Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Dom Ago 28, 2011 7:14 am
Off:OK,vou mudar. Eu:Digivolva Dorumon! Dorumon:DIGIEVOLUÇÃO! >>> Eu:Vamos lá! **Pulo em DoruGreymon** Eu:Você nao tem digimon que voa,cuidado,pois os ataques dela são muito fortes e geralmente ela nao acerta os que estao voando. DoruGreymon:Muito cuidado mesmo!
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Dom Ago 28, 2011 7:27 am
-Ok...Tenho meus planos hehehe! 'Pega D-ARC' -Acessorio da alta velocidade D!Digi mudança,asas brancas! 'Logo,nasce assas em todos e então eles voam rapidamente num piscar de olhos até o céu' -E agora?Serve? 'Logo,parece Culumon,fazendo com que sua digi chave brilhasse fazendo Guilmon digi volver para Growlmon' -Guilmon,você digi volveu! PS:Growlmon continua com as asas -Sim!Lamina de Plasma! -Mega Chama! -Rajada Uivante! 'Vira Laminas de Chamas Uivantes' -Grr!Esse iria matar um nivel Rookie,mais a mim não...Muahahahahahahahaha!Paraiso Perdido! 'Desviam por estarem voando,mais acerta um soco de raspão no GeoGreymon' -Aaaah!!! -Nossa!De raspão doi,imagina acerto 100 pucento O.o!
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Dom Ago 28, 2011 2:31 pm
-Pessoal,tenho um plano,parem de atacar!'Sobe no Growlmon,indo ate atras de Lucemon' -Lucemon,sua bichola!Vem me segue!'GeoGreymon vira Agumon,então eu o pego,enquanto Renamon fica com todos la' -Grrrr!!!Pirralho!"Voa com tudo atras de mim,ate uma casinha abandonada' 'Quando entra la,só esta Agumon,inocentemente,como se estivesse perdido' -Muahrahahhrahahra'Sussura o Lucemon,preparando um soco,ja indo contra Agumon' 'Agumon,logo ria,então ele ficava bem mais rapido,segurando a mão de Lucemon,saia majestosas assas brancas,então,agumon levava Lucemon ate o teto de tal casinha,fazendo de alguma forma Lucemon enfiar a cabeça la' -Hiper mudança,Acessorio A,bola de fogo!'Joga no corpo do Lucemon' -Muito bom,Agumon'Dizia este,saindo de tras de uma porta quebrada,com Growlmon la de cima,usando laminas de plasma na cabeça de tal' -Muito bem,Growlmon!
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Seg Ago 29, 2011 10:05 am
Que megaloGrowlmon?
-Growlmon!!!Card Slash!!!Digi mudança,YukiAgumon o vento congelante!Digi mudança ,Snimon a lamina de aço!Digi mudança,Meramon bola de fogo! 'Logo,atras dos meus digimons,vem uma grande quantidade de gelo,o corpo de tais,pegava fogo,em quanto os braços ficavam como laminas.Então,Gargomon soltava todo o fogo nas costas de Lucemon,em quanto Kyuubimon usava todo o gelo na frente de tal,Growlmon aparecia,cortando partes do corpo de tal deixando leves cicatrizes,machucando tal bastante,tal até gritava,Takato,ficava impressionado' -Muahahahahahahahahahaha,só isso???Grrr,>>Isso é forte...<<
>>>>>>>>>>>>
-C-como?Takato,nós iremos perder!!! -Não,não iremos!Ataquem a bola que ele segura,lá esta Lucemon Larva!!! -Certo Takato!!!Dê para nós! força!!! -Card Slash!!!Aumento de Força,dano maior de 10%!!! -Lamina de Plasma! -Onda Fantasma... -Braço Metralhadora!!!Hahahahahaha!!!Hahahahahaha! -Boooooooooooooooooombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...De raaaaaaaaaaaio!!! -Muaaaaaaaaaaaahrrr!!!'Mare do desespero!' -Cuidadoooooo!!!'Entra na frente do ataque,protegendo os seus digimons,este ficava preto completo,as roupas e sua pele,parecia nem ter olhos,mais havia um digi codigo em volta do meu corpo,com o digi espirito de Beetlemon,Lucemon comeu o mesmo,este voltava a sua forma normal,sendo Takato,desmaiado,seu D-ARC caiu,com seu porta Deck inteiro'
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Seg Ago 29, 2011 10:43 am
Eu:DORUGREYMON,VAMOS! **Pulo em DoruGreymon** DoruGreymon:Hey,Soleno! **DoruGreymon pega Soleno** Eu:Soleno,acorda! **Dou um tapa na cara de Soleno** Eu:ACORDA!!!!
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Seg Ago 29, 2011 1:22 pm
Eu-... -Muahhahahhahahhahahaha!Mare do desespero! 'Meus digis reçebem o ataque,voltando a Rookie' Eu-...P-pessoal!!!'Acorda,sente dificultade em andar,por sua perna estar toda ensaguentada e um machucado grande' -N-nãããããããããããooo!!!Nããããããão!!!
-Takatoo!!!Sai da frente,iremos acabar com ele! 'Caio no chão por não ter mais forças,desmaiando com o leve sorriso no rosto' -Tiro Rápido!'na bola' -Cartas mortais...'Na bola' -Canhão Atomico'na bola' -Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!Mare do desespero! -Nãããããããããão!!!Lee,tente passar uma carta no D-ARC dele,por favor!!!'Foi o MegaloGrowlmon,ele não sabe que o digi vice so corresponde ao dono'
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Seg Ago 29, 2011 5:21 pm
Eu:T.K,você finalmente chegou! DoruGreymon:Ei,MegaloGrowlmon,cuida do Soleno.Nós vamos lutar! + Jenrya Lee = Eu dentro de Alphamon:Grrr!Você vai morrer agora!
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Seg Ago 29, 2011 5:42 pm
LUCEMON`S: NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!! LUCEMON M. S.: BOLAS NEGRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ULFORCEVEEDRAMON: DRAGÃO PROTETOR!!!!!!!!!!! ** PROTEGE TODOS ** SERAPHIMON: EXPLOSÃO DA MEDITAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! ** ACABA COM TODAS AS BOLAS E ACERTA OS LUCEMON`S ** SHINEGREYMON: ESPADA GEOGREY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LUCEMON A. C.:NÃO!!!!!!!!!!!!!!!! ** ACERTA UMA LUCEMON QUE MORRE ** LUCEMON A. C.: LUCEMON AGORA!!! ** APARECEM UMA LUCEMON ** LUCEMON: DESTRUIDOR DIGITAL!!!!!!!!!! ** ACABA COM TODOS OS DRAGÕES **
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Seg Ago 29, 2011 5:51 pm
Eu dentro de Alphamon:RAWR! Dorumon dentro de Alphamon:ORYU FORCE! **Atinge uma das Lucemons(Clone) que se desmaterializa** Eu dentro de Alphamon:ISSO! Dorumon dentro de Alphamon:HAAH!Agora só falta a verdadeira!
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Ter Ago 30, 2011 9:57 am
-Ok Lee,cuidarei dele!Mas primeiro...Canhão Atomicoooo!!!Laminas Gemeas!!! -Cartas Mortais... -Tiro Rapidooo!!! 'Acertam Lucemon' -Grrr!!!Irei mata-los!'Voa a tona para cima dos meus digimons,usando o paraiso perdido' -Hunphf,Cartas Mortais... -Taomon,é com mais espirito de luta!Tipo assim!!!Tiro Rapido!!! -Hunphf...
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Ter Ago 30, 2011 10:17 am
Eu dentro de Alphamon:DOrumon!Está pronto?! Dorumon dentro de Alphamon:Sim! Eu detro de Alphamon:OURYUUKEN EVOLUTION! >>>> Eu dentro de AlphamonORK:ALPHAMON OURYUUKEN!Oryuu force! **Atinge Lucemon** Lucemon:GRR!!Já chega!Pesadelo sombrio! (Esse golpe faz vc ter pesadelos até morrer) Eu:Hu?Que lugar é esse? **Vejo Dorumon caído no chao,morto** Eu:DORUMON! Lucemon:Isso mesmo.....Você o matou..... Eu:Grr!NAO POSSO ME RENDER A UM PESADELO!! AHHHHH!
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 26 Localização : New resistence base
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Ter Ago 30, 2011 11:46 am
vejo lee parado sem fazer nada e ataco com lança das trevas+mega chama+chama nenem+mestre das trevas+meteoro sombrio+gutlish+god beating=conjuração do fogo das trevas \\atinge lucemon que perde o controle sombre lee q acorda do pesadelo// conjuração das trevas \\atinge denovo e faz lucemon ficar tonto// lucemon:pesadelo sombrio eu:isso não vai fucionar comigo eu só tenho nenhum pesadelo e ele não irá acontecer hoje lança das trevas+mega chama=lança de fogo negro \\acerta lucemon e o machuca//
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON! Ter Ago 30, 2011 11:57 am
Eu dentro de AlphamonORK:Uhh!Isso foi estranho....Minha cabeça dói... Dorumon detro de AlphamonORK:Nao se preucupe,você está bem agora. Eu dentro de AlphamonORK: Dorumon,você está bem! Lucemon:DROGA!MORRA SEU ENXERIDO! **Ela lança um mega ataque no Kouichi** Eu dentro de AphamonORK:OURYUU FORCE! **Quando o ataque chega perto e quase atinge Kouchi,eu desvio com o machado Ouryuuken** Kouichi:UFFA! Eu e Dorumon dentro de AlphamonORK:GrR!SUA LUTA É CONOSCO!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON!
MISSÃO 10: DESTRUIÇÃO!!!!!!! A REAL FORÇA DE LUCEMON!