| digi-códigos! | |
|
+13lobotornado Luke GM D.B.O BlackBiel 'Lucas Nico Di Angelo matheusmore Takato Matsuda Azulongmon Kamiya Tai T.K. Jenrya Lee gabriel 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: Re: digi-códigos! Seg Mar 07, 2011 6:17 pm | |
| EU ESTAVA ANDANDO QUANDO ENCONTREI UMA LILLYMON! LILLYMON: RARARA! BOMBA DE AR!!!!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>> MEGALOGROWLMON: CANHÃO DE PLAMA! ** OS ATAQUES COLIDEM E LILLYMON SOFRE DANO ** EU: HUMMMMMMM! AGUMON: MINHA VEZ! AGUMON >>>>>>>>>>>>>>>> GEOGREYMON >>>>>>>>>>>> RISEGREYMON RISEGREYMON: REVOLVER TRIDENTE! MEGALOGROWLMON: CANHÃO DE PLAMA! LILLYMON: PÓ PARALIZANTE! ** OS DOIS FICAM LERDOS ** EU: JÁ SEI!!!!!!!!!! PATAMON: BOMBA DE AR!! ** ACERTA AS COSTAS DELA ** LILLYMON: NÃO! ** CAI NO CHÃO E MOSTRA SEUS CÓDICOS ** EU: DIGICÓDICO SCAN | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: digi-códigos! Qua Mar 09, 2011 5:13 pm | |
| | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: digi-códigos! Qua Mar 09, 2011 9:26 pm | |
| GUILMON E AGUMON: É!!!!!!!! PATAMON: DESCULPA LEE! | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: digi-códigos! Dom Abr 24, 2011 4:31 am | |
| Estavamos a jogar e de repente apareceu Minomon a atacar-nos. Olha que mal maneiras. - disse o DemiVeemon. Se estou fazer isso, o que vais fazer? - perguntou o Minomon. Olha, é preciso ter grande lata. - disse o Kokomon em mal humorado. Eu trato disto. - disse a Nyaromon. Se isso queres... - disse eu. Eles começaram o combate e a Nyaromon disse: Cauda da Raposa. Atingiu o Minomon e esse ataque danificou mais. Ataque Pincone. - disse o Minomon que atingiu a Nyaromon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou o Minomon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Minomon. Muito bom trabalho. - disse eu para a Nyaromon. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: digi-códigos! Dom Abr 24, 2011 11:46 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: digi-códigos! Seg Abr 25, 2011 4:45 am | |
| Estávamos à ver na selva e de repente apareceu Tanemon e disse: Vou derrotar-vos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Tanemon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Tanemon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromonque o ataque dele também atingiu o Tanemon. Vocês são mesmo bom, mas... Bolha. Bolha. Bolha. - disse o Tanemon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Tanemon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Tanemon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingou outra vez o Tanemon, mas em máximo e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Tanemon. Ela é boa como os outros. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Seg Abr 25, 2011 10:26 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Ter Abr 26, 2011 2:51 am | |
| Estávamos ao passar na Selva e de repente apareceu Hopmon e disse: Eu vou enfrentar-vos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Hopmon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Hopmon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Hopmon. Hip Hop. Hip Hop. Hip Hop. - disse o Hopmon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Hopmon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Hopmon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Hopmon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Hopmon. Esse também é bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Ter Abr 26, 2011 6:34 am | |
| Estávamos ao passar na Selva para lutar um Digimon e de repente apareceu Kyaromon e disse: Eu quero enfrentar-vos. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu a Kyaromon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu a Kyaromon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu a Kyaromon. Swing Tail. Swing Tail. Swing Tail. - disse a Kyaromon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez a Kyaromon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez a Kyaromon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez a Kyaromon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código da Kyaromon. Ultimamente vocês estão saírem bem. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Qua Abr 27, 2011 2:34 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon e de repente apareceu Tsunomon e disse: Eu quero lutar de vocês. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Tsunomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Tsunomon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Tsunomon. Bolhas. Bolhas. Bolhas. - disse o Tsunomon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Tsunomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Tsunomon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Tsunomon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Tsunomon. Vocês são mesmo bons. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Qua Abr 27, 2011 6:37 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon e de repente apareceu Budmon e disse: Eu vou enfrentar-vos, porque eu sou mais forte. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu a Budmon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu a Budmon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu a Budmon, mas em máximo. Espinhos Venenosos . Espinhos Venenosos. Espinhos Venenosos. - disse a Budmon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez a Budmon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez a Budmon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez a Budmon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código da Budmon. Ele é óptimo para Digimon do tipo Planta. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Qui Abr 28, 2011 10:22 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Sex Abr 29, 2011 2:59 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer da Animal e de repente apareceu outro Tsunomon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Tsunomon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Tsunomon. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Tsunomon. Bolha. Bolha. Bolha. - disse o Tsunomon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Tsunomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Tsunomon, mas em máximo. Cauda da Raposa. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Tsunomon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Tsunomon. Vocês também foram óptimo. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Sex Abr 29, 2011 6:15 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer animal e de repente apareceu outra Tanemon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu a Tanemon, mas em máximo. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu a Tanemon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu a Tanemon. Bolha. Bolha. Bolha. - disse a Tanemon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez a Tanemon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez a Tanemon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez a Tanemon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código da Tanemon. Ele era bom para tipo Planta. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Sex Abr 29, 2011 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Sáb Abr 30, 2011 5:25 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu outro Tsunomon e disse: Eu vou enfrentar-vos, porque eu ouvi falar de vocês. Depois começaram à luta. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu o Tsunomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu o Tsunomon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que o ataque dela também atingiu o Tsunomon. Bolha.Bolha. Bolha. - disse o Tsunomon que atingiu aos meus três Digimons. Ataque Hop. - disse o DemiVeemon que o ataque dele atingiu outra vez o Tsunomon. Bolhas Duplas. - disse o Kokomon que o ataque dele também atingiu outra vez o Tsunomon. Cauda bomba atómica. - disse a Nyaromon que atingiu outra vez o Tsunomon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Tsunomon. Ele é mesmo bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
T.K. Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Sáb Abr 30, 2011 7:37 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Dom maio 01, 2011 3:34 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Wormmon e disse: Eu quero lutar contra vocês. Depois começaram à luta. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Wormmon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Wormmon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Wormmon. Teia Pegajosa. Teia Pegajosa. Teia Pegajosa. - disse o Wormmon que atingiu aos meus três Digimons. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Wormmon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Wormmon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Wormmon e apareceu o digicódigo. Então absorvi o digi-código do Wormmon. Ele é mesmo bom para nível Criança. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Seg maio 02, 2011 7:49 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Ter maio 03, 2011 2:41 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Terriermon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Terriermon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Terriermon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Terriermon. Pequeno tornado. Pequeno tornado. Pequeno tornado. - disse o Terriermon que atingiu aos meus três Digimons. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Terriermon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Terriermon. Punho do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Terriermon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Terriermon. Ele é bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Qui maio 05, 2011 2:36 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Sex maio 06, 2011 2:30 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Tentomon e disse: Eu quero ficar forte. Depois começaram à luta. Voadora. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Tentomon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Tentomon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Tentomon. Super Choque. Super Choque. Super Choque. - disse o Tentomon que atingiu aos meus três Digimons. Voadora. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Tentomon. Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Tentomon. Uivo do Filhote. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Tentomon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Tentomon. Vocês foram bons. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Sex maio 06, 2011 2:58 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-códigos! Dom maio 08, 2011 3:27 am | |
| Estávamos na Selva para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Kunemon e disse: Eu quero lutar. Depois começaram à luta. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu o Kunemon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu o Kunemon. Investiga de Trenó. - disse a Salamon que o ataque dela também atingiu o Kunemon. Poison Winder. Poison Winder. Poison Winder. – disse o Kunemon que atingiu aos meus três Digimons. Vee Cabeçada. - disse o Veemon que o ataque dele atingiu outra vez o Kunemon. Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez o Kunemon. Investiga Trenó. - disse a Salamon que atingiu outra vez o Kunemon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Kunemon. Foi bom. - disse eu para os meus três Digimons. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-códigos! Dom maio 08, 2011 9:59 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digi-códigos! | |
| |
|
| |
| digi-códigos! | |
|