Andando ainda pela famosa ilha arquivo, procuro agora por regiões inexploradas da ilha. Enquanto admirava a paisagem local e sua variedade de Digimons, nada suspeitos eu diria, sou surpreendido por um GranKuwagamon(Pode ser mentira, mas quando fitei-o me veio vagamente a lembrança do Kuwagamon que atacou Tai e seus amigos, Tudo Bobagem que vem na cabeça nessas horas) ele me persegue com suas odiosas lâminas, muito bem afiadas eu diria.
Enquanto fujo do GranKuwagamon, Lembro de meu Digivice e dos meus Digimons(Que hora para lembrar Hein?), como falei anteriormente entre parênteses Já era tarde demais para lembrar de meus Digimons, pois mesmo derrotando facilmente o Grankuwagamon, eu adentrei muito a ilha sem saber a direção de que eu vim. Então, tentando me situar no local, percebo que estou dentro de uma densa floresta(o que explica o fato de eu não voar com meus Digimons) cercada por uma cadeia montanhosa, aparentando ter só uma entrada e uma saída(logicamente a que eu passei) Então continuo a minha caminhada rumo floresta adentro. Após algumas horas de caminhada(mentira, estava montado no meu Gaogamon
) daí eu chego numa área habitada por seres, digamos angelicais, mas para minha surpresa encontro um Cuppimon rodeado de um grupo de patamons, Salamons e Lopmons:
Johnny: *Desce de Gaogamon* Pelo amor de deus, o que está havendo aqui?!
Patamon: Esse é nosso amigo Cuppimon, ele foi massacrado por um Grankuwagamon que costuma saquear nossa vila...
Johnny:
Então vocês deixaram esse pobre Cuppimon lutar sozinho?!
Salamon: Tá doido?! Ele era um Lucemon, foi o GranKuwagamon que deixou ele na forma In-Training.
Johnny: Mas agora vocês não precisam se preocupar, Eu derrotei o tal GranKuwagamon!
Os 3:
Sério?!
Lopmon: Mas ainda temos um grande problema... não temos nenhuma medicina capaz de curar o Cuppimon nesse estado.
Johnny: Não se preocupem! Eu posso levar ele na minha casa e curar ele num hospital especiaizado!
os 3: Mais aí você não vai mais voltar?
Johnny: É claro que vou, sempre irei voltar aqui em excurssões ou sozinho mesmo, além do mais posso treina-lo para que fique mais forte para que possa proteger vocês e sua pequena vila!
Patamon: Vocês estão de acordo?
Salamon: Com certeza!
Lopmon: Além do mais, ele precis ser curado imediatamente
Patamon: A é então vá rápido, por favor!
Johnny: Só tem um pequeno problema...
Salamon: E qual é?
Johnny: Eu não si a saída...
os 3:
Patamon: tudo bem, então iremos te guiar até lá.
Johnny: Muito obrigado!
então subam no meu Gaogamon enquanto aplico alguns analgésicos nele, só por segurança também vou colocá-lo no Digivice!
*Captura*
Gaogamon: Vamos logo antes que fique tarde demais...
Johnny: Ok. *Sobe em Gaogamon*
- Chegando na saída da floresta, nos despedimos dos nossos três novos amigos e partimos rumo à nossa casa:
Johnny: Tchau amigos! cuidarei bem deles! *sobe em yatagaramon*
Patamon: Espero que retornem logo!
Johnny: Retornaremos assim que o cuppimon melhorar!
Os 3: Tchau! o/
Johnny: Tchau! o/
- enquanto estávamos no céu ficamos imaginando o nosso novo amigo nas mais novas confusões e aventuras que virão...
FIM
Obs.: Linha evolutiva: Puttimon, Cupimon, Lucemon, Lucemon Chaos Mode e Lucemon Larva Mode(Ambos são ultimates que evoluem de Lucemon) e por fim, Lucemon Shadow Lord Mode. Também coloca ele no canto do yatagaramon por enquanto. Vlw! ^^