| MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Qui Abr 21, 2011 2:04 pm | |
| EU: PESSOAL LUCEMON ESTÁ DESTRUINDO TODO O MDIGIMUNDO! PATAMON: E SE CONTINUAR NÃO VAI TER MAIS NENHUM DIGIMUNDO! AGUMON: RÁPIDO PERCISAMOS DE ALGUEM PARA AJUDAR? GUILMON: DYNASMON, MAGNAMON E CRUSADERMON ESTÃO MORRENDO PARA NOS AJUDAR! | |
|
| |
Greyrudumon
Mensagens : 150 Digireputação. : 171 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 25 Localização : No digimundo
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (0/0)
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Qui Abr 28, 2011 8:03 pm | |
| Eu:Opa tamos dentro T.K :Por todo o digi mundo!!!!!! :seremos herois Salamon:Ehhhh | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sex Abr 29, 2011 4:02 pm | |
| Eu:Vamos lah gente!Destruir a Lucemon e salvar o digimundo! Dorumon:Dessa vez nosso novo amigo ira nos ajudar! Guimon:Guilo,guilomon! Guilomon>>>GuiloGuilmon | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb Abr 30, 2011 6:46 am | |
| EU: VAMOS NESSA! >>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AGUMON >>>>>>>>>>>>>> GEOGREYMON >>>>>>>>>>>>>>>>> RISEGREYMON RISEGREYMON E MEGALOGROWLMON: AUTENTICO RAIO TRIDENTE DE PLASMA!!!! LUCEMON: O QUE É ISSO? ** SE ESQUIVA ** | |
|
| |
Greyrudumon
Mensagens : 150 Digireputação. : 171 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 25 Localização : No digimundo
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb Abr 30, 2011 6:54 am | |
| Chegei!!! >>>>digivolve para<<<< :Mão do destinoooo >>>>digivolve para<<<< :Garras tridente!!! Salamon>>>>digivolve para<<< Gatomon:Olho de gato!! | |
|
| |
T.K. Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb Abr 30, 2011 7:00 am | |
| EU: JÁ SEI! MAGNAANJEMON: ULTRA TROVÃO VOADOR! | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb Abr 30, 2011 8:43 am | |
| Vamos amigos, já altura enfrentar essa Lucemon. - disse eu para os meus digimons. É para já... Vee Cabeçada. - disse o Veemon. Juntos podemos derrotá-la... Hálito de gelo. - disse o Lopmon. Para salvar o digimundo... Investiga Trenó. - disse a Salamon. | |
|
| |
T.K. Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb Abr 30, 2011 8:49 am | |
| EU: JÁ SEI ! MAGNAANJEMON, MEGALOGROWLMON, RISEGREYMON: AUTENTICO RAIO DO TROVÃO TRIDENTE DE PLASMA! LUCEMON: NÃO!!!!!!!!!!!! ** ACERTA TODOS OS ATAQUES ** LUCEMON: NÃO ADIANTOU! | |
|
| |
Greyrudumon
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Dom maio 01, 2011 6:33 am | |
| Lucemon:vão me pagar vc vai ser o primeiro!! Eu:oq ????AHHHHHHHHH :nãoooo aarrg pessoal concentren todos vcs os poderes em min e no magna angemon eu uso a mão do destino suprema enquanto ele abre o portão do destino sagrado para determos lucemon :pode dar certo!!!! Gatomon:eu vo ajudar o grey Gatomon!!!>>>>digiovo da luz<<< Nefertimon:vou te curar grey :rapido gente antes q alguem mais se fira!! | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Seg maio 02, 2011 3:46 am | |
| Como atrévem atacar-me? - perguntou a Lucemon furiosa. O Digimon como tu, não merece governar o Digimundo. - disse eu. Exactamente... Soco de Veemon. - disse o Veemon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon. Investiga Trenó. - disse a Salamon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Seg maio 02, 2011 7:47 am | |
| Eu:Parece que fiquei off por muito tempo!Dorumon e GuiloGuilmon vamos la! Dorumon e GuiloGuilmon:Tudo bem Lee! >>>> " longdesc="103" /> >>>> >>>> Dorugohramon:Roarr! Eu:Agora vamos mostrar o nosso verdadeiro poder! Dorugohramon:Grrrr! >>>> ALphamon:Isso mesmo!Sou eu,o lider dos Royal Kingths! Eu:GuiloGuilmon sua vez! GuiloGuilmon:Vamos nessa! GuiloGuilmon>>>>GuiloGreymon>>>>MetalGuilomon>>>>OmegaGuilomon OmegaGuilomon:OmegaGuilomon! Eu:Vamos lá pessoal!**Subo em Alphamon** Eu:Alphamon use o distruidor do destino e OmegaGuilmon use o trovão legendario! **Os ataques acertam Lucemon que cai no chao umpouco ferida** Lucemon:Como digimons tao fracos podem possuir um poder tao grande?! | |
|
| |
T.K. Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Seg maio 02, 2011 7:52 pm | |
| EU: LEE USA O TERRIERMON! MAGNAANJEMON: AUTÊNTICO PORTÃO DO DESTINO!!!!!!!! EU: VAMOS GANHAR! LUCEMON >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LUCEMON MODO ANJO CAÍDO EU: NÃO!!!!!!!!!!!!! LUCEMON: PARAÍSO PERDIDO! ** ACABA COM O AUTENTICO PORTÃO DO DESTINO E MAGNAANJEMON ** EU: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! VOCÊ ESTÁ BEM? | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Ter maio 03, 2011 6:32 am | |
| Temos de os ajudar. - disse eu aos meus Digimons. Ainda não percebeste? Os teus Digimons estão níveis Criança, não estão níveis Perfeitos ou Mega, mesmo que estejam, eu controlo a luz e a escuridão com este modo e eles não me vencer, porque é impossível derrotar se esse alguém controla a luz e a escuridão unidos. - disse a Lucemon. Mortos ou Vivos. - disse a Lucemon que disparou com as duas bolas (uma branca e outra escura) contra os meus Digimons, mas desviaram. Depois pedi aos meus Digimons que para me aproximar e falei baixo a eles. O que estão aí a dizer? Vocês não podem me deter. - disse a Lucemon. A Lucemon fez aparecer as duas bolas para disparar, mas... Agora. - disse eu aos meus digimons. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que disparou contra bola branca. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que disparou contra bola negra. Esses dois ataque fiz que explodirem essas duas bolas e a Lucemon danificou-se. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que atingiu à Lucemon. Como é que vocês atrévem de fazerem isso? - perguntou a Lucemon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Qui maio 05, 2011 12:56 pm | |
| Eu:Terriermon tava de cama duente(Por isso eu falei que eu tinha "coisas" pra fazer)! **Terriermon sai da minha mochila** Eu:Porque vc veio?!Esta doente lembra? Terriermon:EU quero lutar! >>>> >>>> >>>> MegaGargomon:Eu vou lutar! Eu:Entao tudo bem!MegaGArgomon use o missiu coelinho!ALphamon aque use o rajada sagrada!OmegaGuilomon use o trovao supremo! **Os ataques atingem Lucemon** Lucemon:Hurg vcs sao mesmo fortes!Mas isso nao ai me deter! | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sex maio 06, 2011 6:19 am | |
| Lucemon, tu podes controlar a luz e a escuridão unidas, mas a nossa coragem e esperteza conseguem derrotar-te. - disse o Veemon. Exactamente e por isso mesmo vamos te derrotar. - disse eu. Mesmo sejas mais poderosa. - disse o Lopmon. Também nos substimas-nos. - disse a Salamon. O quê? - perguntou a Lucemon. Vee-Meteoro. - disse o Veemon que atingiu a Lucemon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon. que também atingiu a Lucemon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que também atingiu a Lucemon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sex maio 06, 2011 2:43 pm | |
| Eu:Vamos lá!!! **Todos acertam Lucemon com seus ataques** Lucemon:Eu acho que nao deveria brincar com vocês.... >>>> Lucemon M.S:ROARRRR!**Maré do desespero** **Acerta Alphamon,OmegaGuillomon e MegaGargomon** Eu:Alphamon,OmegaGuillomo,MegaGargomon!VOcês estam bem?! Alphamon,OmegaGuillomon e MegaGargomon:CLaro!Nao se preucupe! | |
|
| |
Greyrudumon
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb maio 07, 2011 6:18 am | |
| Eu:Pessoal lembrem-se o Lucemon e Soldado da noite(nightmitare soldiers) e ele e muito fraco a ataques De Exterminadores de Virus(Virus Buisters) q no caso e o angemon a nefertimon e o Magna angemon | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Sáb maio 07, 2011 6:46 pm | |
| Eu:Ainda bem que temos poder para derrota-lo! Todos:Claro! Lucemon M.S:Vocês é que pensam! **Joga 10 bolas negras em direçao a meus digis** Eu:Cuidado! **Eles desviam mais as bolas negras vao em direçao a Greyrudumon** Eu:Grey sai dai! | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Dom maio 08, 2011 2:54 pm | |
| Essa Lucemon em nível Mega é poderosa, mas podemos de a derrotá-la. - disse eu. Há qualquer coisa dentro da esfera negra. - disse o Veemon. É verdade, havie uma coisa, que é uma criatura cor amarela. Mas não é a...? - perguntou o Lopmon. É a verdadeira Lucemon. - disse a Salamon. Por vezes a Lucemon Modo Anjo Caído digievolui também para Modo Larva e se ela sai da esfera a outra Lucemon fica descontrelada. - disse a Salamon. Basta destruir a esfera negra. - disse o Veemon. Acha que é fácil? - perguntou o Lopmon. É dificil destruí-la. - disse a Salamon. Eu trato disto... Hálito de gelo. - disse o Lopmon que disparou contra a esfera negra para o congelar. Voadora. - disse o Veemon que atacou contra parte congelar. Investiga Trenó. - disse a Salamon que também atacou contra parte congelar. Estes dois ataques partiram o congelante e o ar que tinha lá dentro está a sair, mas a Lucemon Modo Larva estava evitar de sair. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que atacou contra a Lucemon Modo Larva. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que também atacou a Lucemon Modo Larva. Punho do Filhote. - disse a Salamon que também atacou contra a Lucemon Modo Larva. Conseguiram que a Lucemon Modo Larva saiu e a outra perdeu o controlo. Agora vamos a isso. - disse eu. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON Dom maio 08, 2011 4:07 pm | |
| Eu:Vamos!Pessoal ataquem com toda a força! **Atingem Lucemon modo larva que para se proteger entrou novamente na bola de Lucemon M.S** Eu:Droga!Ataquem a bola denovo pessoal! Todos:Ok! **Atingem a bola que dessa vez se quebra** Lucemon M.L:Vocês vao pagar! **Lança um raio de luz em Alphamon que o faz ficar muito ferido** Eu:Alphamon nao!Você esta bem amigo? Alphamon:Claro!Ainda posso lutar!**Se levanta** Alphamon>>>>Alphamon Ouryuuken Alphamon(Ouryuuken):Agora eu irei destrui-la com um golpe de meu machado! **Atinge Lucemon M.L que fica extremamente ferida** Eu:Acabe com isso! Alphamon(Ouryuuken):Não temque nem pedir!Machado brilhante! **Lucemon vira dados negros** Eu:Purificaçao!Espírito do mal que vive nas sombras,tu serás purificado por este digivice! **Os dados de Lucemon ficam brancos e viram um ovo que volta para a vila dos digitamas** ________________________________ Muito bem pessoal! Missao cumprida! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON | |
| |
|
| |
| MISSÃO 6: A VERDADEIRA FACE DE LUCEMON | |
|