| digi-código | |
|
+12Neck Gabriel Ililion Rafael Dark-Matt Kamiya Tai BlackBiel Nico Di Angelo 'Lucas T.K. Jenrya Lee Azulongmon gabriel 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: Re: digi-código Dom Out 23, 2011 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Neck Gabriel
Mensagens : 7 Digireputação. : 9 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: digi-código Dom Nov 06, 2011 9:49 am | |
| *Chego perto de um Vulcão dormindo* Eu - Reremon fiquei quieto não queremos ... Reremon - MEP MEP MEP MEP ! *Derrepente o Vulcão acorda e sai um digimon como um Leão pegando fogo* Eu - Oh !!! Reremon ! Fuja ! ??? - Fira Bomb ! *Derrepente ele gospe fogo para todo lado em forma de bomba* Reremon - MEP MEP ! *Reremon não foge e é atingido* Eu - Reremon !!!! Reremon - Mep mee .... *Reremon não se levanta* Eu - VC ! AAAAAHHHH ! ??? - Fira Bomb ! *Do nada eu soco o Firamon e começo a pegar fogo na roupa* Eu - Ahh ... Firamon - HAHAH ! *Eu começo a cair no chão ao lado de Reremon pegando fogo* Eu - Reremon ... Não .... Vamos perder .... Concentre .... *Desmaio mais * Firamon - Ha moleque burro ! *Derrepente o fogo que estava me queimando apaga e começo a me levantar* Eu - Pode até me chmar de burro mais agora destruir meu Digimon NUNCA ! *Começo a socar o Firamon* Reremon - IAAA ! *Reremon me ajuda e faço um combo de socos e chutes que jogo o Firamon numa arvore* Eu - .... Reremon vc me ajudou .... Obrigado ! Firamon - Como ? AHHHHH ! *Derrepente Firamon desintegra e Reremon pega os dados* Eu - Vencemos ! Reremon - IAAA ! | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: digi-código Dom Nov 06, 2011 10:16 am | |
| Reecusado vc tem que lutar com digids do seu LV! | |
|
| |
Neck Gabriel
Mensagens : 7 Digireputação. : 9 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 07, 2011 9:43 am | |
| Off - Tudo bem mais que yellow card é esse ??? | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 07, 2011 1:05 pm | |
| OFF-que yellow card?vc poderia ter lutado com um demimeramon ah esse yellow card vc pega lá na loja | |
|
| |
Neck Gabriel
| Assunto: Re: digi-código Ter Nov 08, 2011 1:44 pm | |
| Off - Mais não pedi na loja . | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Ter Nov 08, 2011 1:54 pm | |
| OFF-Mas vc ganha PS:Pare de postar aqui ou só para fazer uma luta | |
|
| |
Hiei
Mensagens : 43 Digireputação. : 49 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 26 Localização : No meu computador
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 21, 2011 3:02 pm | |
| Estava andando pela floresta até que de repente apareceu um Koromon. Koromon:Aggrrrr...(estava furioso) Eu:Nossa!!! Ele vai me atacar. Vamos lá Puwamom. Puwamon:Vamos logo acabar com ele!!!!!!! Agrrrr...(Bem Agitado) Eu:Use Fuwa Feather!!!!!! Puwamon:Viu. Fuwa Feather!! Koromon:Ahh!!!!! Puwamon acerta Koromon Koromon:Bolhas!!! Puwamon:Vou me desviar do ataque. Puwamon desvia do ataque de Koromon Puwamon:Mais uma vez. Fuwa Feather!!!!!!!!! Koromon é atingido e vai a nocaute Eu:Digi código,Scan!!! Dados capturados. Eu:Ual Puwamon,você batalhou incrivelmente bem,estou impresionado.
Última edição por Hiei em Qui Nov 24, 2011 7:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luke
Mensagens : 135 Digireputação. : 143 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 18/11/2011 Idade : 26 Localização : SC
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 21, 2011 3:40 pm | |
| Hiei, se fosse vc editava e tirava sua evolução pois assim ele vai te dar um negado cara, pra evoluir pra em treinamento vc tem que ter 30 mensagens!!!!!!!! vc ainda tem 4 ^^
Estava passeando quando vejo um Agumon(Savers) Eu : >>>>>>>>>>>>> Duskmon Lancer : Bola de Fogo!!!!!!! Alph : Metal Cannon!!!!!!!!! Ig : Bafo Congelante!!!!!!!! Eu : Lamina de Plasma!!!!!!! Agumon : Chama neném!!!!!!!!! Alph : *da um soco em mim e no Alph* Eu : Olhar da morte!!!!!!!!!*derroto* Eu : Digi-codigo!! scan!!!!!
Estava andando quando vejo um Veemon Lancer : Bola de fogo!!!!!! Eu : Lamina de plasma!!!!! Veemon : Vee cabeçada!!!!! Eu : Olhar da morte!!!!!!!!! Alph : Bala de canhão!!!!!!! Alph : Canhão de metal!!!!! Ig : Pequeno chifre!!!!! Ig : Mini fogo!!!!!!!! Ig : Bafo congelante!!!!!!!!!!!!! Eu : Olhar da morte!!!!!!!!!!!!!!*derroto ele* Eu : Digi-código!!!!!!!! scan!!!!!!!
Estava andando quando vejo um Coronamon Eu : Lancer, Ig, Alph!!! Prontos?!!!! Eu : >>>>>>>>>>>>> Duskmon Ig : Bafo congelante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*acerta* Lancer : Bola de Fogo!!!!!!!!!!!!!!*acerta* Alph : Canhão de Metal!!!!!!!!!!!!!*acerta* Coronamon : Chama-Corona!!!!!!!!*erra* Eu : Lamina de plasma!!!!!!!!!!!!!!!!!*derroto* Eu : Digi-código!!!!! scan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em espera... | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 25 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 21, 2011 4:31 pm | |
| | |
|
| |
Luke
Mensagens : 135 Digireputação. : 143 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 18/11/2011 Idade : 26 Localização : SC
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 21, 2011 4:33 pm | |
| obaaaaaaaaaa!!!!!!!!! ganhei 3 digi-codigos xD vou no lab!!! | |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 25 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: digi-código Seg Nov 21, 2011 4:36 pm | |
| mas só vou passar dessa vez mais de um | |
|
| |
Hiei
Mensagens : 43 Digireputação. : 49 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 26 Localização : No meu computador
| Assunto: Re: digi-código Qui Nov 24, 2011 8:34 am | |
| Estava andando pelo aredor do vulcão quando um Gigimon apareceu e tentou me atacar,mas eu desviei. Eu:Tá doido é. Gigimon estava inconciente. Gigimon:Agrrr... Eu:Vai lá Yukimibotamon. Yukimibotamon:Certo! Gigimon:Aggrrrr... Mordida Quente.( Snaps no oponente, queimando as coisas que ele morde.) Eu:Rapido Yukimibotamon esconda-se para que ele não lhe morda! Yukimibotamon:Tá bom. *Yukimibotamon desvia-se do ataque de Gigimon* Eu:Apareça por trás dele e use seu ataque. Yukimibotamon:Ah! Diamond Dust( cospe uma lufada de ar frio.) *Yukimibotamon aparece por tras de Gigimon e o acerta* Gigimon:Aggrrrr... Mordida Quente *Yukimibotamon é gravemente atingida por Gigimon que aparece de surpresa* Eu:Ah não Yukimibotamon,você está bem? Yukimibotamon:Não se preocupe continuemos a batalha. Eu:Então tá,vai lá! Dê um salto E com a força que você cai aproveite para dar uma investida em Gigimon. Yukimibotamon:Certo! Ah! Hmm... Há!!!!!! *Gigimon é atingido por Yukimibotamon* Eu:Rápido ataque enquanto está caido. Yukimibotamon:Ah! Diamond Dust *Gigimon é atingido e vai a nocaute* Eu:Háááááááááááá! Digi código. Scan!!!! Digi-código Capturado Eu:Estou orgulhoso de você Yukimibotamon> Yukimibotamon:Obrigada. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: digi-código Qui Nov 24, 2011 8:37 am | |
| | |
|
| |
lobotornado
Mensagens : 121 Digireputação. : 128 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/11/2011
| Assunto: Re: digi-código Ter Nov 29, 2011 8:34 am | |
| estou andando tranquilamente com meu punimon observo um grupo de punimons que estão em reunião eu vou na direção deles e pergunto Eu : oque está avendo koromon : meus amigos aqui desejan se tranformar em koromon mas ,não estão conseguindo Punimon:lobo-kun podemos tentar lutar com eles para ajudalos Eu : sim , ei koromon porque os punimon não lutan contra nós para treinar tauvez isso ajude na evolução
------------------Batalha ----------- Um punimon ataka eu :Cuidado punimon desvie e contraatake com bolhas(unico atake que sei )
punimon deruba muito faciumente um punimon outro desles ataka punimon é atingido ... Eu : Droga punimon de umacabeçada neles tanbém assim punimon causa um dano leve no outro punimon
Hp punimon A:0% Punimon B:70% punimon C:100% meu punimon:80% continuo depois, para não ficar muito grnade a luta | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: digi-código Ter Nov 29, 2011 9:47 am | |
| | |
|
| |
lobotornado
Mensagens : 121 Digireputação. : 128 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/11/2011
| Assunto: Re: digi-código Sex Dez 02, 2011 12:52 pm | |
| voltenado lá com meus amigos Eu : galera vam,os treinar os punimons hoje tudo bem ? gabumon : sim Impimon:to nessa hyokomon :opá guilmon : sim Eu :guilmons iremos procurar seu tamer depois do treino tá ? guilmon : sim ,por min tudo bem EU : koromon,punimonsssssss koromon : lobo você aqui ? poxa que bom eu : vamso terminar o treino ? koromon: espere um pouco eu presiso de sua ajuda eu : pra que? koromon : apenas venha *me levando para dentro da caverna* *eu observo um garoto deitado com ferimentos nos braços e calça rasgada * Guilmon : espera ai esse é ,é, KYOOO. eu: kyo ?mas kyo não é seu tamer guilmon ? guilmon : sim Kyo :guilmon? você está ai ? guilmon : sim kyo eu estou aqui ,o que aconteceu com ele koromon? koromon : bem guilmon após kyo se parder do D-ark e de você ele foi enfrentar o greymon sosinho ,e acabou semdo masacrado ,o greymon não o matou ,porque eu e os punimons o defendemos Eu: já sei ,vamos derotar esse greymon maluco koromon : vocês não vão conseguir ,presisan da ajuda de kyo guilmon : kyo ,se recupere logo kyo : vamos nesa ,vamos derotalo guilmon ,eu estive te procurando ,agora que você está aqui vamos derotalos *kyo se levantando ... koromon : não se levante kyo você está ferido .. kyo : mas agora podemos derotalo . eu: mas afinal o que o greymon quer ? koromon : terreno ,ele luta para dominar essas terras ,e não deixa outro digimon chegar perto . Eu : muito bem kyo irei te ajudar. *chegando lá o greymon nos avista ...* Greymon : RUUUOOOOAAAAAAAAAAAAHHHH ,saiam das minhas terras ... Kyo : essas não são suas terras são dos punimons e do koromon. kyo : guilmon é hora da digievolução digivolve para eu : não vamos ficar pra tráz , vamos nessa _______________Batalha __________- use fire wall Eu : nossa vez ,use furação continua ... | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sex Dez 02, 2011 2:02 pm | |
| | |
|
| |
lobotornado
| Assunto: Re: digi-código Seg Dez 05, 2011 2:37 pm | |
| Retomando a historia Kyo : mega flame eu : Tornado _________________________________________________ o greymon maluco cai EU : isso kyo : vamos usar a estrategia esse greymon é muito forte kyo : growlmon use mega flame nas roxas embaixo dele eu: use tornada para distrailo ,,___________ enquanto os distraiamos ,o punimon e o koromon ian dando cabeçadas nele eu : kyo use o mega flame para ele cair no buraco de lava e acabar com todo esse sofrimento dos digimons desse lugar Kyo: M EGAA Flameeeeeeeeo greymon cai a no poço de lava e se tranforma em dados koromon:ufa nosso sofrimento está acabado. eu:sim koromon : lobotornado obrigado por sua ajuda sem você kyo e nós não teriamos conseguido Eu: estarei sempre a disposição kyo : lobotornado ,eu reparei logo que te vi que seus laços de amizade com seus digimon são fortes espero , que possa tornalos forte eu: sim eu tanbém espero kyo ____________________________________nesse instante meu digivice toma formato e cor ( obs: se não aceitarem esse post eu vou editalo ) meu digivice fica semelhante a esse kyo : pode deixar que agora lobo ,eu tomo conta dos punimons e do koromon obrigado por me ajudar lobo. EU: bem intão está bem ,mas se presisar eu estarei aqui para te ajudar kyo . até mais ,, e assim voltamos para casa | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Qua Dez 07, 2011 9:06 am | |
| Ok vou por o SCAN Do GReymon na ficha | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: digi-código Sáb Dez 10, 2011 7:39 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Centarumon e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon (Coragem) digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon (Coragem) que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Foguete de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Centarumon. Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Centarumon. Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Centarumon. Raio de Solar. Raio de Solar. Raio de Solar. - disse o Centarumon que atingiu aos meus três Digimons. Foguete de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Centarumon. Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez ao Centarumon. Investiga das Unhas Selvagens. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Centarumon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Centarumon. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom lutador. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sáb Dez 10, 2011 8:15 am | |
| | |
|
| |
lobotornado
| Assunto: Re: digi-código Sáb Fev 18, 2012 8:28 am | |
| aqui passando eu e o pessoal eu : gomamon porque voce estava em um lugar como aquele ? aa eu estava escondido esperando para lutar e mostrar que eu era forte ninguem esperaria um digimon como eu nequele lugar galera olhen aquilo * Um grupo de agumons desordeiros atakavam um casal de stabimons ei parem ai seus desordeiros idiotas Agumon : o queeeeee ? Agumon 2 : saian daqui ou iremos esmagar voces agumon 3 : uahahah uahahaha Agumon 4 : vamos destruir eles logo EU : GALERA RELOAD :Imp: opa vamos nessa ryokomon : opaa enfim uma luta :Imp: inp dards ( no agumon 1) ryokomon : tornado de penas (no agumon 1) gomamon : rajada de gelo ( no agumon 1 ) Blue blasterrrrr ( no agumon 1 ) *o agumon 1 vira e derotado * agumons : droga seu maldito **************Continua......**************** | |
|
| |
marcus david
Mensagens : 276 Digireputação. : 278 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/01/2014 Idade : 26 Localização : digimundo
| Assunto: Re: digi-código Sáb Jan 11, 2014 5:41 am | |
| bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digi-código | |
| |
|
| |
| digi-código | |
|