Digimon Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer lutar?Então venha pra cá!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 digi-código

Ir para baixo 
+10
Christian
Dark-Matt
Kamiya Tai
Nico Di Angelo
'Lucas
BlackBiel
T.K.
Jenrya Lee
Azulongmon
gabriel
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:27 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:13 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Ikkakumon e disse: Eu quero vos lutar.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon que digievoliu para o Flamedramon.
Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoliu para o Lynxmon.
Depois começaram à luta.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Ikkakumon.
Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu ao Ikkakumon.
Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Ikkakumon.
Torpedo Arpão. Torpedo Arpão. Torpedo Arpão. - disse o Ikkakumon que atingiu aos meus três Digimons.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Ikkakumon.
Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Ikkakumon.
Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Ikkakumon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Ikkakumon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom Digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:32 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:06 pm

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Seadramon e disse: Eu quero lutar.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon que digievoliu para o Flamedramon.
Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoliu para o Lynxmon.
Depois começaram à luta.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Seadramon.
Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu ao Seadramon.
Juba Térmica. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Seadramon.
Flecha de Gelo. Flecha de Gelo. Flecha de Gelo. - disse o Seadramon que atingiu aos meus três Digimons.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Seadramon.
Hálito de gelo. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Seadramon.
Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Seadramon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Seadramon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:59 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:34 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Shellmon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon que digievoliu para o Flamedramon.
Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoliu para o Lynxmon.
Depois começaram à luta.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Shellmon .
Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu ao Shellmon .
Aura Queimada. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Shellmon .
Hydro Pressão. Hydro Pressão. Hydro Pressão. - disse o Shellmon que atingiu aos meus três Digimons.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Shellmon.
Pequeno tornado. - disse o Lopmon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Shellmon .
Aura Queimada. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Shellmon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Shellmon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:09 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 2:37 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Mantaraymon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon que digievoliu para o Flamedramon.
Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoliu para o Turuiemon.
Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoliu para o Lynxmon.
Depois começaram à luta.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Mantaraymon.
Punho cortante. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Mantaraymon.
Juba Térmica. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Mantaraymon.
Torpedo Ray. Torpedo Ray. Torpedo Ray. - disse o Mantaraymon que atingiu aos meus três Digimons.
Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Mantaraymon.
Punho cortante. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu outra vez ao Mantaraymon .
Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Mantaraymon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Mantaraymon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:28 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:22 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Submarimon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoliu para o Saggittarimon.
Armadillomon digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon que digievoliu para o Sheepmon.
Depois começaram à luta.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Submarimon .
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Submarimon.
Torpedo de Oxigénio. Torpedo de Oxigénio. - disse o Submarimon que atingiu aos meus dois Digimons.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Submarimon .
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que atingiu dele outra vez ao Submarimon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Submarimon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:04 am

OK
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:08 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Seadramon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Seadramon.
Fossil Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Seadramon.
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Seadramon.
Flecha de Gelo. Flecha de Gelo. Flecha de Gelo. - disse o Seadramon que atingiu aos meus três Digimons.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Seadramon.
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que atingiu dele outra vez ao Seadramon.
Fossil Wave. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Seadramon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Seadramon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:19 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:07 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Archelomon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Veemon (Esperança) digievoluir para… Saggittarimon. - disse o Veemon (Esperança) que digievoluiu para o Saggittarimon.
Armadillomon (Esperança) digievoluir para… Sheepmon. - disse o Armadillomon (Esperança) que digievoluiu para o Sheepmon.
Wormmom digievoluir para…Quetzalmon. - disse o Wormmom que digievoluiu para o Quetzalmon.
Depois começaram à luta.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu ao Archelomon.
Cold and Clammy. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu ao Archelomon.
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que o ataque dele também atingiu ao Archelomon.
Corrente do Oceano. Corrente do Oceano. Corrente do Oceano. - disse o Archelomon que atingiu aos meus três Digimons.
Meteor Gallop. - disse o Saggittarimon que o ataque dele atingiu outra vez ao Archelomon.
Silence of Rams. - disse o Sheepmon que atingiu dele outra vez ao Archelomon.
Cold and Clammy. - disse o Quetzalmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Archelomon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Archelomon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:20 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:07 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu a Tylomon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluir. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Armadillomon (Coragem) digievoluir para… Boarmon. - disse o Armadillomon (Coragem) que digievoluiu para o Boarmon.
Depois começaram à luta.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu à Tylomon.
Slamming Attack. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez à Tylomon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele também atingiu outra vez à Tylomon.
Ataque Torpedo. Ataque Torpedo. Ataque Torpedo. - disse a Tylomon que atingiu ao meu Digimon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez à Tylomon.
Slamming Attack. - disse o Boarmon que atingiu dele outra vez à Tylomon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez à Tylomon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código da Tylomon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ela é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:33 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:54 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Depthmon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Armadillomon (Coragem) digievoluir para… Boarmon. - disse o Armadillomon (Coragem) que digievoluiu para o Boarmon.
Wormmom (Esperança) digievoluir para… Bullmon. - disse o Wormmom (Esperança) que digievoluiu para o Bullmon.
Salamon (Bondade) digievoluir para… Opossumon. - disse a Salamon (Bondade) que digievoluiu para a Opaossumon.
Depois começaram à luta.
Slamming Attack. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu ao Depthmon.
Matador Dash. - disse o Bullmon que o ataque dele atingiu ao Depthmon.
Mad Balloon Bombs. - disse o Opossumon que o ataque dele também atingiu ao Depthmon.
Sargasso Drag. Sargasso Drag. Sargasso Drag. - disse o Depthmon que atingiu aos meus três Digimon.
Slamming Attack. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Depthmon.
Matador Dash. - disse o Bullmon que atingiu dele outra vez ao Depthmon.
Mad Balloon Bombs. - disse o Opossumon que o ataque dele atingiu outra vez ao Depthmon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Depthmon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:04 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Azulongmon

Azulongmon


Mensagens : 240
Digireputação. : 245
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:40 am

Estávamos na Ilha Arquivo para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Orcamon e disse: Eu quero lutar convosco.
Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado.
Armadillomon (Coragem) digievoluir para… Boarmon. - disse o Armadillomon (Coragem) que digievoluiu para o Boarmon.
Wormmom (Esperança) digievoluir para… Bullmon. - disse o Wormmom (Esperança) que digievoluiu para o Bullmon.
Salamon (Bondade) digievoluir para… Opossumon. - disse a Salamon (Bondade) que digievoluiu para a Opaossumon.
Depois começaram à luta.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu ao Orcamon.
Tail Whipping. - disse o Bullmon que o ataque dele atingiu ao Orcamon.
Mystery Hat. - disse o Opossumon que o ataque dele também atingiu ao Orcamon.
Reflection Wave. Reflection Wave. Reflection Wave. - disse o Orcamon que atingiu aos meus três Digimon.
Nose Blaster. - disse o Boarmon que o ataque dele atingiu outra vez ao Orcamon.
Tail Whipping. - disse o Bullmon que atingiu dele outra vez ao Orcamon.
Mystery Hat. - disse o Opossumon que o ataque dele atingiu outra vez ao Orcamon e apareceu o digi-código.
Então absorvi o digi-código do Orcamon.
Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:59 pm

Estava andando com meu Botamon no colo até que apareceu Tsunomon e disse

Tsunomon:Me de seu Botamon ou irei Pega-lo força!

Eu:Nunca Botamon use as bolhas

Botamon:Bolhas x2

Tsunomon:Isso nem machuca uma mosca hahaha

Eu:Então vamos jogar futebol!Você é a bola!**chuta Tsunomo longe**

Tsunomon:Ai você vai ver!Chama Azul **Dispara uma pequena chama azul**

Botamon:**Desvia** Agora quero ver se minha cabeça é dura mesmo!**Da uma cabeçada em Tsunomon e ele vira DigiCodigo**

Eu:Digi Codigo! **DigiCodigo de Tsunomon vai dentro do meu Digivice**

Tsunomon:Nãooooo*Seu Digi codigo entra no meu Digivice**

Eu:Isso nada mal pra uma primeira Batalha Botamon
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:04 pm

Estavamos andando perto de uma Cachoeira até que apareceu um Zurumon Bravo que invadiu seu Territorio

Zurumon:Saiam daqui!

Eu:Nem pensar Botamon Rachada de Bolhas Ok?

Botamon:Ok Rachda de Bolhas x2

Zurumon:Rachda de Bolhas!**Joga Botamon em cima de mim e eu Caio**

Eu:Ai Botamon pronto?

Botamon:Sim**Jogo Botamon no Zurumon que ele cai na cachoeira e cai numa pedra na ponta da cachoeira e Botamon ataca ele e ele vira DigiCodigo e eu pego oDigiCodigo dele.

Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:11 pm

Estavamos correndo de uma Biyomon até que apareceu uma Palmon

Palmon:Vou lhe derrotar!!

Eu:By!!Tenho que ir
Palmon:Volta aqui seu medroso!**Pega Botamon**
Eu:Botamon!Você vai ver!!**Do um Soco na cara de Palmon que lança ela longe e Botamon vai pra Cima e cai em Cima de Palmon**
Palmon:Ai minha Barriga**Vira DigiCodigo**
Eu:Viu oque foi acontecer se metendo comigo??DigiCodigo!**Pega oDigiCodigo de Palmon**
Isso ai nos mandamos sim Uhu!!
Birdramon:Achei vocês!
Eu:Corre Botamon**Pega Botamon no colo e sai correndo entrando na toca de Antylamon**
Continua

Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:26 am

cuidado com os posts
Ir para o topo Ir para baixo
BlackBiel

BlackBiel


Mensagens : 1166
Digireputação. : 1236
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Mud Frigmon Village

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
digi-código - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000digi-código - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:05 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





digi-código - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: digi-código   digi-código - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
digi-código
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» digi-código!
» digi-código
» digi-código
» digi-código
» doação digi-código

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Oline RPG :: arena de batalha! :: ilha arquivo-
Ir para: