| digi-código | |
|
+12Neck Gabriel Ililion Rafael Dark-Matt Kamiya Tai BlackBiel Nico Di Angelo 'Lucas T.K. Jenrya Lee Azulongmon gabriel 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nico Di Angelo
Mensagens : 712 Digireputação. : 725 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 28 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 6:32 pm | |
| Eu estava caminhando com meus digimons, como de costume, aparecera um Dracomon furioso, querendo comida Dracomon:Me dá comida!!!Bafo de Pimenta! Eu:Nem pensar...Ah!Tá quenteeee!!!Digi evolução!!!M.Kabuterimon!!!Campo Destruidor!''Pego uma carta para passar no D-ARC, mais a mesma começava a brilhar, mostrando o cartão azul''N-nossa!O cartão azul!''Passa no D-ARC'' M.Growlmon:Canhão...Atomico! Angewomon:Flecha...Celestial! ''Taomon tira o seu pincel dentro de sua roupa''Escrita...Do Destino! Dracomon:Isso é injusto! Dracomon>>>>>>>>>>>>>>Wingdradramon Wingdramon:Disparo Sônico de Fogo! ''Colidem'' Eu dentro do M.Kabuterimon:Card Slash!Moto Makino!''Aparecem as três motos para os meus digimons com um desenho de argila da cabeça deles na frente, então, eles sobem na moto e começam a ativar os lasers, atirando com tudo para cima do Wingdramon, então, ele virava Codigo, então, meus digimons o absorviam e eu voltava ao normal, Megalo Growlmon me pegava e colocava na Moto Makino'' | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 26 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 7:05 pm | |
| eu tava andando com minha omegamoto quando um metalgreymon X ataca minha moto eu omegamoto mudança de modo omega armor=rhinriomegamon espada transedente negra \\acerta metalgreymon X// giga destroyer \\desvio com a omega espada // garuru cannon \\acerta metalgreymon X// deletar tudo modo das trevas!!!!!!!! \\derrota metalgreymon// digicodigo scan \\mas aparece tbm um koromon x que ele estava protegento// eu:anh ele estava te protegento? koromon:papai,papai eu:uou,koromon acho q vou levar vc daqui eu irei deixar vc com sua familia em um lugar seguro koromon;uhum | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 8:20 pm | |
| GEnte gente calma.Aceitos. | |
|
| |
Nico Di Angelo
Mensagens : 712 Digireputação. : 725 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 28 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: digi-código Sáb Set 10, 2011 11:54 am | |
| ''Estava andando com meu conversivel pela cidade, quando algo o atacava, destruindo sua parte traseira'' Eu:Meu conversivel!!! Que merda!!! Amorzinho, papai compra outro em sua lembrança! Buaaaaaaaaaaaaaaaa!!!''Olha para quem atacou'' Ei seu filha da m- O.O Aaaaaaaaaaah!!!! ''Chegam meus digis'' Todos:Canhão de Flechas Do Destino! MetalGreymon X:Trident Arm Ver 9,9!''Não sei se existe, eu vi num site'' ''Colidem, e mostra todos os digis caidos na forma criança, então eu viro um Beetlemon e uso o Martelo Gigante no agumon X e ele vira codigos, então absorvo os seus dados, chamo a Moto Makino e guardo eles dentro dela e vou para casa chorando pelo meu conversivel destruido'' | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: digi-código Sáb Set 10, 2011 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: digi-código Dom Set 11, 2011 7:23 am | |
| As coisas são assim mesmo...É a vida sabe, meu conversivel!Buaaaaaaa!!! | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: digi-código Seg Set 12, 2011 8:10 am | |
| Andava até que apareçeu um Coreedramon(G) Eu:Aproventem para evoluir ele não esta olhando!*Preparo meu DigiVice* .> .> .> Angemon:Punho das Trevas!*Acerta fazendo Coreedramon virar de lado* Greymon:Mega Flame!*Acerta* Garurumon:Rachada Uivante!*Acerta* Coreedramon:Mega Chame!*Acerta em Greymon* Garurumon:Garradas do Lobo!*Acerta e derrota Coreedramon(G)* Eu:DigiCodigo S-Can!*Pego o digicodigo de Coreedramon e meus digimons volta para o LV criança e vamos embora* | |
|
| |
Kamiya Tai Admin
Mensagens : 200 Digireputação. : 221 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 35 Localização : mundo digital
| Assunto: Re: digi-código Seg Set 12, 2011 12:38 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: digi-código Ter Set 13, 2011 6:46 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Lynxmon (adversário) e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon (Coragem) digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon (Coragem) que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Punho de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Lynxmon (adversário). Punho cortante. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Lynxmon (adversário). Juba Térmica. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Lynxmon (adversário). Juba Térmica. Juba Térmica. Juba Térmica. - disse o Lynxmon (adversário) que atingiu aos meus três Digimons. Punho de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Lynxmon (adversário). Punho cortante. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez ao Lynxmon (adversário). Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Lynxmon (adversário) e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Lynxmon (adversário). Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom lutador. | |
|
| |
Dark-Matt
Mensagens : 87 Digireputação. : 94 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: digi-código Qua Set 14, 2011 4:05 pm | |
| Chego no vulcão e encontro um sunmon que me ataca. Salto para traz. eu: Digiespirito evolução. eu: Ventos cortantes. Tiro minha espada da bainha em minha cintura, corto o vento e varias rajadas de ventos cortantes vao em direção ao Sunmon. Sunmon consegue desviar de alguns ataques, mas ainda recebe um grande dano. eu: acabou. Sunmon se levanta e uma luz o envolve. Digivolve para: eu: Então você pode digivolver. Coronamon: Isso nao é nada.Eu posso digivolver denovo mas essa forma ja é o suficiente para derrota-lo. eu: é o que veremos. eu: Ataque de furacões. Bato as asas e varios tornados saem e envolvem coronamon, em seguida se juntam e o prendem em um grande tornado, que fica girando e sendo atindido por fortes rajadas de vento. Paro o tornado e coronamon cai no chao. eu: É o suficiente? Coronamon: Posso te-lo subestimado, mas agora você vai ver todo meu poder. Digivolve para: Firamon; Veremos agora quem é o mais forte. Firamon: Este é meu ataque mais poderoso, ele desidirá tudo Dive Chama. eu: Entao venha. eu: Tiro de vento. Firamon salta e envolve seu corpo todo com chamas e cai em minha direção. Eu crio um circulo magico, com um circulo no centro e varios pequenos circulos em volta, então um tornado maior sai do circulo do centro e varios pequenos tornados saem do circulos menosres se juntando ao tornado central e criando um ataque imenso que colide com o ataque de Firamon. Os dois ataque aguentam firme por algum tempo mas Firamon perde força e é atingido com muita força, cai no chão e seu digi-código sai. Digi-código scan. E o digicódigo é absorvido. Volto a forma humana. eu: Obrigado pela luta. E vou embora. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Qua Set 14, 2011 4:17 pm | |
| | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: digi-código Sáb Set 17, 2011 9:51 am | |
| Andava e apareçe um Coreedramon Blue Coreedramon:Chama Azul! Eu:Evoluam já! >>> >>> Elecmon >>> Leomon Leomon:Vamos usar o Yellwo Cards! Eu:Ok!!*pego o D-ark e passo o Yellow Card de Raidramon para Leomon*Raidramon!Yellow Card! Leomon:Raio da Amizade!*Lança raios que fazem Coreedramon ficar tonto* Eu:Yellow Card MegaSeadramon! Garurumon:Bafo dos Raios Congelantes!*Congela Coreedramon* Eu:Yellow Card de Machinedramon! Greymon:Canhão atomico!*Acerta e derrota Coreedramon* Eu:DigiCodgio S-Can!!*Pego o digiocdigo de Corredramon e Garurumon nos levas embora* | |
|
| |
Kamiya Tai Admin
Mensagens : 200 Digireputação. : 221 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 35 Localização : mundo digital
| Assunto: Re: digi-código Sáb Set 17, 2011 9:57 am | |
| | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Sáb Set 17, 2011 8:05 pm | |
| Andava quando derrpente apareçeu um Meramon Blue(Meramon Blue é o LV Perfeito de Meramon)
B.Meramon:Bola azuis!*Acerta em Elecmon* Elecmon:Deixa comigo!Vou sozinho Eu:Evolui!
Elecmon Digivolve para Leomon Leomon super DigiVolve para Panjamon!
Panjamon:Soco de Gelo!*Congela o pé de BlueMeramon* B.Meramon:??Eu deveria estar queimando isso! Panjamon:Isso é de Gelo mais forte que de Fogo ou melhor dizer!2x veses melhor doque Fogo!Espada Congelante!*Mata BlueMeramon então eu digo* Eu:DigiCodigo S-Can!!*Pego o DigiCodigo de BlueMeramon e Panjamon nos Leva embora* | |
|
| |
Rafael
Mensagens : 1 Digireputação. : 1 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Re: digi-código Qua Set 21, 2011 6:59 pm | |
| Estava andando qaundo apareceu um Examon então eu disse Alphamon ataque!ENTÃO ELE ATACOU E DERROTOU O DEMONIO CAVAELRIO | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: digi-código Qui Set 22, 2011 10:33 am | |
| '-' Primeiro: Nem digi tu tem... Segundo: Como tu vai lutar com Examon nem tendo digi? Terceiro: Como que tu vai ter Alphamon se ele já esta com alguem, sendo digi unico? Essas crianças de hoje -.-' | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 26 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: digi-código Qui Set 22, 2011 10:56 am | |
| vc n tem n 10 posts e o examon e o alphamon são da lee(athena) | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Qui Set 22, 2011 4:41 pm | |
| Ele me disse NO cHAT QUE ELE TINHA 14 ANOs!!!E ele pensou que esse jogo era aqueles do Digimon Master '-' dai ele falo que esse jogo era o mais chato do Mundo Historia Andava calmamente quando derrepente apareçe um SkullMeramon(Ele é LV Perfec/Ultimate) SkullMeramon:Chama Skull! Elecmon:Eu vou sozinho! Elecmon >> Panjamon Panjamon:Cactos de Gelo!!*Acetrta e seus ataque feri SkullMeramon* SkullMeramon:'-' só isso?? Panjamon:Quer mais??Cactos de Gelo 4X!!!!!!! SkullMeramon:aaaaaaaaaaa!!!*Feri tanto que a HP de SkullMeramon fica 10 %* Chama Skull!! K.O Panjamon! Panjamon:*Cai sumindo o seu corpo*Perdi uma batalha adeus Biel!Adeus Agumon Adeus Gabumon vou descansar agora!Eu sbaia que nunca iria conseguir chegar na Forma Mega!Adeus Gabumon:NÃO VOU DEIXAR*Da todo o seu poder para panjamon fazendo panjamon reviver e então* Gabumon >>> Tsunomon Tsunomon:Acaba com aquele filho da Pu Eu:Tsunomon *Faz cara de bravo* Tsunomon:Desculpa T.T Panjamon:Espada de Gelo!!!!!!*Ataca e derrota SkullMeramon* Eu:DigiCodigo!S-can!!*Pego o DigiCodigo de SkullMeramon*Pajmaon vc vai ficar no DigiVice ok? Panjamon>>>Elecmon Elecmon:Ok,e obrigado por slaavr minha vida Tsunomon^^ Tsunomon:Não foi nada Eu:Vamos*Boto Elecmon e Agumon no meu DigiVice e levo Tsunoimon no meu Colo* Agumon:*Dentro do digivice*Vc paresse um bebe no colo do Biel Eu:Nçao liga pra ele Tsunomon U.U*e vamos embora* | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: digi-código Sáb Out 15, 2011 10:17 am | |
| EU ESTAVA ANDANDO ATÉ QU AVISTEI UM MERAMON! MERAMON: SUPER CHAMAS! PATAMON: SUPER GIGA BOMBA DE AR ELÉTRICA II!!!!!!!!! ** OS ATAQUES COLIDEM E MERAMON SOFRE MAIS ** MERAMON: VOCÊ NÃO ME VENÇERÁ! MERAMON >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BLUEMERAMON BLUEMERAMON: SUPE CHAMAS AZUIS! PATAMON: DESTRUIDOR DAS TREVAS!! ** OS ATQUES COLIDEM E BLUEMERAMON MOSTRA SEUS DIGICÓDICOS ** EU: DIGICÓDICO SCAN | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: digi-código Dom Out 16, 2011 1:49 pm | |
| | |
|
| |
Nico Di Angelo
| Assunto: Re: digi-código Sex Out 21, 2011 5:58 pm | |
| Estava andando calmamente, num barulho como se fosse do ''nada'', então, ouvia-se um barulho que podia deixar qualquer surdo, então, eu via uma pequena pedra, que era um pouco pequena, mais dava para ver que era cortada de outra, então eu já pensava: ''Vou testar esse poder!''Um raio, caia do meu lado, que formava pequenas faíscas de raios em meu lado, então no meu D-ARC aparecia um digi espirito com AncientBeetlemon na tela, então... ANCIENT DIGIVOLUTION_ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AncientBeetlemon: Quem está ai?! VictoryGreymon: Tridente Gaia!!! Desviava facilmente, me sentindo leve ''Esse é o poder do digi espirito Ancient???Isso é incrivel...''AncientBeetlemon: ''Temos que vencer Kraus!!!''Eu: '' O.O ainda ele fala???''AncientBeetlemon: Terra Explosão!!! Destruía tudo a frente, mais quando ia acertar VictoryGreymon... VictoryGreymon: Ataque da Vitória!!! Rebate contra mim Eu e AncientBeetlemon: '' o.o' ferro '=' ''AncientBeetlemon: Ainda não!!!AncientBeetlemon: Terra Explosão!!! Choque de ataques, mais então... Eu: Acessorio de força,aumento de dano 10% VictoryGreymon: Desgraçado!!!Tridente Gaia!!! Era feito mais um choque de ataques, mais AncientBeetlemon parava, e dizia: AncientBeetlemon: Não adianta lutar contra mim '-' Trovão Calamitoso!!! Era um ataque destruitivo, deixando uma passagem visivel sobre lavas e outro tipo de elementos quentes. VictoryGreymon: N-n-não me... Solto Gaomon que apenas o atinge com uma grande porrada, fazendo virar Digi Código, então eu e Gaomon o sugavamos. | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Sex Out 21, 2011 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Ililion
Mensagens : 298 Digireputação. : 323 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 28 Localização : Dragon Coliseu, Digimundo
| Assunto: treinando no vulcão Dom Out 23, 2011 6:05 pm | |
| eu vinde helicóptero pra treinar meus digimons no vulcão e dou de cara com um agumon Agumon: voce ta em meu território! Chama nenem! eu pulo para o lado Eu: ataquem Tsunomon: Acid Bubbles(Bolhas acidas) agumon desvia e no ar ele ataca nos meus 3 digimons ao mesmo tempo Agumon: Chama nenem (3x) meus digimons desviam e enquanto o agumon esta no ar eu pego o rabo dele e o jógo na parede Eu: ataquem agora Dorimon:Metal Drop(Queda de metal) Tsunomon:Metal Straw(Palha de metal) Kyokomon:Acid Bubbles(Bolhas acidas) Acerta e o agumon mostra seu digicodico.
Eu: Digicodico SCAN!
| |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Dom Out 23, 2011 6:22 pm | |
| Man vc não pode lutar ainda com rookies mas vou aceitar essa.. | |
|
| |
Ililion
Mensagens : 298 Digireputação. : 323 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 28 Localização : Dragon Coliseu, Digimundo
| Assunto: Re: digi-código Dom Out 23, 2011 6:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digi-código | |
| |
|
| |
| digi-código | |
|