Relembrando a continuação:
John Lennon:Eu, sou John Lennon, seus fracassados, Raitomon, acabe com isso logo?
Raitomon: Sim chefe!Mega Olhos de Gelo!
''Raitomon, fazia varios pesadelos aparecerem na frente de cada um, fazendo desmaiarem''
John Lennon: Hunf, inuteis!Raitomon, o que esta esperando?
''Raitomon, então desaparecia, criando como se fosse uma ave de gelo em baixo de seu domador, indo embora do local''
''Todos acordam''
Takato: O que aconteceu?Ai, estou com dor na cabeça!
Lee: Só lembro de ter visto o meu maior pesadelo nesse instante, e depois...
Kouichi: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!MEU HAMBURGUER NÃO!!!!!!!!''Chuta a cara do T.K que acabou de levantar, então fazia ele desmaiar de novo''
Takato: Vai, temos que leva-los no colo...''Os digis levantam, então diziam que aguentavam os dois, ageitaram eles e colocava eles em suas mãos para carregar, T.K estava em cima do Kouichi''
Kouichi: Sai filha da p@#$!Isso é meu!''Chuta o ar quando o T.K levanta, mais o T.K não caiu nisso de novo mesmo semi-inconsiente, e pulou e Kouichi, chutou a própria cara''
Kouichi:Ai!Meu Hamburguer cadê meu Hamburguer?
''Guilmon apenas fazia barulhos com a boca, olhando para o céu estrelado''
Kouchi: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10!''Começa a correr atrás do Guilmon''
''Começa a mexer uma arvore ali perto, então Takato corre para ver o que acontecia, seguido de todos''
WarWarriorGreymon: Vou mata-los!Real Força da Terra!''Ele pega sua lança, levantando ela ele começa a criar uma bola de fogo gigantesca, que começava a tomar conta do local, então ele lançava contra todos''
D-ARK GERAL: DIGIVOLUTION''Todos os digis digi volvem''
Growlmon: Chama...EXTREMA!
Dorugamon:Canhão de Metal!
EX-Veemon: Corte X!!!
Angemon: Punho do Destino!
Gatomon: Punho de Gato!
Greymon(BlackBiel, o Azulongmon não entra mais): Mega Chama!
WarWarriorGreymon: Vocês humanos, vão morrer agora! Real...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!''É acertado por um raio verde diretamente no peito, e é morto e o dado gigantesco que demoraria horas para suga-lo, ia na região de quem a sugou''
Takato: Vamos lá!Vamos seguir o código!
''Depois de 2 horas, mostra Agemamon, bastante machucado''
Takato: Oi, quem é você? É um dos digis-mals?
Agemamon: N-não Takato, oi Lee, Kouichi, T.K e Gabriel''Cospe um pouco de dados''
Takato: Por que está assim?
Lee: Ei, como sabe o nosso nome?
Agemamon: Takato, eu estou assim porque, o demonio do digi mundo me atacou, não só ele tambem com sua mulher, são Dark Seraphimon(Não ShadowSeraphimon, esse eu inventei) e Dark Ophanimon, eles me vençeram, mais não me mataram...''Cospe mais um pouco de dado'' Lee, fui eu que os trouxe para o digimundo, ordem de Deus, eu sou o seu braço direito, mais não posso dizer o seu nome''Cospe mais dados''Tomem, esse é o card de digi volução, e esse...''Cospe mais dados''...É o Digi-Chamador Conversativo...Adeus, irei para o Reino me recuperar...''Se transforma em dados que são levados para o horizonte rapidamente''
Takato: Estranho...Demonios do digi-mundo...
Fim
WarWarriorGreymon:
Deus Digital Susanoomon PM:
Dark Seraphimon:
Dark Ophanimon:
Agemamon: