\prende lucemon e deixa fraco// lança das trevas \\acerta e derrota lucemon// espirito perturbado do mal deixarei que durma nas trevas profundas,tu serás purificado com este digivice,digicodigo S-can! capturarrrrr! | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: captura de digimons Qua Ago 17, 2011 5:20 pm | |
| Você naum poe capturar Lucemon '-' | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: captura de digimons Qui Ago 18, 2011 6:09 am | |
| Estávamos no Reino da Luz para para passear e encontrarmos dois Digimons, um Gargoylemon e uma Nyaromon. E o Gargoylemon disse: Eu vou te castigar com isso. Pára com isso. Agora é tempo digievoluir. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Amizade) digievoluir para… Raidramon. - disse o Veemon (Amizade) que digievoluiu para o Raidramon. Armadillomon (Amizade) digievoluir para… Sepikmon. - disse o Armadillomon (Amizade) que digievoluiu para o Sepikmon. Depois começaram à luta. Thunder Blast. - disse o Raidramon que o ataque dele atingiu ao Gargoylemon. Spirit Boomerang. - disse o Sepikmon que o ataque dele também atingiu ao Gargoylemon. Statue Bomber. Statue Bomber. - disse o Gargoylemon que atingiu aos meus dois Digimons. Thunder Blast. - disse o Raidramon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Gargoylemon. Spirit Boomerang. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez ao Gargoylemon e foi embora. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança. Estás bem? - perguntei à Nyaromon. Estou bem. - disse a Nyaromon. Porque é que ele te atacou? - disse a Salamon. É que eu queria digievoluir para nível Armadura, mas em Swanmon, que é preciso digi-ovo do Amor. E ele não queria isso, porque a tardição deles podem digievoluirem para nível Armadura com digi-ovos da Esperança ou da Luz. - disse a Nyaromon. Tive uma ideia, que tal ir connosco para fazer a nossa aventura? Porque eu tenho digi-ovo do Amor. - disse eu. A sério? Obrigada, eu vou convosco. - disse a Nyaromon. Consegui capturar a Nyaromon. | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 25 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: captura de digimons Qui Ago 18, 2011 11:01 am | |
| | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: captura de digimons Qui Ago 18, 2011 3:21 pm | |
| | |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 712 Digireputação. : 725 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 28 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: captura de digimons Qui Ago 18, 2011 5:42 pm | |
| 'Este,então,vira um Cupidmon,furioso' -Digi evoluçããão!!! Digi volve para!!! Digi volve para!!! Digi volve para!!! -Punho do Destino! -Mega Esplosão! -Rajada Uivante! -Bomba de raio! -Anjo Anel! 'Desvia' -Punho do Destino! -Mega Esplosão! -Rajada Uivante! -Bomba de raio! 'Logo,Cupidmon,ficara com os olhos nesse sinal: @' -Digi S-can!Captura! | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: captura de digimons Sex Ago 19, 2011 6:11 am | |
| Estávamos no Reino da Luz para para passear e encontrarmos dois Digimons, um Pucchiemon e uma Nyaromon. E o Pucchiemon disse: Eu vou te castigar a essa incompetência. Pára com isso. Agora é tempo digievoluir. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Amizade) digievoluirem para… Raidramon. - disse o Veemon (Amizade) que digievoluiu para o Raidramon. Armadillomon (Amizade) digievoluir para… Sepikmon. - disse o Armadillomon (Amizade) que digievoluiu para o Sepikmon. Salamon (Amor) digievoluir para… Swanmon. - disse a Salamon (Amor) que digievoluiu para a Swanmon. Depois começaram à luta. Lightning Blade. - disse o Raidramon que o ataque dele atingiu ao Pucchiemon. Charming Dancing'. - disse o Sepikmon que o ataque dele também atingiu ao Pucchiemon. Tornado de Penas. - disse a Swanmon que o ataque dele também atingiu ao Pucchiemon. Explosão Púrpura. Explosão Púrpura. Explosão Púrpura. - disse o Pucchiemon que atingiu aos meus três Digimons. Lightning Blade. - disse o Raidramon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Pucchiemon. Charming Dancing'. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez ao Pucchiemon. Tornado de Penas. - disse o Sepikmon que atingiu dele outra vez ao Pucchiemon e foi embora. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança. Estás bem? - perguntei à Nyaromon. Estou bem. - disse a Nyaromon. Porque é que raio ele te atacou? - disse a Salamon (Amor). É que eu queria digievoluir para nível Armadura, mas em Opossumon, que é preciso digi-ovo da Bondade. E ele não queria isso, porque a tardição deles podem digievoluirem como Digimons Sagrados nesta parte do reino. - disse a Nyaromon. Tive uma ideia, que tal ir connosco para fazer a nossa aventura? Porque eu tenho digi-ovo da Bondade. - disse eu. A sério? Obrigada, eu vou convosco e eu queria ir convosco para ir noutros sítios. - disse a Nyaromon. Consegui capturar a Nyaromon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: captura de digimons Sex Ago 19, 2011 4:35 pm | |
| ok,capturado. E Soleno,só se captura Puttimon no reino dos cavaleiros(Mesmo ele sendo luz,ele ainda é sagrado) | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: captura de digimons Sáb Ago 20, 2011 7:08 am | |
| OK!Desculpe,isso não se repitira,mais eu posso capturar um Dorumon? | |
|
| |
'Lucas
| Assunto: Re: captura de digimons Sáb Ago 20, 2011 8:55 am | |
| n pq ele tbm e do reino dos cavaleiros | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: captura de digimons Sáb Ago 20, 2011 11:16 am | |
| | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: captura de digimons Qua Ago 31, 2011 5:21 pm | |
| Man,que digi pode capturar aqui se os que eu queria não pode??? O.O
| |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: captura de digimons Qua Ago 31, 2011 5:53 pm | |
| Todos os digimons de luz! Menos os sagrados. | |
|
| |
'Lucas
| Assunto: Re: captura de digimons Ter Set 06, 2011 10:31 am | |
| eu tav passando por aqui e um magna angemon e uma angewomon estavam passeando e me veem e falam q querem lutar comigo ok eu vou com meu antylamon e vo de lowemon jugamento final \\os dois desviam// jugameto das trevas \\erra// jugamento elementar \\desviam// ahhhhhhhhhhhhhh anel do jugamento elementar \\prende e derrota os dois// vcs querem vir comigo sim por favor oba mais dois na familia | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: captura de digimons Ter Set 06, 2011 12:48 pm | |
| ''Eu estava caminhando normalmente, quando a minha frente para uma Gatomon!'' - Quero os seus codigos! Eu:Terá que me vencer!!! Gatomon:Hunf!Humano inutil,não sabe com quem se mete... Eu:Pior que sei,com Gatomon!Digi evolução! Gatomon: Soco de Gato! Eu dentro do M.Kabuterimon: Campo destruidor! Guilmon: Quebra Pedra!!!Aaaaaaaaaargh!De fogo! Gatomon:Hunf! Olho de Gato! ''O ataque volta para Guilmon'' Renamon: Morte!Gelida! Gatomon:...'Os ataques são repelidos'' ''Eu dentro do M.Kabuterimon apareço atras dela derrepente,tirando o seu anel sagrado'' Gatomon:Me devolva! Guilmon Renamon e GuiloGuilmon:Fogo congelante dos céus!!! ''Saiem trovoadas do céu,eletrocutando Gatomon,então,começava a cair fogo do céu tambem,a queimando,quando derrepente congelava,saindo de tal gelo,estivera bem cansada'' Gatomon:Humano,hufhufhuf,posso ir com vocês? Eu voltando a humano:É claro!Seja bem vinda! GuiloGuilmon:Takato!Eu vou para Farm! Eu:Valeu GuiloGuilmon! | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: captura de digimons Qua Set 07, 2011 7:43 am | |
| OK SOLENO, ELA VAI ATÉ OPHANIMON? KOUICHI OK MAIS ELES VÃO PARA A FARM? | |
|
| |
'Lucas
| Assunto: Re: captura de digimons Qua Set 07, 2011 7:44 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: captura de digimons | |
| |
|
| |
| captura de digimons | |
|