Assunto: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Seg Dez 06, 2010 2:14 pm
Pessoal,desta vez a missão é bem mais difícil.Temos que destruir e purificar o Kerpymon que é bem mais forte doque qualquer digimon enfrentado ate hj.Entao aqui vão os dados da missao:
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Dom Dez 12, 2010 5:36 am
EU: NÃO!!!!!!!!!!! PATAMON BOMBA DE AR PARA CIMA! ** LANÇA ** EU: AGUMON ARRANHÃO NA BOLA DE AR! ** ACERTA E VAI EM DIREÇÃO AO KERPYMON ** EU: AGORA GUILMON BOLA DE FOGO!!! KERPYMON: O QUE!!! ** ACERTA **
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Qui Dez 16, 2010 6:48 am
Eu:Pessoal vamos lá! Todos:OK!
Dorugamon:Dorugamon! Growlmon:Growlmon! Gargomon:Gargomon! Eu(Pensando):Onde será que está aquela carta azul que meu deichou evoluir para a forma perfeita??? Dorugamon:Você está bem? Eu:Ah?!Claro. Dorugamon:Entao vamos! Eu:OK!**Subo em Dorugamon** Eu:Vamos lá!
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Qui Dez 16, 2010 8:14 am
EU: GEOGREYMON USE MEGA CHAMAS! GEOGRREYMON: TÁ! EU: GROWMON USE CHAMAS ANIMAIS! GROWMON: CERTO! ANGEMON: GRITO ANJO! KERPIMON: NÃO IRA ADIANTAR! BOLA ESCURA! ** OS ATAQUES COLIDEM ** EU: O QUE! ANGEMON: VENHA COMIGO T.K.! EU: CERTO! ** SUBO AM SUAS CONTAS **
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Qui Dez 23, 2010 7:34 pm
Eu:Ok!Nao se eskeça de voar bem alto pra nao ser atingido pelos ataque dele!Se vc for atingido,pode nao aguentar! Dorugamon:Lee vamos nos esconder ali pra poder canalizar forças! EU:OK!Vamos Dorugamon!
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Sáb Dez 25, 2010 11:15 am
ANGEMON: FORÇA COMPLETA VANDO PARA LANÇAR! ** VOA BEM ALTO ** KERPYMON: MES ATAQUES NÃO ESTÃO ADIANTANDO AGORA BOLA DAS TREVAS! ** ACERTA E FICA APENAS OS GROWLMONS **
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Qua Dez 29, 2010 12:00 pm
Eu:Ah meu deus!**Sussurando** Eu:Dorugamon canalise o seu bola de ferro! Dorugamon:Urg! **Dorugamon fica canalisando a bola de ferro e ela fica gigante** Kerpymon:Ah!Que bola gigante! Eu:Agora Dorugamon! **A bola é tao grnade que derruba Kepymon no chão** Eu:Vai T.K ataque!
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Sáb Jan 01, 2011 9:57 am
EU: ANGEMON GRITO ANJELICAL! ANGEMON: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ** ACERTA ** EU: É!!!!!!!! GROWLMONS: PESSOAL VOCÊS ESTÃO BEM? GARGOMON E GEOGREYMON: SIM! EU: GANHAMOS! KERPYMON: BOLA DAS TREVAS! ANGEMON: NÃO! ** CAI NO CHÃO ** EU: ANGEMON, NÃO!!!! LEE EVOLUA SEUS DIGIMONS!
Assunto: Re: Destruam e Purifiquem o Kerpymon! Sáb Jan 01, 2011 10:40 pm
Eu:Nao da!NAo estou com o cartao azul! Kerpymon:Hahahahahahaha!**Usa um bola das trevas que detona todos os nossos diigimons** Eu:Ah nao Dorumon!Guilmons!Terriermon!Agumon! Dormon:Desculpe lee mais eu nao vou aguentar. **Todos os digis voltao a seus niveis bebes** Eu:Ah nao!Que droga de carta que nao aparece quando ela é nescessaria! **Culumon vem voando** Eu:Ahhhhhh!**olho na minha mao e lá esta o cartao azul** Eu:Nossa como eu nao tinha visto antes???Nao importa!DOrumon eu vou te salvar!!!!CARD SLASH!EVOLUÇAO DA MATRIX! **Dodomon começa a flutuar misteriosamente** Dodomon:Dodo!**Abre os olhos** Dodomon:Dodomon digivolve para! Dodomon>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dorugreymon Gigimon:Gigimon digivolve para! Gigimon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MegaloGrowlmon Gummymon:Gummymon digivolve para! Gummymon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rapidmon Dorugreymon:Obrigado Lee por me salvar! Eu:Eu nao iria deixar vc morrrer!Agora vamos la Drougreymon! **Subo nas costas de Dorugreymon** Dorugreymon:Vamos! Eu:Vai la Dorugreymon!!!!!!!!!!!!!!!Use todo o seu poder para usar o Recuperaçao Milagrosa! **Dorugreymon da seu poder para o Gigimon,Tokomon e KOromon que voltao a ser GReymon Angemon e Growlmon**= Eu:Dorugreymon vc esta bem? Dorugreymon:Sim mais estou umpouco cansado. **Pousa** Eu:Descance equanto nos lutamos. Dorugreymon:Ta bem.