Assunto: Re: digi-código! Sáb Set 25, 2010 10:27 am
Eu estava andando e vejo um Metal Tyranomon!
Eu:Vamos lá pessoal! Todos:Vamos! Eu:Usem o canhão de metal,o raio de gelo e o bolhas de espuma! Todos:Muito bem! **Acertam** MetalTyranomon:Mwahahahaha!Isso nao foi nada!**Metal pesado** **Acerta** Eu:Levantem e usem o bola de ferro,o jato de água e o gigabolhas! Todos:AHHH! **Acertam** MetalTyranomon:Ah isso doeu! Eu:Acabem com isso! **Todos acertam** MetalTyranomon:Ah não!**Vira dados** Eu:Digi-scan ativar! **Sugo os dados dele** Eu e Dorumon:Iea!
Assunto: Re: digi-código! Dom Abr 24, 2011 5:12 am
Estávamos na mina de metal para ver como é e de repente apareceu Kapurimon e disse: Eu quero os vossos digi-códigos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Kapurimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromonque o ataque dele também atingiu o Kapurimon. Howling Blow. Howling Blow. Howling Blow. - disse o Kapurimon que atingiu aos meus três Digimons. Ele é o mais forte do que aquele Bukamon. - pensou o DemiVeemon. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kapurimon, mas em máximon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kapurimon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou outra vez o Kapurimon, mas em máximo e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Kapurimon. Vocês fizeram um bom trabalho. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Seg Abr 25, 2011 5:06 am
Estávamos ao passar na mina de metal e de repente apareceu Missimon e disse: Eu quero os vossos digi-códigos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Chapmon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Chapmon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromonque o ataque dele também atingiu o Chapmon. Mísseis Bater. Mísseis Bater. Mísseis Bater. - disse o Missimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Missimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Missimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou outra vez o Missimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Missimon. Agora é interessante. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Ter Abr 26, 2011 2:43 am
Estávamos ao passar na Mina de Metal e de repente apareceu Kapurimon e disse: Eu vou enfrentar-vos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Kapurimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Gigimon. Howling Blow. Howling Blow. Howling Blow. - disse o Kapurimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kapurimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Kapurimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Kapurimon. Foram também foram bons. - disse eu para os meus três Digimons.
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
Assunto: Re: digi-código! Ter Abr 26, 2011 6:24 am
Estávamos ao passar na Mina de Metal e de repente apareceu outro Missimon e disse: Eu quero uma luta contra vocês todos. O outra vez não. - disse o DemiVeemon que ficou aborreceu, porque tem enfrentar outro Missimon. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Missimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Missimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Missimon. Mísseis Bater. Mísseis Bater. Mísseis Bater. - disse o Missimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Missimon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Missimon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Missimon, mas em máximo e apareceu o digicódigo. Então absorvi o outro digi-código do Missimon. Esse também é muito forte. - disse eu para os meus três Digimons.
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
Assunto: Re: digi-código! Qua Abr 27, 2011 2:30 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon e de repente apareceu Kapurimon e disse: Eu quero enfrentar-vos. Outro? - perguntou o Kokomon. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Kapurimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Kapurimon. Howling Blow. Howling Blow. Howling Blow. - disse o Kapurimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kapurimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Kapurimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Kapurimon. Ele é forte como os outros. - disse eu para os meus três Digimons.
Azulongmon
Assunto: Re: digi-código! Qua Abr 27, 2011 6:24 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon e de repente apareceu Missimon e disse: Eu vou enfrentar-vos. Outro. - disse a Nyaromon que estava farta de encontrar um Missimon. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Missimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Missimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Missimon. Mísseis Bater . Mísseis Bater. Mísseis Bater. - disse o Missimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Missimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Missimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Missimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Missimon. Ele é óptimo para Digimon do tipo Fogo. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Sex Abr 29, 2011 2:49 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer da Máquina e de repente apareceu Kapurimon e disse: Eu quero enfrentar-vos para tornar forte. Eu sei que os Digimon Máquina do nível em-treinamento é pouco, mas estou farto enfrentar as mesmas raças. - disse o DemiVeemon. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Kapurimon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Kapurimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Kapurimon, mas em máximo. Howling Blow. Howling Blow. Howling Blow. - disse o Kapurimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kapurimon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Kapurimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Kapurimon. Ele também é óptimo. - disse eu para os meus três Digimons.
Azulongmon
Assunto: Re: digi-código! Sex Abr 29, 2011 6:14 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer da Máquina e de repente apareceu outro Missimon e disse: Eu quero enfrentar-vos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Missimon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Missimon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Missimon. Mísseis Bater. Mísseis Bater. Mísseis Bater. - disse o Missimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Missimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Missimon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Missimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Missimon. Ele era bom para tipo máquina. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Sáb Abr 30, 2011 5:15 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu outro Kapurimon e disse: Eu vou enfretar-vos. Ai. - disse o DemiVeemon que está farto de enfrentar o mesmo. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Kapurimon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Kapurimon. Howling Blow. Howling Blow. Howling Blow. - disse o Kapurimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kapurimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kapurimon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Kapurimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Kapurimon. Ele é forte para ele e é. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Seg maio 02, 2011 3:15 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Hagurumon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Soco de Veemon. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Hagurumon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Hagurumon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Hagurumon. Dispositivo Explosivo. Dispositivo Explosivo. Dispositivo Explosivo. - disse o Hagurumon que atingiu aos meus três Digimons. Soco de Veemon. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Hagurumon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Hagurumon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Hagurumon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Hagurumon. Nada mal. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Ter maio 03, 2011 2:33 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Commandramon e disse: Eu quero lutar alguém. Depois começaram à luta. Espada Longa. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Commandramon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Commandramon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Commandramon. Assassino M16. Assassino M16. Assassino M16. - disse o Commandramon que atingiu aos meus três Digimons. Espada Longa. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Commandramon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Commandramon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Commandramon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Commandramon. Ena pá. - disse eu para os meus três Digimons.
Assunto: Re: digi-código! Dom maio 08, 2011 3:14 am
Estávamos na Mina de Metal para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Kokuwamon e disse: Eu sou mais forte. Depois começaram à luta. Espada Longa. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Kokuwamon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Kokuwamon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Kokuwamon. Armas Scissor Mini. Armas Scissor Mini. Armas Scissor Mini. – disse o Kokuwamon que atingiu aos meus três Digimons. Espada Longa. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kokuwamon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kokuwamon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Kokuwamon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Kokuwamon. Ele é óptimo. - disse eu para os meus três Digimons.