Digimon Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer lutar?Então venha pra cá!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!

Ir para baixo 
+5
Lucas Carvalho
'Lucas
T.K.
Jenrya Lee
Nico Di Angelo
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:25 pm

Fala do personagem:
-Blablabla
Pensamento d personagem:
-Blablabla



Takato Matsuda Solen:Agumon,Gabumon e Patamon
Jenrya Lee:Dorumon,Dracomon e Dracomon
Lucas:Palmon,Salamon



Inimigos:
John Lennon:Terriermon,Raitomon(Enventado)Gomamon
Paul McCartney:Agumon Black(Já tem a forma extrema)Dorumon
George Harrison:Hagurumon,Penguinmon e Chessmon

Organizações:
Digi Team(Bem)
Devil Beatles Team(Mal)

O primeiro episodio,talvez será postado amanhã!


Última edição por Takato Matsuda soleno em Dom Ago 28, 2011 7:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:57 am

Primeiro Epi:O começo


Tokio,13:54 da tarde

Narrador:Logo,domingo,um belo dia de Sol,apareçera tres amigos conversando,indo para a escola,ao caminho,eles descutiam sobre algo,chamado DIGIMON
Takato:
-Eu juro!Eu vi um ontem,ele estava saindo de um portal!
Lucas:
-Mentira,Portais não se abrem por conta propria...
Jenrya Lee:
-Concerteza,alias,digimon são apenas cartas,isso não tem nada aver um digimon de verdade!
Takato:
-Hunf,fiquem ai descordando,vou para a padaria la de casa!
Lucas:
-Cuidado se aparecer um ladrão e você falar que ele é um digimon...
Takato:
-...
Jenrya Lee:
-Eu já vou indo,talvez eu tenha que sair...
Lucas:
-Eu tambem...
'Logo,era aberto mais um portal ao ceu de Tokio as 9:00 da manhã,saindo tres criaturinhas,que eram bem estranhas'



Proximo EPI:
A lenda revive!Vamos lá crianças!É a hora do digimundo


PS:Fiz o capitulo pequeno porque naum deu para fazer tudo,pois eu irei sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:44 pm

HA SINISTRO!AINDA MAIS POR TER EU NA HISTÓRIA!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
T.K.
Admin
T.K.


Mensagens : 954
Digireputação. : 991
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 33
Localização : DIGIMUNDO

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:51 pm

EU POSSO ENTRAR NA SUA HISTÓRIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:55 pm

Porque os inimigos sao os Beatles?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:36 am

TK:Eu estou selecionando 3 pessoas para virem no decorrer da historia,pode ser voce quem sabe...
Lee:Eu amo The Beatles,uma homenagem eles mereçem'Da uma de Dinei'Auu!
Proximo capitulo amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:01 am

Decidido quem irá aparecer na historia,serão as seguintes pessoas:Kouichi_12(por insistencia ^^')T.K e Azulongmon


Captulo II:A lenda revive!Vamos lá crianças!É a hora do digimundo
'Logo,já era verão,as crianças,haviam encontrados novos amigos,que tambem sabiam muito bem jogar digimon'
-Yes!Agora eu já venci!Com esta carta especial DarkTyrannomon digivolve para sua forma completa,MetalTyrannomon!(Takato que usou,ou seja,eu)
Kouichi-Puxa vida!Você acha justo usar essa carta?
-Foi mal,eu escolhi por acaso'Dizia este passando a carta no leitor digital,parando em:117.3184'
'Logo,todo mundo saia do local que estivera para comer,mais antes,as suas malas de cartas caiam,derramando todas as cartas,o leitor e...O que era aquele cartão azul?Então,todos com curiosidade,passava no leitor para ver o que acontecia,então tal leitor se transformava em um tipo de Digi vice,conhecido como D-ARK'


A cor dos D-ARK:Takato Vermelho Lee Verde T.K amarelo Kouichi roxo e o Azulong azul
-Que coisa estranha!!!
-É mesmo!
'Logo,tal neve,se movia violentamente,então,o D-ARK das crianças,levitavam-se por vontade propria,emitindo uma luz que saia de seu visor'
-Que negocio é esse!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
'Então,todos caiam em um portal,quando o mesmo estivera fechando,sete criaturinhas iam para la'
'Logo,todos se encontravam numa floresta,como todas as florestas do mundo,só tinha 40% de area não desmatada,aquela era inacreditavel,parecia que não havia nem seres vivos'
-Que lugar é esse Takato?Você sabe de tudo sobre digimons...-Dizia T.K com os braços cruzados
-Ei!Vocês lembram,o jogo,o jogo,esqueci o nome dele,aaaargh!Aqui é a Ilha arquivo!
Narrador:Ei crianças!Olhem para tras,algo estão lhe seguindo!!!
'Então,todos olhavam para tras,ouvindo o barulho de algo se mexendo,quando olharam,todos disseram:
-Ah,Digimons reais...
'Então,tais se entreolharam menos Takato,Lee,que estivera bebendo suco,cuspira o mesmo completamente para fora'
-DIGIMONS REAAAAAAIS???QUE P$%%$ É ESSA?
-Eu disse,Digimons existem...'Dizia este,caminhando até uma criaturinha vermelha,que se escondera,com bastante medo'
-Fique tranquilo Gigimon,eu não irei lhe machucar'Dizia este,pegando tal como se fosse um bebê'
-Tenho medooooooooooo!!!Buaaaaaaaaaaaa!!!'Todos digimons diziam'
-Medo de que?
-Dos humanos!Eles criaram uma organização,chamada Devil Beatles Team!
-Beatles?Adooooroooo!!!'Dizia Takato,começando a cantar'
-Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember, to let her into your heart
Then you can start, to make it better
Hey, Jude, don't be afraid
You were made to go out and get her
The minute you let her under your skin
Then you begin to make it better
And anytime you feel the pain
Hey, Jude, refrain
Don't carry the world upon your shoulders
For well you know that it's a fool
Who plays it cool
By making his world a little colder
Na na na na na na na na
Hey, Jude, don't let me down
You have found her now go and get her
Remember (Hey Jude) to let her into your heart
Then you can start to make it better
So let it out and let it in
Hey, Jude, begin
You're waiting for someone to perform with
And don't you know that is just you?
Hey, Jude, you'll do
The movement you need is on your shoulder
Na na na na na na na na
Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember to let her under your skin
Then you'll begin to make it better (better, better, better,better, better, oh!)
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
-Takato,pare com isso!É um problema serio!
-Ah,Lee,estraga prazer! ;(
-Tá tá,mais digimons, existem mais de vo...
'Logo,todos os digimons estiveram dormindo'
-Eles gostaram da minha canção!
'Logo,alguem escondido entre os inumeros arbustos ali,olhara eles,com um sorriso malvado estampado no rosto'
-Tsc,Devil Beatles,sim!Somos nós!E eu,sou o lider,o criador o gigante John Lennon!Essas criaturas orripilantes,merecem ter o Virus digital borbulhando dentro delas,não é BlackTerriermon,Raitomon e BlackGomamon?'Sussurro'
-Sim muahaahahaha!'Sussurro'



O que é e oque faz essa misteriosa organização,Devil Beatles,eles parecem ser famosos cantores,mais,aqui no mundo digital,não perdoam ninguem!

Proximo captulo III-Vão Digi Team,o grupo digital feito pelas crianças humanas!


Última edição por Takato Matsuda soleno em Dom Ago 28, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:35 pm

fico muito massa e valeu por me coclocar na historia
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:56 pm

Nadas.(Lado doido,como se fosse da Sakura:Só isso que diz?Filha da P¨$%¨,vou te matar!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Carvalho




Mensagens : 94
Digireputação. : 100
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 16/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:04 pm

Obrigado por me colocar na História ... Muito Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:35 pm

HAHAHAHA FICOU OTIMO!
O único defeito,é que eu nunca shingo e nunca shinguei.Mas tirando isso ficou demais.
Ps:Achei familiar,o fato dos inimigos serem os Beatles Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:36 pm

Lucas:Eu fiz um fato,você tem o Salamon,que eu colocaria como inimigo,então,bateu na minha cabeça você
Lee:Os personagens meus são fodas
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:42 pm

Estranho....
Ps:Cuidado com as palavras,mas uma e perderá 10 rules.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:35 am

Ok.



Proximo captulo III-Vão Digi Team,o grupo digital feito pelas crianças humanas!



'Logo,já era noite,as crianças e seus digimons...(Minha Inner,inner quer dizer lado maligno,como se fosse a Sakura,:Caaalaaaaaaaa bocaaaaaaaa!!!Explica os digimoooons!)


Takato Matsuda Solen:Gigimon)Jenrya Lee:Dorimon)Lucas:Nyaromon)T.K:Tokomon)Kouichi:Demiveemon)Azulong:Koromon)
...Bem,voltando o que eu dizia,eles ouvem um grande estrondo,chamando atenção de tais,o D-ARC de tais apitava,este retirava o mesmo do cinturão numa carreira só,(Nem digam que eu sou do nordeste,so do Espirito Santo,Sudeste U.U)para ver o que havia'
Takato:
-Que isso?
Lee:
-Vamos ver.
Lucas:
-Espere...
Kouichi:
-Ei,temos que ter cartas!!!
Dorimon:
-Isso não é uma batalha igual no mundo real de cartas,é uma digi batalha real,dá para ver pelo digi campo de digiextorção...
T.K:
-Não entendemos nada,mais OK...
Gigimon:
-Levem suas cartas,e passem no digi leitor do D-ARC!
Todos:
-Certo!!!
'Todos pegam seus Decks e digimons e correm ao local,chegando la,aparecia um Snimon,então Lucas pega seu D-ARC,então o digi leitor digital aparecia,lendo os dados do Digimon,até o leitor parar,Snimon começava a rir'
-Hahahahahahahaha!Acham que podem me enfrentar com digimons no nivel In-Training?Só mesmo os Digi Team conseguem isso!
DemiVeemon:
-Ei,é mesmo,eles são um grupo de seis,os Digi team eram seis!!!
Snimon:
-N-não pode ser!!!
'Aparece Culumon,bem triste,todo machucado,mal mal conseguia andar,então,caia nos braços de Lee,então,o digimon ficava enfurecido,fazendo sua digi chave brilhar,fazendo todos os digimons evoluirem para suas fases crianças'
-Não!!!Nããããããããããããão!!!Foices Gemeas!!!Foices Gemeas!!!Foices Gemeas!!!
'Então,saia dois feixes vermelho escuro das laminas de tal,indo uma em cada digimon'
-Grr!!!Vee Cabeçada'Veemon,ia em direção do feixe,Snimon começara a rir'
-Hahahahahahahaaaa!!!Inutil,a foice gemea irá lhe cor...Nãããããão!'Veemon,somente ria,destruindo o feixe que vinha a seu encontro,acertando em cheio Snimon'
-Metal Canon!Quebra Rocha de Fogo!Bolha de Ar!Punho do Filhote!Mega Chama!!!
'Snimon,morria,uma grande quantidade de codigos saia de tais,por ter sugado muito,então,cada sugava uma parte'
Takato:
-Ei...Eu pensei,iremos formar,a Digi Team!!!Somos a coragem do digimundo!
Todos:
-Isso mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:46 am

Hey ficou bom!
Realmente gostei dessa Fic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 1:31 pm

Que bom,pensei que todos odiariam,e olha que é a primeira,vou melhorar mais e mais para vocês acompanharem!Ah!Yeah!"Killer Bee que faz isso depois de cada palavra dita"
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:18 pm

Ok......
Espero aciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
T.K.
Admin
T.K.


Mensagens : 954
Digireputação. : 991
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 33
Localização : DIGIMUNDO

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:17 pm

É FICOU MESMO MANEIRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 10:47 am

Vlw TK!

Capitulo IV:O lider Digi Team e a surpresa da internet pro Takato!!!

'Logo,depois da vitoria, as crianças ''especias'', podendo serem chamadas de Tamers, dormiam na sua barraca, mais alguem não estava ali,Takato,estava a margem do rio, como os Devil Beatles já eram de lá, instalaram uma antena, para dar sinal a internet, como Takato era esperto, de alguma forma conseguiu passar a internet de tais para o meu Notebook, assim,este ficava lá, vendo um tipo de jogo'
-Ei, quem é ela, acho que já a vi, parece que eu já a vi...
'Logo,este digitava rapidamente'
-Ohayo, quem é você? Acho que já a vi...
-Ohayo, Takato, não lembra mais de mim???
-Como sabe meu nome???
-Hunphf...Sua melhor amiga e não se lembra de mim???Que feio Takato!!!
-Não.Não, não!Koshina???
-Hunf,até que fim lembrou...
'Takato, ficara muito surpreso,pois quando vira tal garota, os citados, haviam apenas 3 anos, como já haviam treze, Takato não a reconhecia, tambem esteva diferente, estivera com um cabelo longo, então, depois de uma conversa por um jogo que os dois jogavam(Se reconheceram pois em cima do nome da pessoa que jogava, havia a sua foto ou a CAM gravando, Takato houvia algo, parecia que seus amigos percebiam que tal estivera saido da sua barraca'
-Takato!!!Takato!!!Taaaaaaaakaaaaaaato!!!
-Koshi,tem alguem vindo, vou desligar, tchau!!!
-Tchau...Entre amanhã...
-OK!'Takato,elevara sua mão, esticando a mesma,abaixava a tela do seu notebook,se levantando, guardava o mesmo na sua mochila'-Yare Yare...Estou aqui...
-Takato,ate que fim, ONDE VOCÊ EEEEEEEEEEEEEESTAAAVAAAA!!!QUASE ME MATAAAAA!!!
-Lucas, eu estou bem...Só estava no Notebook mexendo na NET aqui...
-E aqui tem antena para internet??? --'
'Logo, Takato apontava sua mão para uma antena,que movia sua ponta em varias direções'
-Ah... ^^'
-Vamos...
-Espera!!!
'Vamos até a turma inteira'
Lee-Takato,nós vamos fazer uma votação para quem será o lider do grupo!
-Certo!!!Mas,que grupo você está dizendo??? ^^'>
OBS:Este ''>'' é um braço coçando a cabeça U.U, ofenças é do criterio dos fãns...
-Baaaaaah!!!Do Digi Team!!!
-Ata!!!
'Logo,todos votavam,ate o .............. ser o lider'


Gente,termina por aqui,vai ser o seguinte,terão que votar no topico quem será o lider do grupo'
OBS:Não podera se votar,se votar em si mesmo,será anulado...
Capitulo VI:O encontro de lideres!Lider VS lider,olho por olho!O demonio que habita o digimundo!







Yeah!!!LO/
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:31 pm

QUE LEGAL!
Vou votar no T.K,mesmo ele nao sendo o melhor "estrategista",ele pelo menos é inteligente.
Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Lucas Carvalho




Mensagens : 94
Digireputação. : 100
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 16/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:48 pm

Voto no ... Takato !
Ir para o topo Ir para baixo
'Lucas

'Lucas


Mensagens : 1136
Digireputação. : 1181
Reputaçãodo guerreiro : 1003
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : New resistence base

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 2:00 pm

voto no lee
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Carvalho




Mensagens : 94
Digireputação. : 100
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 16/08/2011

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 2:04 pm

... Acho que ninguem vai votar em mim !
Ir para o topo Ir para baixo
Jenrya Lee
Admin
Jenrya Lee


Mensagens : 2824
Digireputação. : 2961
Reputaçãodo guerreiro : 1026
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue10000/10000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:08 pm

Placar:
Eu: 1
T.K: 1
Takato: 1

Os demais estao com 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitalmonsters.forumeiros.net/forum
Nico Di Angelo

Nico Di Angelo


Mensagens : 712
Digireputação. : 725
Reputaçãodo guerreiro : 1000
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Digimundo.

ficha digimon!
digimons:
Mochila:
Digirules:
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Left_bar_bleue1000/1000Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:17 pm

Hum...Votos feitos,agora será o Hound dois,os que votaram votem de novo,mais não poderá ser o mesmo que votou...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!   Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon o recomeço:A lenda dos digi escolhidos!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon - A Lenda Digital
» digi-código
» digi-códigos!
» digi-código
» digi-código

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Oline RPG :: DIGIMON DWD :: História-
Ir para: