| MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Qui Jun 30, 2011 6:19 pm | |
| EU: PESSOAL LUCEMON VOLTOU MAIS DESSA VEZ MAIS FORTE! PATAMON: E AGORA ELE TROUXE DYNASMON X, CRUSADERMON, DUFTMON X, SLEIPMON E CRANIUMMON! VEEDRAMON: NOS AJUDEM! ** MÍNIMO 4 PAGINAS ** | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
Mensagens : 1170 Digireputação. : 1223 Reputaçãodo guerreiro : 1012 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Sex Jul 01, 2011 11:42 am | |
| Eu: Finalmente uma missão!!! Gaomon: Viu kudamon veio uma versão malvada do sleipmon. Kudamon: Fica quieto. Eu: Nós vamos atrás do Sleipmon e do Craniomon. Guilmon: Tudo bem T.K ??? | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Sáb Jul 02, 2011 7:55 am | |
| PATAMON: PRECISAMOS DE MAIS DOIS MEMBROS!!!!!!!!! EU: PESSOAL NÓS AJUDEM! | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Sáb Jul 02, 2011 8:28 am | |
| Eu:Eu tou nessa. Dorumon:Lucemon,hum?Parece um desafio.... | |
|
| |
T.K. Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Sáb Jul 02, 2011 9:15 am | |
| AGUMON: MAS AGORA COM 5 ROYAL KNIGHT, SENDO DOIS X! EU: PRECISAMOS DE 1 MEMBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Sáb Jul 02, 2011 3:51 pm | |
| Eu:Nao ligo para quantos inimigos iremos enfrentar! Dorumon:Nos derrotaremos qualquer Digi-mal! | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
Mensagens : 1170 Digireputação. : 1223 Reputaçãodo guerreiro : 1012 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 5:38 am | |
| Eu: Concordo com Lee!!. Guilmon: Se trabalharmos em equipe nada consegue nos derrotar. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 7:36 am | |
| Eu:Vamos começar logo senao ele vao acabar com tudo! Dorumon:Isso! | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 7:54 am | |
| Eu: Eu acabo com o Sleipmon e o Craniumon. Lee vc acaba com Crusardemon e Duftmon X T.K vc acaba com Dinastimon X e Atrasa a Lucemon. Guilmon: V6 Tem algum outro plano?? | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 8:10 am | |
| Eu:Por mim tudo bem! Dorumon:Lee vamos evoluir! Dracomons:Nos tambem queremos! Eu:OK! Dorumon:Dorumon WARP SHINKA to..... >>>>>> >>>>>> >>>>>> Alphamon:ALPHAMON! Dracomon:Dracomon WARP SHINKA to..... >>>>>> >>>>>> >>>>>> SlayerDRamon:SLAYERDRAMON! Dracomon:Dracomon WARP SHINKA to..... >>>>>> >>>>>> >>>>>> BreakDramon:BREAKDRAMON! Eu:NAO PODEMOS PERDER! **Pulo no ombro de Alphamon** | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 8:26 am | |
| Eu: Que bom que concordou. Vamos derrotar alguém jente. Todos: legal!!! "Eu e meus digis corremos até o local da devastação" Sleipmon: Olhe um filhote da minha especie Kudamon: Eu não sou mal. >>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>:>>>>>>> Sleipmon usa Força de Odim. Eu: É só isso jente acaba com ele. LANÇA REAL RAJADA DA LUA CHEIA Sleipmon sofre os dois ataques Sleipmon usa Flecha da esperança Kudamon é acertado Eu: ^Não!!!!!! Duke e Mirage: Vc vai pagar EXPLOSÃO DE FOCO Sleipmon fica confuso EXILIO FINAL "Sleipmon antes de morrer diz" Sleipmon: Vc é muito forte. Podiamos ser amigos um dia. "Sleipmon vira digiovo" Eu: Falta um | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 8:37 am | |
| Eu:É nossa vez! CRUSADERMON:Vcs serao destruidos! Alphamon:Nao seja tao confiante!Rajada sagrada! CRUSADERMON:Muito lento! **DEsvia do ataque** Eu:Ele é muito rapido! SlayerDramon:Eu tambem sou! Eu:Entao é sua vez SlayerDRamon! **Pulo em SlayerDRamon** Eu:Alphamon tente tacar por tras! Alphamon:Tudo bem! CRUSADERMON:HAHAHAHAHAHHA! Eu:SlayerDramon use o Slayer Slash! CRUSADERMON:Mais uma vez,muito... **SlayerDRamon aparece atras de CRUSADERMON** CRUSADERMON:Oque? **CRUSADERMON é atingido** Eu:Agora use o Slayer Tornado! **CRUSADERMON é atingido mais uma vez e cai no chao** Eu:Alphamon! Alphamon:OK!Rajda sagrada! **Atinge CRUSADERMON** CRUSADERMON:Ai que droga!Knigthmons venham! :Nos protegeremos o senhor CRUSADERMON! **Aparecem uns 10000 Kingthmons** Eu:Só isso? | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 8:57 am | |
| Eu: Então vc é Craniumon o Cavaleiro Real Negro. Craniumon: Sim. Eu: Eu o desafio Craniumon: Eu aceito. "Craniumon usa End Waltz" DEFENDE!!!! GARRA TEMPORAL Craniumon defende é só isso. Eu: Obvio que não Kudamon agora!!! >>>>>>>>>>>>>>>>> FLECHA DA ESPERANÇA Craniumon sofre o ataque. SOPRO DE ODIM!!! Craniumon fica preso no gelo. Eu: Acaba com ele logo!!! GARRA TEMPORAL E RAJADA DA LUA CHEIA LANÇA REAL E EXILIO FINAL Craniumon sofre os 5 ataques e cai ferido Craniumon: É só isso Todos: Não temos mais energia!! Eu: Não podemos perder. Concentren suas forças no dukemon. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eu: Agora!!!! CONCENTRA TODAS AS ENERGIAS EM SUA LANÇA. LANÇA REAL!!!!! Craniumon: Vc é digno "Craniumon vira digiovo" Eu: Vamos ajudar lee. "Saio correndo" | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 9:09 am | |
| Eu:Slayer Slash! **Mata uns 200 e aparece mais 400** Eu:Assim é impossivel! SlayerDRamon:Enquanto nos perdemos tempo matando esses inuteis o CRUSADERMON se restaura! Eu:Alphamon,rajda sagrada!BreakDramon,terremoto dramon!SlayerDRamon,SlayerSlash! **Mata mais 3000** **Nascem mais 6000** Eu:Isso é como a hidra de 6 cabeças!Arranca uma,cresce o dobro! Alphamon:É isso!Lee vc é um gênio? Eu:Eu sou?Quer diser,eu sou! Alphamon:Para acabar com eles nó devemos destruir o pilar central! SlayerDRamon:Ou seja,CRUSADERMON! BreakDramon:Falem mais lentamente!Eu nao estou entendendo nada! Eu:Inteligêcia nao é seu ponto forte.¬¬'' Alphamon:Entao vamos por nosso plano em açao! Eu:Aphamon,rajada santa!BreakDramon,rajada do dragao verde!SlayerDramon,rajada do dragao azul! **Atinge CRUSADERMON** CRUSADERMON:Oh!Que droga,parece que vc é mesmo muito poderoso! **CRUSADERMON vira um Digiovo** Duftmon X:Crusadermon!Vocês irao pagar por isso! Eu:To sabendo! Duftmon X:RGGGG!!!!Rajada leopardo! **Atinge SlayerDramon que cai no chao** Eu:Uow!Que poder! Duftmon X:Muwahahahahha!Vou acabar com vcs! | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 9:20 am | |
| Eu: kkkkkkkkkkk Esse é o seu poder Duftmon. Sinceramente esperava mais. >>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eu: Vou te ajudar Lee!! EXPLOSÃO DE FOCO Duftmon fica confuso SOPRO DE ODIM Duftmon fica preso no gelo. Eu: Lee essa luta é sua. Ele está preso ataque contudo Lee!! | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 9:24 am | |
| Eu:Alphamon,força da santidade!SlayerDramon,corte de fogo!BreakDramon,drill atack! **Todos os ataques atingem DUFTMON X** DUFTMON X:Isso é tudo?**Se liberta do gelo e da confusao** Eu:Takato,nao brinque com ele!Ele é realmente muito poderoso! DUFTMON X:MUwahahahhahahahaha!
Ps:Nao mate os inimigos assim tao rapido pq essa missao temque ter pelo menos 4 pags. | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 11:08 am | |
| Eu: Duftmon X Vc é digno do poder maximo. Duftmon X: Relis humano não percebe que não pode me vençer Eu: Por que diz isso? Duftmon X: Primeiro seus digis estão sem energia. Segundo vc é igual a mim. Eu: Que?? Duftmon X: Vc tem as trevas no coração. Eu: Chega!! "Guilmon usa bola de fogo" "Gaomon usa Duplo Inverço" "Kudamon usa explosão sagrada" Duftmon: Isso não faz nem cocegas. Para me ganhar vc precisa Despertar seu lado mal.
| |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 2:01 pm | |
| Eu:Takato nao ouça essas babozeiras! Alphamon:Ele esta tentando te fazer ficar maligno!Como na vez em que eu fui fraco e fui dominado pelas trevas.... Eu:Esse dia foi literalmente horrivel! Alphamon:Em vez de evoluir para Alphamon eu digievolui para Dorugoramon.... Flashback: >>>> Eu:Nao se deiche enganar!Se vc for possuído uma coisa terrivel acontecerá! SlayerDramon:SlayerSlash! **Atinge Duftmon X** Duftmon X:Cale-se! **Atinge SlayerDRamon com uma patada e o faz cair** Eu:Alphamooooooon!!!! Alphamon:Lee!Eu irei te pegar! **Alphamon consegue por pouco** Alphamon:Você esta bem? Eu:**Desmaio** SlayerDramon:**Se levanta** Ele desmaiou!Miserável seja Duftmon!BREAKDRAMON!!!!! **BreakDramon e SlayerDramon começam a brilhar** ++++ ==== Examon:EXAMON! Alphamon:Digievoluçao.... Duftmon:DNA!!!! Examon:Eu e minha arma lança,Ambrosius,iremos destruir você!!!! Duftmon:Quero so ver! Examon:Glória de Pendragon! **Examon voa ate o céu e depois lança um raio poderoso de sua arma** **O raio atinge Duftmon X que cai no chao** Duftmon X:Takato,você é maligno!As trevas nao devem ser temidas,mas sim,amadas! Examon:Resista Takato! | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 2:23 pm | |
| Eu: Duftmon!!!!! Seu burro acha que vou me render tão facilmente!!!!! Uma coisa que aprendi com Lee é nunca desistir!!!! Lee me empresta o Alphamon. + + = SUPER COMBO !!!!! Duftmon para o golpe com a mão Duftmon: Esse golpe foi realmente forte. Eu: Lee me desculpa. Duke e Sleip estão sem energia. E para o Golpe ficar mega forte. Precisamos de mais um Cavaleiro Real. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 2:47 pm | |
| Alphamon:Nao se preucupe! Examon:O Lee ainda esta desmaiado... Alphamon:Vamos unir nossos ataques Examon! Examon:Claro! Rajada sagrada+Rajada do dragao=Dragao sagrado **Atinge Duftmon X que cai no chao** Duftmon X:Vou ter que me transformar para derrota-los! Duftmon X >>>>> Duftmon X modo leopardo Duftmon:Roaaaaarrr! Alphamon:Essa nao! | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 3:02 pm | |
| Eu: Eu não tenho escolha. Lee me desculpa. Mais só o mal pode vençer o Mal!!! Guilmon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Megidramon X Duftmon X: Finalmente se tornou maligno!!! Eu: MegidramonX não tenha pena!!! MegidramonX: Minhas palavras favoritas!!! MegidramonX usa Chamas de Megido e logo depois Rujido infernal Duftmon X sofre os ataques. Eu: Alphamon cuide de Lee!! Os outros dois ataquem esse Cara!!!!
| |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Dom Jul 03, 2011 6:20 pm | |
| Alphamon:O poder das trevas aqui é muito grande!Acho que nao vou.....resistir.... Examon:Alphamon!Nao faça isso! Alphamon:GROOOOAAAAARRRRR!!!!! >>>>>>> Examon:DORUGORAMON! Duftmon:Isso!Aceitem seus lados malignos! Examon:DORUGORAMON NAO! Dorugoramon:GRUUUUOOOOOAAAARRR!!! >>>>>>> Examon:Agora ele é completamente maligno...... DexDorugoramon:Groooooaaaarrrr!!!!! **Atinge Examon com uma patada** Examon:Será que so eu estou sã por aqui?Lee.....Acorde.... | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Seg Jul 04, 2011 5:33 am | |
| Eu: Não acredito!!!! Alphamon o lider dos cavaleiros reais maligno!!! Megidramon: Que vergonha !!!! Eu: Eu e Guilmon nascemos com as trevas mais vc não como Lee se sentiria!!! Duftmon usa um ataque com todas as energias em min Eu pego o ataque e o lanço de volta para Duftmon Eu: Agora eu estou conversando!!!! Megidramon destrua-lo!! Megidramon usa Chamas de Megido Duftmon é atingido e cai no chão "Ando até onde está Lee" Eu: ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Seg Jul 04, 2011 8:52 am | |
| Eu:**Desacordado** Examon:Alphamon nao tem culpa....Ele é influenciado pelas coisas que acontecem ao seu redor......Se existe paz,ele se transforma em Alphamon.....Se existe trevas,ele se transforma em DexDorugoramon........ DexDorugoramon:Gruuuuaaaa!!!!!!! **Dá uma pregada em Megidramon que cai no chao** Examon:Eu vou cuidar dele!!!! **Agarra DexDorugoramon pelas costas** Examon:Va!Nao vou aguentar por muito tempo! DExDorugoramon:GROOOOAAAAARRRRR!!!!! | |
|
| |
Takato Matsuda Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! Ter Jul 05, 2011 7:01 am | |
| Eu: DORUGAMON VC PERDEU O JUIZO!!!!!! Megidramon: Posso acabar com ele?? Eu: Ainda não!!! Miragegaogamon e Sleipmon vcs levam o irritadinho o mais longe o possivel!!! Duftmon : Ei eu sou o inimigo !!!!!!! Lança uma pedra em mim Eu pego a pedra e a destruo Eu: Obdeçam agora!!! Sleip e Mirage: Sim Os dois Levam Dorugemon a 22 Km daquele local >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Do um soco em Lee com todas as forças e grito Eu: ACORDA!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! | |
| |
|
| |
| MISSÃO 8: UM INIMIGO PODEROSO! O RETORNO DE LUCEMON! | |
|