| digi-código | |
|
+12Neck Gabriel Ililion Rafael Dark-Matt Kamiya Tai BlackBiel Nico Di Angelo 'Lucas T.K. Jenrya Lee Azulongmon gabriel 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabriel Admin
Mensagens : 165 Digireputação. : 262 Reputaçãodo guerreiro : 1 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 27 Localização : vestróia
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (0/0)
| Assunto: digi-código Seg Set 20, 2010 5:11 pm | |
| aqui vc luta com digimons de fogo e pega seus digi-código!!
os digi-códigos são vendidos em doações para serem transformados em digimons, digiovos etc. | |
|
| |
gabriel Admin
Mensagens : 165 Digireputação. : 262 Reputaçãodo guerreiro : 1 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 27 Localização : vestróia
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (0/0)
| Assunto: Re: digi-código Seg Set 20, 2010 7:09 pm | |
| *estava passando* sunmon-eu vou te pegarquem é esse digimon?digidex sunmon ok vc quer lutar!materializar!! gigimon gigimon ataka!!! sunmon usa a bola de fogo!!! gigimon ataka!!! sunmon usa a bola de fogo!!! gigimon usa a hot bide!!! digivice scan!!*digi-código de sunmon guardados no digivice* | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: Re: digi-código Dom Abr 24, 2011 5:19 am | |
| Estávamos na mina de metal para ver como é e de repente apareceu Koromon e disse: Eu tirar os vossos digi-códigos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Koromon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Koromon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromonque o ataque dele também atingiu o Koromon, mas em máximo. Bolhas. Bolhas. Bolhas. - disse o Koromon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Koromon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Koromon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou outra vez o Koromon, mas em máximo e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Koromon. Vocês fizeram um bom trabalho. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: digi-código Dom Abr 24, 2011 11:43 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: digi-código Seg Abr 25, 2011 4:32 am | |
| Estávamos à ver no vulcão para encontrarmos um digimon e de repente apareceu Bebydomon e disse: Vou tirar os vossos digi-códigos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Bebydomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Bebydomon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromonque o ataque dele também atingiu o Bebydomon. Nada mal, mas... Gás Quente. Gás Quente. Gás Quente. - disse o Bebydomon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Bebydomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Bebydomon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou outra vez o Bebydomon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Bebydomon. Esse também é forte como os outros. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: digi-código Seg Abr 25, 2011 10:24 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Ter Abr 26, 2011 2:36 am | |
| Estávamos ao passar no Vulcão e de repente apareceu Gigimon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Gigimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Gigimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Gigimon. Mordidela Quente. Mordidela Quente. Mordidela Quente. - disse o Gigimon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Gigimon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Gigimon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou outra vez o Gigimon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Gigimon. Ele é bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Ter Abr 26, 2011 6:14 am | |
| Estávamos ao passar no Vulcão e de repente apareceu DemiVeemon (adversário) e disse: Eu quero uma luta contra vocês. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o DemiVeemon (adversário), mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o DemiVeemon (adversário), mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o DemiVeemon (adversário), mas em máximo. Ataque Hop. Ataque Hop. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon (adversário) que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o DemiVeemon (adversário). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o DemiVeemon (adversário). Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o DemiVeemon (adversário) e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do DemiVeemon (adversário). Esse é muito forte. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Qua Abr 27, 2011 2:20 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon e de repente apareceu Koromon (Savers) e disse: Eu quero lutar um adversário qualquer. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Koromon (Savers). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Koromon (Savers). Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Koromon (Savers). Bolhas. Bolhas. Bolhas. - disse o Koromon (Savers) que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Koromon (Savers). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Koromon (Savers). Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Koromon (Savers) e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Koromon (Savers). Ele é forte, mas vocês também são fortes. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Qua Abr 27, 2011 6:16 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon e de repente apareceu DemiMeramon e disse: Eu quero lutar de vocês, porque eu sou Digimon do tipo Fogo. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o DemiMeramon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o DemiMeramon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o DemiMeramon. Bola de Fogo. Bola de Fogo. Bola de Fogo. - disse o DemiMeramon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o DemiMeramon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o DemiMeramon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o DemiMeramon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do DemiMeramon. Ele é óptimo para Digimon do tipo Fogo. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Qui Abr 28, 2011 10:19 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sex Abr 29, 2011 2:36 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer de fogo e de repente apareceu Koromon e disse: Eu quero enfrentar-vos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Koromon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Koromon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Koromon, mas em máximo. Bolha. Bolha. Bolha. - disse o Koromon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Koromon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Koromon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Koromon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Koromon. Ele também é óptimo. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sex Abr 29, 2011 6:11 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer do Fogo e de repente apareceu outro Koromon (Savers) e disse: Eu quero lutar vocês para poder tornar forte. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Koromon (Savers). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Koromon (Savers). Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Koromon (Savers). Bolha. Bolha. Bolha. - disse o Koromon (Savers) que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Koromon (Savers). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Koromon (Savers). Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Koromon (Savers) e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Koromon (Savers). Ele era bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sex Abr 29, 2011 4:03 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sáb Abr 30, 2011 5:03 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu outro Koromon e disse: Eu quero lutar vocês, porque eu sou forte. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Koromon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Koromon, mas em máximo. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Koromon, mas em máximo. Bolha. Bolha. Bolha. - disse o Koromon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Koromon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Koromon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Koromon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Koromon. Ele é forte. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: digi-código Sáb Abr 30, 2011 7:08 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sáb Abr 30, 2011 7:47 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu outro DemiVeemon (adversário) e disse: Eu quero lutar contra vocês. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o DemiVeemon (adversário). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o DemiVeemon (adversário). Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o DemiVeemon (adversário). Ataque Hop. Ataque Hop. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon (adversário) que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o DemiVeemon (adversário). Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o DemiVeemon (adversário). Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o DemiVeemon (adversário) e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do DemiVeemon (adversário). Ele é mesmo bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: digi-código Sáb Abr 30, 2011 7:59 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Seg maio 02, 2011 3:01 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Agumon X e disse: Eu quero lutar para tornar forte. Depois começaram à luta. Chute Volei. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Agumon X. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Agumon X. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Agumon X. Saliva de Fogo. Saliva de Fogo. Saliva de Fogo. - disse o Agumon X que atingiu aos meus três Digimons. Chute Volei. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Agumon X. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Agumon X. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Agumon X e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Agumon X. Vocês conseguiram derrotar um Digimon X em nível criança. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Seg maio 02, 2011 7:48 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Ter maio 03, 2011 2:24 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Candlemon e disse: Eu quero lutar alguém. Depois começaram à luta. Vee-Meteoro. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Candlemon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Candlemon. Investiga Trenó. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Candlemon. Cera Quente. Cera Quente. Cera Quente. - disse o Candlemon que atingiu aos meus três Digimons. Vee-Meteoro. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Candlemon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Candlemon. Investiga Trenó. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Candlemon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Candlemon. Ele é bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Qui maio 05, 2011 12:58 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sex maio 06, 2011 2:22 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Agumon e disse: Eu quero lutar contra vocês. Depois começaram à luta. Vee Nacaute. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Agumon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Agumon. Investiga Trenó. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Agumon. Bafo de Pimenta. Bafo de Pimenta. Bafo de Pimenta. - disse o Agumon que atingiu aos meus três Digimons. Vee Nacaute. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Agumon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Agumon. Investiga Trenó. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Agumon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Agumon. Ele também é bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sex maio 06, 2011 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Dom maio 08, 2011 3:01 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Guilmon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Vee-Meteoro. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Guilmon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Guilmon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Guilmon. Bola de Fogo. Bola de Fogo. Bola de Fogo. – disse o Guilmon que atingiu aos meus três Digimons. Vee-Meteoro. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Guilmon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Guilmon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Guilmon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Guilmon. Ele é mesmo bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digi-código | |
| |
|
| |
| digi-código | |
|