| digi-código | |
|
+12Neck Gabriel Ililion Rafael Dark-Matt Kamiya Tai BlackBiel Nico Di Angelo 'Lucas T.K. Jenrya Lee Azulongmon gabriel 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (1000/1000)
| Assunto: Re: digi-código Qua Ago 17, 2011 6:02 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu Birdramon e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu à Birdramon. Coelho ninja. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu à Birdramon. Juba Térmica. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu à Birdramon. Asa Meteoro. Asa Meteoro. Asa Meteoro. - disse a Birdramon que atingiu aos meus três Digimons. Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez à Birdramon. Coelho ninja. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez à Birdramon. Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez à Birdramon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código da Birdramon. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ela é mesmo boa. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
ficha digimon! digimons: Mochila: Digirules: (10000/10000)
| Assunto: Re: digi-código Qua Ago 17, 2011 10:01 am | |
| | |
|
| |
Azulongmon
Mensagens : 240 Digireputação. : 245 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 36
| Assunto: Re: digi-código Qui Ago 18, 2011 6:03 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Allomon e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Punho de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Allomon. Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Allomon. Aura Queimada. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Allomon. Dino Burst. Dino Burst. Dino Burst. - disse o Allomon que atingiu aos meus três Digimons. Punho de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Allomon. Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez ao Allomon. Aura Queimada. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Allomon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Allomon. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom lutador. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
Mensagens : 2824 Digireputação. : 2961 Reputaçãodo guerreiro : 1026 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 37 Localização : Digimundo.
| Assunto: Re: digi-código Qui Ago 18, 2011 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sex Ago 19, 2011 6:04 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Baromon e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon (Coragem) digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon (Coragem) que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Foguete de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Baromon. Coelho ninja. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Baromon. Juba Térmica. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Baromon. Dança Meteorito. Dança Meteorito. Dança Meteorito. - disse o Baromon que atingiu aos meus três Digimons. Foguete de Fogo. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Baromon. Coelho ninja. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez ao Baromon. Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Baromon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Baromon. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom lutador. | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sex Ago 19, 2011 4:29 pm | |
| | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Sáb Ago 20, 2011 1:17 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Flamedramon (adversário) e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon (Coragem) digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon (Coragem) que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Flamedramon (adversário). Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Flamedramon (adversário). Aura Queimada. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Flamedramon (adversário). Punho de Fogo. Punho de Fogo. Punho de Fogo. - disse o Flamedramon (adversário) que atingiu aos meus três Digimons. Espada Flamejante. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Flamedramon (adversário). Corte relâmpago. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez ao Flamedramon (adversário). Aura Queimada. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Flamedramon (adversário) e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Flamedramon (adversário). Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom lutador. | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: digi-código Sáb Ago 20, 2011 8:13 am | |
| EU ANDAVA QUANDO 5 AGUMONS APARECERAM! EU: PESSOAL! TODOS: OK! PATAMON: BOMBA DE AR!!!!!!!! AGUMPON: CHAMA NENEM!!!!!!!!!!!! VEEEDRAMON: CORTE DRAGÃO!!!!!!!!!!! ** TODOS OS ATAQUES ACERTAM 2 AGUMON QUE MONSTRAM SEUS DIGICÓDICOS ** EU: DIGICÓDICO SCAN!!!!!!!!! ** PEGO SEUS DIGICÓDICOS MAS OS OUTROS FICAM COM RAIVA ** >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GREYMONS: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! MEGA CHAMAS!!!!!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ANGEMON: PROTEÇÃO ANJELICAL!!!!!!!!!!!!!! ** NOS DEFENDE ** >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GEOGREYMON: HYPER CHAMAS!!!!!!!!!!!!! ** OS ATAQUES COLIDEM, MAIS ACERTA 1 GREYMON QUE MOSTRA SEUS DIGICÓDICOS ** EU: DIGICÓDICO SCAN!!!!!!!!! EU: SÓ FALTAM 2!!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> METALGREYSMONS: MISSEIS DE METAL!!!!!!!!!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> HOLYANJEMON: DESTRUIÇÃO SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ** DEFENDE OS ATAQUES, ACERTA UM METALGREYMON E MOSTRA SEUS DIGICÓDICOS ** EU: DIGICÓDICO SCAN!!!!!!!!! METALGREYMON: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> WARGREYMON: FORÇA DA TERRA!!!!!!!! HOLYANJEMON: PORTÃO DO DESTINO!!!!!!!!!!! ** SUGA O ATAQUE E O LEVA PARA ATRÁS DE WARGREYMON E ACERTA ** EU: O ULTIMON!!!!!! DIGICÓDICO SCAN!!!!!!!!! | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sáb Ago 20, 2011 10:54 am | |
| ok pros 2 T.K pode por na sua ficha | |
|
| |
Azulongmon
| Assunto: Re: digi-código Dom Ago 21, 2011 2:35 am | |
| Estávamos no Vulcão para lutar um Digimon qualquer e de repente apareceu o Greymon e disse: Eu quero lutar. Agora é tempo digievoluirem. - disse eu que preparei o digivice sagrado. Veemon (Coragem) digievoluir para… Flamedramon. - disse o Veemon (Coragem) que digievoluiu para o Flamedramon. Lopmon digievoluir para… Turuiemon. - disse o Lopmon que digievoluiu para o Turuiemon. Salamon (Coragem) digievoluir para… Lynxmon. - disse a Salamon (Coragem) que digievoluiu para o Lynxmon. Depois começaram à luta. Fogo Ácido. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu ao Greymon. Coelho ninja. - disse o Turuiemon que o ataque dele também atingiu ao Greymon. Juba Térmica. - disse o Lynxmon que o ataque dele também atingiu ao Greymon. Bafo de Chamas. Bafo de Chamas. Bafo de Chamas. - disse o Greymon que atingiu aos meus três Digimons. Fogo Ácido. - disse o Flamedramon que o ataque dele atingiu outra vez ao Greymon. Coelho ninja. - disse o Turuiemon que o ataque dele atingiu outra vez ao Greymon. Juba Térmica. - disse o Lynxmon que atingiu dele outra vez ao Greymon e apareceu o digi-código. Então absorvi o digi-código do Greymon. Depois os meus Digimons retorceram para nível Criança e disse: Ele é mesmo bom lutador. | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: digi-código Dom Set 04, 2011 8:14 pm | |
| Estavamos Andando até que apareçe Meramon Meramon:Tus seras derrotado por mim! Eu:Vamos Botamon Bolhas x8**Botamon ataca com as bolhas fazendo meramon ficar dentro de uma bolha e fazendo a bolha diminui e ele diminuido junto atéque a bolha explode e ele explode junto até que ele apareçe mas só apareçe os seus digicodiogs** Eu:Digicodigo Scan. Meramon:Fui derrotado por uno Bebe?No ser possivel!!!*Some seus digicodigos* Eu:Isso teus digicodios ser meus Botamon:Isso ai ^^ | |
|
| |
BlackBiel
Mensagens : 1166 Digireputação. : 1236 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 24 Localização : Mud Frigmon Village
| Assunto: Re: digi-código Seg Set 05, 2011 4:15 pm | |
| Estavamos andando até que apareceu um Majiramon Um Deva que cospe Fogo(Deva dragão) Majiramon:Roar!!! Botamon:Sera que ele quer brincar? Eu:Acho que quer brincar de apanhar Botamon Bolhas x100!!*bOTAMON ATIRA bOLHAS SEM PARAR MAS SEM PARAR que algumas bolhas entram no olhos de Majiramon que ele cai* Eu: Mandamos certo botamon?*Majiramon Levanta e vai pra cima de nos mas eu e Botamon Pulamos e então Botamon Da uma Cabeçada nele Pula denovo e Atira Bolhas x200 Nos Olhos de Majiramon deixando ele com os olhaos ardidos e sem poder ver* Botamon:Você vai sofrer!*Brilha uma luz em Botamon e era a Luz Da Digievolução mas ele não evolui* Eu:DigiCodio S-can!*Pega o Digicodigo de Majiramon e não conta nada para Botamon daquela luz da digievolução que deu nele mas ele não Evoluio Porque??* Falta só mas 1 Poost e Meu Botamon Evolui para Koromon | |
|
| |
T.K. Admin
Mensagens : 954 Digireputação. : 991 Reputaçãodo guerreiro : 1000 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 34 Localização : DIGIMUNDO
| Assunto: Re: digi-código Qua Set 07, 2011 6:13 am | |
| | |
|
| |
T.K. Admin
| Assunto: Re: digi-código Qua Set 07, 2011 6:16 am | |
| BLACK BIEL VOCÊ NÃO PODE RECOLHER DIGICÓDICO DOS DEVAS!!!!!!!!!! E O DO MERAMON VOU ACEITAR! | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Qua Set 07, 2011 12:34 pm | |
| Ok vlw ninguem em disse nada sobfre os Devas U.U | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Qui Set 08, 2011 3:48 pm | |
| Estava andando até que apareçeu uma Candlemon e disse Candlemon:Tus seras derrotado por mim!Bola de Fogo*Erra* Eu:Nem penisso!Gabumon Rachada Azul!Agumon Bafo de Pimenta agora ataquem! Gabumon:Rachada Azul!*Acerta*Chifrada!*Acerta*Chama Azul!*Erra* Agumon:Chama Nenem!*Erra*Bafo de Pimenta!*Acerta*Mega Chama!*Acerta e derrota Candlemon e apareçe seus digicodigos* Eu:DigiCodigo S-Can!*Pega o DigiCodigo de Candlemon e vou embora* Agumon e Gabumon: Perdeu perdeu você é fraco | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Qui Set 08, 2011 4:35 pm | |
| Ele nao soube explicar,oque você nao pode e derrotar digimons acima do seu lvl. | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Qui Set 08, 2011 5:10 pm | |
| Candlemon é um digi LV crinaç DemiMeramon é in traing XD | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 12:31 pm | |
| | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 2:57 pm | |
| xD tambem pensei que era LV Adulto Ela XD | |
|
| |
Jenrya Lee Admin
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 3:11 pm | |
| Nao eu sei que é criança,eu tava falando dos outros posts. | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 3:49 pm | |
|
Última edição por BlackBiel em Sex Set 09, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 3:53 pm | |
| Estava andaqndo e apareçeu um Candlem0n e diz
Candlemon:Tus derrotou meu Irmão T.T então sera derrotado por mim!Bola de Fogo!*Acerta* Eu:Vamos nessa!DigiEspirito!Evolução!!Arbomon Gabumon:Rachada Azul!*Acerta* Agumon:Bafo de Pimenta!*Acerta* Tsukaimon:Bolha Escura!*Acerta* Eu:Bola de Madeira!*Acerta e derrota Candlemon* Eu:DigiCodigo!S-Can!*Pega o DigiCodigo de Candlemon*DigiEspirito para Humano*Volto a ser Humano mesmo* Gabumon e Tsukaimon e Agumon:Essa foi facil xD
| |
|
| |
'Lucas
Mensagens : 1136 Digireputação. : 1181 Reputaçãodo guerreiro : 1003 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 26 Localização : New resistence base
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 4:14 pm | |
| eu tava fazendo um passeio que eu tinha prometido a todos os meus digimons e dois dracomos aparecem um verde e um azul eu:quem quer ir paildramon:eu quero kouichi dorumon:eu tbm lopmon:eu tbm kouichi ok: vamos card slash omega armor rhinri omegamon:vamos omega lança do jugamento \\atinge um dracomon blue// os dois:bafo de nenem+bafo de nenem=mega bafo \\atinge paildramon// paidramon:recurso final \\acerta o dois// ahhhhhhhhhh digievolução slayerdramon e brakerdramon brakedramon:suba em cima de mim slayerdramon ok investida da onda do dragão assassino \\me erra por pouco por causa da gravidade de antylamon// trindade do jugamento \\acerta os dois mas eles digivolvem para examon// portal do avalon!!!!! espada transedente \\os golpes se chocam// apagar tudo \\destroi a arma de examon// gloria de pendragon garurucannon sombrio!!!!!! \\acerta examon q cai e se choca com o chão// impacto do dragão T- spada negra \\derrota examon e libera o digicodigo dos dracomons// digicodigo scan | |
|
| |
BlackBiel
| Assunto: Re: digi-código Sex Set 09, 2011 5:19 pm | |
| Estava andando quando derrrepente apareceu um Dracomon
Dracomon:Tus seras queimado pelas minhas Chamas!Bola De Fogo*Acerta em Gabumon* Tsukaimon:Ah Gabumon!Mesagem Das Trevas!*Lança uma gosma em dracomon que faz a Gosma Explodir* Dracomon:Ai!!*Vai pro alto bati na parede e cai no chão Agumon:Bafo de Pimenta*Acerta e Dracomon vira DigiCodigo* Dracomon:Não!!*Vira DigiCodigo* Eu:DigiCodigo S-Can!!*Pego o DigiCodigo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digi-código | |
| |
|
| |
| digi-código | |
|